Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 3 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Vi alguns trechos só, o filme é baseado no livro de mesmo nome o jogo é baseado no livro, mas no caso do jogo, os acontecimentos se passa depois do livro.

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 3 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
@sandrojung
Pior que me interessei.
Tá com uma qualidade razoável esse link do youtube, então vou olhar mais tarde Very Happy


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 3 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Parte 10

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 3 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Bem limitado o inventário nesse primeiro jogo, né @sandrojung?
Que eu lembre, no #PE2 não era tão restrito assim.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 3 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
No PE 2 vc pode carregar 20 itens, no PE 1 a quantidade vai aumentando com o lv, que aumenta o atributo item capacity ( se vc olhar no menu vai ver) que tbm dá pra aumentar com BP (bonus points) mas não tô afim de gastar agora.

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 3 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Ah, entendi.
Tem bastante drop de itens nesse primeiro jogo.

Os BPs no PE2 eram usados nas máquinas para ter itens e armas, não? Faz um tempão que joguei, mas algumas coisas ainda lembro Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 3 2603259518


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 3 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Sim, Daniel, lembrando que no PE 2 os itens chaves, são separados dos ítens normais, e os BPs, são usados pra comprar coisas na delegacia, com o carinha lá de dryfield, nas máquina do abrigo. No primeiro jogo é usado pra aumentar os atributos das armas e coletes, além de poder aumentar mais o active time e o item capacity de aya, e os BPs tem nomes diferentes, no primeiro é Bonus Point, no segundo é Bounty Points.

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 3 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Parte 11

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 3 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
@sandrojung
Rapaz, isso é para quem pensa que não existem "Danieis" sensatos no mundo Laughing

Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 3 Qud1atH


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 3 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Saiu parte 12

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder