Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Whitewolf
Omni
tayrone
vico
Patolino
rpgmaster
Saint Rafael
sandrojung
grun
gizellechan
Rockman
15 participantes

descriptionChat - Página 16 EmptyRe: Chat

more_horiz
Daniel escreveu:
Esses julgamentos de impeachment já chegaram até no meio RPGístico.

Chat - Página 16 Hq9EiQk


Lalakoboldslayer escreveu:
Foi tanta gente falando "pelo isso", "pelo aquilo", que eu já tava imaginando quando alguém ia mandar um "Pelos poderes de Greyskull ..."
Chat - Página 16 Heman


Laughing


Chat - Página 16 Vs9zdnGChat - Página 16 SigChat - Página 16 8SvaDHH

descriptionChat - Página 16 EmptyRe: Chat

more_horiz
Daniel escreveu:
No fim, esse controlou e só deu o voto, mas certo que ele tinha alguma coisa em mente Laughing


descriptionChat - Página 16 EmptyRe: Chat

more_horiz
Andei olhando, até que os preços do bravely second tão ok pra situação atual.
Tem gente vendendo o default + second por 250, mas só o second eu já vi por 160.

Espero que continue assim, e que pokemon sun e moon ou o monster hunter chegue por menos de 300 reais.

descriptionChat - Página 16 EmptyRe: Chat

more_horiz
tayrone escreveu:
Andei olhando, até que os preços do bravely second tão ok pra situação atual.
Tem gente vendendo o default + second por 250, mas só o second eu já vi por 160.

Espero que continue assim, e que pokemon sun e moon ou o monster hunter chegue por menos de 300 reais.

Rapaz, mas chega a ter lançamento assim por R$300 Dilmas ? natal
Aí é assalto mesmo, e na cara dura.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 16 EmptyRe: Chat

more_horiz
Se o xenoblade pra wii U estavam vendendo por quase 500 contos de réis, e ainda tem gente vendendo por quase 400. O que esperar de um lançamento do nível pokemon...

descriptionChat - Página 16 EmptyRe: Chat

more_horiz
tayrone escreveu:
Se o xenoblade pra wii U estavam vendendo por quase 500 contos de réis, e ainda tem gente vendendo por quase 400. O que esperar de um lançamento do nível pokemon...


Rapaz, mas a facada é direta no rim assim axe


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 16 EmptyRe: Chat

more_horiz
Dae galera!

Após encerrar o meu projeto sobre a série Chrono, estou de volta aí ao fórum!

Por enquanto, tô jogando só Minecraft, nenhum RPG em especial (quando o fizer avisarei).

Bom, venho aqui trazer uma questão à vocês que eu conversei meio por cima com o @Daniel :

O que achariam de um servidor no Discord?

Para os mais antigos, é um IRC misturado com Raidcall/TeamSpeak e de graça, tem clientes para Windows e Android (outros em breve, ele só tem 1 aninho de vida), e um baita sistema de moderação e etc.

Se o Daniel não puder cuidar ou precisar de ajuda pode contar comigo, ode parecer meio ilógico já que há alguns dias cancelei um projeto, mas foi algo que eu e o Daniel falamos um pouco há algum tempo, somente se ele desse a benção eu criaria.

descriptionChat - Página 16 EmptyRe: Chat

more_horiz
Eu vi a sua mensagem de encerramento, @vico.
Que pena que não pôde seguir em frente com seu projeto.
Havia um conteúdo legal e belas ideias planejadas.
De repente, mais para frente, você possa retomar.

Às vezes, só o fato de uma parada, já inspira mais criações e ideias Chat - Página 16 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 16 EmptyRe: Chat

more_horiz
Daniel escreveu:
Eu vi a sua mensagem de encerramento, @vico.
Que pena que não pôde seguir em frente com seu projeto.
Havia um conteúdo legal e belas ideias planejadas.
De repente, mais para frente, você possa retomar.

Às vezes, só o fato de uma parada, já inspira mais criações e ideias Chat - Página 16 1982314141


Você tem razão @Daniel, e digo mais: foi um alívio pra mim nesse momento. E principalmente, um baita aprendizado.

Aprendi que, caso eu queira fazer um fã-clube nos moldes do ChronoCompendium, seja pra qual for a obra/trilogia/jogo/etc, eu tenho que me afastar de início do Facebook. É muita gente tóxica e pouca ajuda pra um projeto-embrião. Esse foi meu maior erro.

Mas o mais estranho e triste foi ver que, ao executar o fechamento do projeto, muitas pessoas ou que eu considerava amigas ou que mal tinham contato comigo vieram me apedrejar por ter feito isso. Mostrou claramente quem eram as pessoas que realmente gostavam de mim.

Enfim, bola pra frente. E deixando um pequeno aviso:

O RPG Maker MV Standalone e o pack RPG Maker Millennium Collection, com TODOS os makers até então (tirando variantes como o VX Clássico e o 95/98) estão por 50% na Steam.

Para o Pack: quem já comprou alguma das versões do Maker inclusa no pack (pela Steam, obviamente) já tem o valor do maker abatido na conta final.

Vale a pena! Link: http://store.steampowered.com/app/363890/
Pack: http://store.steampowered.com/bundle/376/

descriptionChat - Página 16 EmptyRe: Chat

more_horiz
Pior que é assim mesmo, @vico.
Tenho certeza que quando a motivação voltar, você conseguirá ver mais trilhos a seguir que antes não podia.

E sobre a parte do Discord, acho que um plugin separado, nesse momento não iria ter muito acessibilidade aos que frequentam. De fato, para falar a verdade, estou já há algum tempo editando todo o layout do fórum para deixá-lo responsivo (convertendo as fontes de px's em rem's, retirando valores numéricos de widths e deixando em auto ou em em's, além da inserção dos Medias Queries em todo CSS possível, por exemplo), e quando isso estiver pronto, aí penso sim em implantar um sistema desse, assim como era na Cronomania. Só que ainda vai levar algum tempo, pelo menos até chegar Julho, pois é muita coisa a ser editada, já que hoje, o fórum para acesso por mobile ou tablet é praticamente zero, mesmo para leitura.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder