Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat EmptyChat

more_horiz
Resultados da rodada.

O menos importante: 5º Lugar - Monterrey 5 x 1 Al Ahly
O mais importante: Semi-final - Bayern de Munique 3 X 0 Guangzong Evergrande
O inacreditável aconteceu: Semi-final - Raja Casablanca 3 x 1 Atlético Mineiro

Para a tristeza dos mineiros(menos dos Cruzeirenses,né Marcos? Laughing),outro time africano surpreendeu os brasileiros.Atlético esteve apático,bem-diferente de quando ganhou a Libertadores.Ridículo.Ronaldinho Gaúcho jogou bem,mas também não pode evitar a tragédia.Melhor sorte na próxima.

Enfim,...

Sábado,14:30 - Atlético Mineiro X Guangzong Evergrande - 3º Lugar
Sábado,17:30 - Bayern de Munique X Raja Casablanca - Final

Título fácil pro Bayern,não? Razz


Chat Sig

descriptionChat EmptyRe: Chat

more_horiz
É amigo, não se ganha jogo antes da partida. Nem sei como foi direito a partida, mas meu time recebeu o mesmo critical hit em 2010.

Pelo menos agora, não estamos mais sozinhos, nessa de perder para um time com menos expressão. Mas, só perde o mundial quem chega lá  Smile 

Chat ESK5iKV


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat EmptyRe: Chat

more_horiz
O Cruzeiro ao menos foi vice! e 2x!

O gaylo vai ver se da pra pegar o 3º lugar ainda!  Laughing 

Não se pode desfazer de nenhum time que disputa o mundial pois pra chegar la o proprio teve de ganhar o respectivo torneio continental, todo time que chega la ja eh um grande campeao seja europeu, americano, africano ou asiatico.  Wink 

E vou torcer pro Raja na final, tenho birra do Bayern desde 1976!  Chat 884689511


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionChat EmptyRe: Chat

more_horiz
Ganhei um cartão de $50 da PSN, estou pensando em assinar a plus, mas logo de cara apareceu uma mensagem falando que vai colocar um setting de auto funding no On.

Enfim, a pergunta é, a plus é só pagar e aproveitar, ou vou ter que me preocupar com ela tentando renovar depois, ou alguma enrolação oou termo de uso? Na psn nem coloquei meu cartão de crédito, e também não pretendo.


Chat Asterkr

descriptionChat EmptyRe: Chat

more_horiz
Definiu-se que irei mudar no Domingo.
Amanhã,já ficarei sem net.E vou ter de volta dentro de uma semana.(vou trocar a Vivo pela Net)

Até mais.


Chat Sig

descriptionChat EmptyRe: Chat

more_horiz
Eu li um pouco mais sobre a plus aqui, para evitar que ela renove sozinha tem que ir lá no gerenciamento e desligar a renovação automática, é isso??

E pergunta, vemos supor o seguinte, caso você nõ tenha cartão e não tenha dinheiro na PSN, se você não desligar a rneovação automática o que acontece?


Chat Asterkr

descriptionChat EmptyMundial de Clubes FIFA 2013

more_horiz
Resultados finais:

3º Lugar - Atlético Mineiro 3 X 2 Guangzong Evergrande - foi difícil,mas R10 jogou bem e resolveu pro Galo.Parabéns pelo bronze.

Final - Bayern de Munique 2 x 0 Raja Casablanca - jogo tranquilo para os alemães,como era de se esperar - Bayern World Champion 2013 Cool

Até o ano que vem.


Chat Sig

descriptionChat EmptyRe: Chat

more_horiz
Qual o melhor emulador de NES do momento? Conhecem algum que emule várias plataformas de uma vez, como tinha no PS3/PSP?

descriptionChat EmptyRe: Chat

more_horiz
Feliz Natal a todos! Que todos tenham muita paz, felicidade e sabedoria! natal 
E também que tenham muitos RPG's pra finalizar! natal 


Chat Vs9zdnGChat SigChat 8SvaDHH

descriptionChat EmptyRe: Chat

more_horiz
Igualmente, Linx  Wink


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder