Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Whitewolf
Omni
tayrone
vico
Patolino
rpgmaster
Saint Rafael
sandrojung
grun
gizellechan
Rockman
15 participantes

descriptionChat - Página 15 EmptyRe: Chat

more_horiz
E aí galera!

Faz um bocado de tempo que estive ausente por aqui, saturado com projetos e com brigas em outros fórums (fiquei meio traumatizado de participar de foruns por causa disso).

Como vão? Virando algum jogo?

Parei com Chrono Cross por uma falha na tradução; espero que a Gameslive tente ao menos fixar a iso.

Abraços!

descriptionChat - Página 15 EmptyRe: Chat

more_horiz
Fala Vico
Brigas pela internet não vira, melhor marcar um encontro e bater no peão. Na verdade melhor coisa a se fazer é evitar, no final vc vai ver que não vai te levar pra lugar nenhum.
E Cross ainda preciso ver essa tradução, faz muito tempo que joguei e é algo que quero jogar futuramente.


Chat - Página 15 Sig

descriptionChat - Página 15 EmptyRe: Chat

more_horiz
Omni escreveu:
Fala Vico
Brigas pela internet não vira, melhor marcar um encontro e bater no peão. Na verdade melhor coisa a se fazer é evitar, no final vc vai ver que não vai te levar pra lugar nenhum.
E Cross ainda preciso ver essa tradução, faz muito tempo que joguei e é algo que quero jogar futuramente.


Bom Omni, foi muito pior do que uma simples flamewar, era uma pessoa que eu considerava muito, e que na minha primeira oportunidade simplesmente me virou as costas sem nem eu saber direito o porque.

é que nem um amigo meu falou: "A internet tá cheia de abutres, não é mais igual na nossa época dos jogos tipo CS, SA:MP, etc, que tinha bastante pessoas legais e tal. Tá tudo corrompido nesse mundo. Até o nosso último abrigo que é a internet" Sad

descriptionChat - Página 15 EmptyRe: Chat

more_horiz
Negócio é fazer como o @Omni falou mesmo, @vico. Já estamos em um momento difícil na vida com todos esses acontecimentos, então o local que convivemos na internet tem que ser um local de paz e de entretenimento, por que se perdemos até isso, aí as coisas ficarão muito difíceis.

Por isso que o velho mote é sempre bem-vindo: "Curtir a vida sempre na elegância e evitando a fadiga" pepsi


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 15 EmptyRe: Chat

more_horiz
Daniel escreveu:
Negócio é fazer como o @Omni falou mesmo, @vico. Já estamos em um momento difícil na vida com todos esses acontecimentos, então o local que convivemos na internet tem que ser um local de paz e de entretenimento, por que se perdemos até isso, aí as coisas ficarão muito difíceis.

Por isso que o velho mote é sempre bem-vindo: "Curtir a vida sempre na elegância e evitando a fadiga" pepsi


O problema foi justamente esse: eu TENTEI fazer ser um local de paz, e acabei me estrepando.

descriptionChat - Página 15 EmptyRe: Chat

more_horiz
Ah sei la, eu ja tive problemas com algumas pessoas na internet, mas no fim a birra nao levaria a lugar nenhum.Caso não consiga resolver os problemas melhor cada um seguir seu caminho sem atrapalhar a do outro.


Chat - Página 15 Sig

descriptionChat - Página 15 EmptyRe: Chat

more_horiz
Esses julgamentos de impeachment já chegaram até no meio RPGístico.

Chat - Página 15 Hq9EiQk


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 15 EmptyRe: Chat

more_horiz
HAHAHA
Eu voto sim tambem Very Happy


Chat - Página 15 Sig

descriptionChat - Página 15 EmptyRe: Chat

more_horiz
Foi tanta gente falando "pelo isso", "pelo aquilo", que eu já tava imaginando quando alguém ia mandar um "Pelos poderes de Greyskull ..."
Chat - Página 15 Heman


Chat - Página 15 Sig

descriptionChat - Página 15 EmptyRe: Chat

more_horiz
haha, pior que quando o Tiririca foi votar e fez uma cara meia que querendo rir, eu pensei que ele ia falar alguma assim, @Lalakoboldslayer.
No fim, esse controlou e só deu o voto, mas certo que ele tinha alguma coisa em mente Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder