Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Whitewolf
Omni
tayrone
vico
Patolino
rpgmaster
Saint Rafael
sandrojung
grun
gizellechan
Rockman
15 participantes

descriptionChat - Página 11 EmptyRe: Chat

more_horiz
Eu também desejo Feliz Natal pra todos. natal


Chat - Página 11 Sig

descriptionChat - Página 11 EmptyRe: Chat

more_horiz
Daniel escreveu:
A @gizellechan não me deixou lá abanando na entrada de #Esthar Chat - Página 11 Squall3
Só quem tava lá sabe Laughing Tongue


Felizmente, né Laughing Laughing

--

Boas festas para todos também! Chat - Página 11 1562904799 Chat - Página 11 1562904799


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionChat - Página 11 EmptyRe: Chat

more_horiz
esses dias meio off (viagem), mas ja estou em casa hehe
Boas festas para todos os user da rpg-players e que proximo ano seja feito de conquistas e realizações.


Chat - Página 11 Sig

descriptionChat - Página 11 EmptyRe: Chat

more_horiz
Galera, é com imenso desprazer que constatei que, de redes voltadas pra gamers, só nessa eu não acabei brigando com ninguém. Tá, as vezes eu reclamava que vocês não davam a mínima para os meus posts, mas com tanto RPG por aí vcs nem querem ficar pilhados só em Chrono, né?

Bom, falo isso pra abrir o meu desabafo abaixo, sobre uma série de fatos desgraçados que aconteceram na rede que se convencionou chamar de Alvanista, o que eu achei que fosse a arca de noé da sanidade na internet, mas que no fim se revelou um local mais sórdido e sujo do que a rede do Dr. Zuckerberg.

Extraído de posts lá na minha conta pessoal do Facebook:

https://www.facebook.com/vpontin93/posts/1722774774624069

É isso: acabei de ser vítima de CyberBullying no Alvanista.

Um cara começou a falar por inbox lá mandando eu parar de postar coisas fora de escopo na rede (já que é uma rede pra entusiastas de jogos). Achei estranho, já que ele nem administrador da rede é.
Conversa vai e conversa vem, o cara vem me revelar que o filme dele estava sendo QUEIMADO na panelinha, ou seja, era eu que estava estragando a página (la o nome é outro) dele.

Ainda por cima começou a me stalkear nos posts e ainda cantou a bola de que estaria proibindo os amiguinhos dele de me procurar e interagir comigo, obviamente (e por ele ser um dos bambambans da rede) isso efetivamente termina com a minha presença no Alvanista, e talvez com uma bela parte dos meus projetos com a ChronoMania.

"Ah mas tu é fraco" ou "Só segue, nao deixa te abater". Bom, eu tenho outros projetos, a real é que a CM sempre me trouxe tristeza e decepção, mas agora eu tenho outras caminhadas a trilhar, bem mais importantes do que tentar ressucitar uma fanbase quase morta por irresponsabilidade da Square.

Enfim, O que eu vou esperar de um cara que saiu do Facebook por razões ocultas?

Mas é como me cantaram aqui na inbox (eu vou ter que aprender a lidar com essa rede aqui mesmo):

"Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam. Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face."
Jesus Cristo




 https://www.facebook.com/notes/chronomania/saindo-do-alvanista/468998203307743
Resumindo, hoje sofri uma decepção forte no Alvanista. Um dos autores de lá resolveu se assumir e, via PM, começou a falar uns papos estranhos de que meus posts OFF-Topic NO MEU PERFIL (deixando claro, ainda não envolvendo a persona da chronomania) estavam aborrecendo alguns amigos e colegas da outra persona dele. Eu perguntei quem eram, e nada.


Resolvi postar esse artigo e ele começou a comentar feito maluco, que a persona dele não tinha nada a ver com isso, bla bla bla, interpolando, claramente defendendo a outra persona dele.


Aí voltando às mensagens privadas, depois de muito lero lero e tentativa de lição de moral, ele me revela a verdadeira intenção: ele disse que os "amigos" dele estavam achando que a presença dele na chronomania (e ela por ser de autoria minha) estava QUEIMANDO A FITA da persona dele também.


É ISSO MESMO!


Não contente com isso, resolveu me botar na parede, como se eu tivesse arranjado toda a treta.
Aí fica a pergunta: Se você tem um perfil privado, você não pode as vezes desabafar sobre problemas corriqueiros do cotidiano? QUE DIABOS DE REDE SOCIAL É ESSA?!


"Ah vico, mas é uma rede pra games". Meu ovo. Ela é uma rede VOLTADA ao mundo gamer, mas não quer dizer que as pessoas não possam as vezes tentar arranjar alguma amizade por lá, como EU inocentemente tentei. Acabei destroçado e com meu sonho, que é a ChronoMania, no chão.


Engraçado é que essa mesma pessoa que anteriormente rodou a baiana porque foi humilhada lá, com direito a dizer que tem parentes advogados e que iria entrar com um processo contra os culpados, hoje fez o mesmo comigo. E não duvido que vá rodar de novo com o mesmo texto, ou até incitando a galera do Alvanista contra a ChronoMania.
Quando a pimenta é no rabo dos outros é refresco. E esse foi exatamente o seu caso.


Pois bem, dadas as devidas explicações (meio tortas, não costumo escrever bem com raiva), retiraremos o mais breve possível o Alvanista das listas de redes sociais do site, além de começar a TENTAR arroxar a divulgação do projeto pros desenvolvedores de férias dispostos a participar aparecerem. Com um site, não vou mais depender de rede social alguma pra ver a ChronoMania crescer.

Nem pra social login.


https://www.facebook.com/chronomaniaa/photos/a.297214000486165.1073741827.297201310487434/469356733271890/?type=3&theater
Chat - Página 11 10307189_469356733271890_4364545619894388442_n
E eu vou lá, encho o saco de vocês "Gente, vão pro Alvanista, rede muito ótima", "rede melhor que essa porcaria de FB, altas discussões", divulgo PRA CARALHO a rede, ai em uma discussão com a pessoa ERRADA (errada porque era uma "queridinha" da panelinha) me torno a força do mal.
Legal né?
Como dizem por aí "Quem nasceu pra ser Dolly, nunca vai ser Coca". Com haters ou não, permaneceremos no Facebook até o surgimento do site (ou não). Até lá, chega de inventar com redes/panelinhas na UTI da internet.


Observação: Quando falo sobre panelinhas da internet, não incluo este fórum nelas.


--

Sobre o cara que me seguiu até aqui (o @daniel deve se lembrar pq ficou em cima do muro na época, rsrsrs), o pior é que ele fez tudo aquilo pq GOSTAVA da ChronoMania, diferentemente dessa última experiência aberrativa.

Resumindo, se virem algum post da persona @ssa e relativos dando indiretas sobre treta e força do mal, saibam que é pra mim e pra chronomania. Saio "derrotado" dessa peleia, mas não caí da guerra definitivamente, pois continuo firme nos meus objetivos e sonhos, e ainda vou lutar pra que a ChronoMania dure mais do que esse Grupia gamer disfarçado.

É isso aí. Obrigado pelo apoio e muita força no fórum.

descriptionChat - Página 11 EmptyRe: Chat

more_horiz
Rapaz, altas tretas.

Negócio é se estabelecer em um local que você se sinta bem e que a galera que apoie seu projeto também se sinta bem por ali. O resto depois é convivência do dia-dia e saber se reinventar de tempos em tempos em um ponto que você foca no trabalho, que no fim das contas é um lazer, uma meta que você quer poder dividir e compartilhar com outros que também tenham apreço e carinho pelo conteúdo.

Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 11 EmptyRe: Chat

more_horiz
Lembro-me de já ter ter visto diversos duelos nas redes sociais...não faço mais parte destes a não ser este fórum e o grupo no whatsapp. Hoje em dia o ser humano sente grande necessidade de estar "provando" uns aos outros uma tal superioridade sem fundamentos, ainda que o verdadeiro objetivo no mundo virtual seja eliminar o stress diário que cada um tem e tentar absorver algo de útil em meio a tanta coisa que se vê por aí. Cara, fica tranquilo em relação a estas coisas Embarassed

descriptionChat - Página 11 EmptyRe: Chat

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Lembro-me de já ter ter visto diversos duelos nas redes sociais...não faço mais parte destes a não ser este fórum e o grupo no whatsapp. Hoje em dia o ser humano sente grande necessidade de estar "provando" uns aos outros uma tal superioridade sem fundamentos, ainda que o verdadeiro objetivo no mundo virtual seja eliminar o stress diário que cada um tem e tentar absorver algo de útil em meio a tanta coisa que se vê por aí. Cara, fica tranquilo em relação a estas coisas Embarassed


Falou tudo velho. Isso aí começou só por eu estar postando coisas não-gamers no meu perfil e isso estava "queimando o filme" do carinha.

E mesmo com todas essas prints e a repercussão nas páginas "amigadas" dele, tem gente que ainda vai no meu perfil falar a merda de que eu estou sendo paranóico. Como não ser se o cara mais popular da rede botou metade do povo contra mim, ou ao menos me fez parecer retardado?

Bom, acho que vou encerrar mesmo a minha conta (e a persona da chronomania) de lá. Porque não dá pra abrir o feed e ver que mais da metade do conteúdo tem relação àquela corja toda. E o pior: ser taxado de paranóico e/ou anormal em uma rede que eu esperava encontrar amigos (e até algo mais, eu confesso). Enfim, os "descoladinhos" venceram.

descriptionChat - Página 11 EmptyRe: Chat

more_horiz
Depois de farmar misérias de xp ao upar direto durante 365 dias...

É hoje que 2015 aumenta um mísero level Laughing kkkk

MMO old school feelings Laughing kkkkk


Piadinha infame que pensei agora só para descontrair  Chat - Página 11 367131155 Tongue kkk


Chat - Página 11 1562904799 Um ótimo 2016 a todos! Chat - Página 11 1562904799


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionChat - Página 11 EmptyRe: Chat

more_horiz
A todos do site um feliz ano novo repleto de alegrias e felicidades !!!


Chat - Página 11 Sig

descriptionChat - Página 11 EmptyRe: Chat

more_horiz
Feliz ano novo a todos também pessoal! Onde quer que passem a virada que seja de maneira feliz e repleta de bons sentimentos.

Paz, felicidade, saúde e muita jogatina a todos nesse próximo ano que chega!



Chat - Página 11 Vs9zdnGChat - Página 11 SigChat - Página 11 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder