Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Whitewolf
Omni
tayrone
vico
Patolino
rpgmaster
Saint Rafael
sandrojung
grun
gizellechan
Rockman
15 participantes

descriptionChat - Página 7 EmptyRe: Chat

more_horiz
Parabéns Gi, desejo que ganhe muitos presentes Smile


Chat - Página 7 Sig

descriptionChat - Página 7 EmptyRe: Chat

more_horiz
Nosso "Morango do Nordeste" tá mais maduro hoje.

Parabéns,lindona.Sucesso.


Chat - Página 7 Sig

descriptionChat - Página 7 EmptyRe: Chat

more_horiz
@Daniel, @sandrojung, @Omni, @Lalakoboldslayer, @Saint Rafael

Muito obrigada a todos pelas felicitações e demais coisas boas (incluindo o bolo, viu Dan kkkk)!  bow  bow

Só tenho a agradecê-los! Chat - Página 7 1562904799  Chat - Página 7 1562904799


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionChat - Página 7 EmptyRe: Chat

more_horiz
Parabéns a lá Rubens Barrichelo @gizellechan  Chat - Página 7 2133201001 Chat - Página 7 3543104002

Muita paz, felicidade, dinheiro, tempo livre e jogatina!  Chat - Página 7 1070776283


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionChat - Página 7 EmptyRe: Chat

more_horiz
No melhor estilo Rubinho Barrichelo, venho eu aqui pra dar os parabéns a nossa cara amiga @gizellechan. bow

Meus parabéns, que você tenha sempre tudo de bom, muita paz, felicidade e saúde! hbd Chat - Página 7 2047695355 Chat - Página 7 3217733423


Chat - Página 7 Vs9zdnGChat - Página 7 SigChat - Página 7 8SvaDHH

descriptionChat - Página 7 EmptyRe: Chat

more_horiz
Parabéns

descriptionChat - Página 7 EmptyRe: Chat

more_horiz
@Whitewolf, @MrLinx, @vico

Muito obrigada também, pessoal! bow

--

E aí, meu povo! Cadê os parabéns do nosso mega boss? Esse tem HP 9999999999999³ =DD kkkk

Feliz níver, @Daniel!   hooray Chat - Página 7 1562904799 Idea  Chat - Página 7 1562904799

Tudo de bom pra ti! E que venham muito mais jogos em sua homenagem a cada ano!! (desenterrei esse do link, né? kkkk) Laughing  

Chat - Página 7 1562904799


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionChat - Página 7 EmptyRe: Chat

more_horiz
OPA! Cheguei a tempo: FELICIDADES CHEFE, DIGO, @Daniel! Parabéns cara e muita saúde acima de tudo pra você e pra nossa comunidade Players.

@gizellechan, felicidades atrasadas também querida. E desejo o mesmo pra ti, mas sempre destacando a importância da saúde pois sem ela não somos nada!!


Chat - Página 7 Daibokem-logo

descriptionChat - Página 7 EmptyRe: Chat

more_horiz
Cortando o assunto, uma dúvida pro @Daniel : Como tu gerencia as redes sociais da RPG Players? Eu vi que tu posta os topicos mais comentados no twitter, tu faz isso usando algum programa/serviço tipo o Hootsuite ou faz tudo na mão, ou tem integração aqui com o forumeiros?

Como não tenho grana pra hootsuite tô usando um tal kuku pra gerenciar isso, boa interface mais limitado, já que obriga o cara a gastar um dos 5 slots com o perfil pessoal.

É que ficar cuidando umas 5 redes na mão é meio cansativo kkk

descriptionChat - Página 7 EmptyRe: Chat

more_horiz
Hazuki escreveu:
@gizellechan, felicidades atrasadas também querida. E desejo o mesmo pra ti, mas sempre destacando a importância da saúde pois sem ela não somos nada!!


Muito obrigada, @Hazuki! bow

Fico grata em especial pelos votos de saúde! De fato ela está em primeiro lugar Razz  

Chat - Página 7 1562904799


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder