Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionRemake não oficial de Fire Emblem Gaiden EmptyRemake não oficial de Fire Emblem Gaiden

more_horiz
Buenas, pessoal. :chimas:
Vasculhando os confins na internet, me deparo com um remake por fãs da comunidade chinesa de Fire Emblem.

O jogo foi refeito para PC. Basta baixar e jogar pelo executável.
O pessoal da Serene's mais ligeiro que tatu de Kichute, já traduziu para o inglês.

http://serenesforest.net/forums/index.php?showtopic=49750

Remake não oficial de Fire Emblem Gaiden UrlrxlV

Remake não oficial de Fire Emblem Gaiden IrvoPyt

Remake não oficial de Fire Emblem Gaiden ONJk2o8

Remake não oficial de Fire Emblem Gaiden Q6Sf58z


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRemake não oficial de Fire Emblem Gaiden EmptyRe: Remake não oficial de Fire Emblem Gaiden

more_horiz
Nossa bem legal @Daniel, não tinha visto o tópico antes. Remake não oficial de Fire Emblem Gaiden 2133201001

Já vou garantir minha cópia. Remake não oficial de Fire Emblem Gaiden 1948895123


Remake não oficial de Fire Emblem Gaiden Vs9zdnGRemake não oficial de Fire Emblem Gaiden SigRemake não oficial de Fire Emblem Gaiden 8SvaDHH

descriptionRemake não oficial de Fire Emblem Gaiden EmptyRe: Remake não oficial de Fire Emblem Gaiden

more_horiz
Vale mesmo a pena.
Eles tês outros projetos, mas acho que só esse que traduziram para o inglês.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRemake não oficial de Fire Emblem Gaiden EmptyRe: Remake não oficial de Fire Emblem Gaiden

more_horiz
Caraca, não sabia da existência desse remake.


Remake não oficial de Fire Emblem Gaiden Sig

descriptionRemake não oficial de Fire Emblem Gaiden EmptyRe: Remake não oficial de Fire Emblem Gaiden

more_horiz
O jogo parece bem fiel ao jogo do Nintendinho, @Lalakoboldslayer.
Sequências de textos, número e ordem de inimigos e tal. Tudo parece ser encaixar com o original. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRemake não oficial de Fire Emblem Gaiden EmptyRe: Remake não oficial de Fire Emblem Gaiden

more_horiz
Agora teremos um remake oficial para o 3DS:

Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder