Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Wiseman
Akiha
MrLinx
gizellechan
Whitewolf
9 participantes

descriptionSoul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 EmptyRe: Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita

more_horiz
não sei se jogaria isso, nem ganhando de presente é mesmo muito bizarro pelas imagens Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 1610415254 , já imaginou jogar esse negocio e acabar sonhando com isso? Crying or Very sad

descriptionSoul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 EmptyRe: Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita

more_horiz
hahahaha Pelo jeito esse jogo vai acabar com muitas noites de sono! Tongue
Eu tinha um amigo que se cagava de medo de jogar Resident Evil ou Silent Hill de noite... Imagina mostrar esse jogo pra ele! kkkkk

descriptionSoul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 EmptyRe: Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita

more_horiz
Esse jogo me chamou bastante a atenção. Depois que fiquei sabendo que Yasunori Mitsuda (compositor das OSTs de Chrono Trigger, Cross e Xenogears) fará a OST, fiquei mais interessado ainda.

O design dos monstros é soberbo mesmo. E o conceito do jogo é interessante. Tem um anime chamado Densetsu no Yūsha no Densetsu (The Legend of Legendary Heroes), que é derivado de uma light novel, que para as pessoas usarem os artefatos dos heróis lendários sacrificavam olhos, pernas para usar o poder deles.

Até agora só um jogo me fazia vontade de ter um Vita, que é Gravity Daze (que não é RPG). Mas com Soul Sacrifice, agora são dois jogos que me fazem querer ter um Vita. Ainda é pouco. Esperarei mais um ano e meio para ver se melhora o acervo do Vita, ou se a Sony dropará o portátil, em razão das baixas vendas.


Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 HMiasatoSoul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 HMiasato-jogo

descriptionSoul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 EmptyRe: Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita

more_horiz
Saiu o primeiro Trailer:




E o Site Oficial!

descriptionSoul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 EmptyOhh ho ho!!

more_horiz
Isso vai ser bem interessante!! É algo completamente diferente, que, por sinal, promete fazer qualquer God of War, Devil May Cry, Bayonetta, Onimusha e games similares parecerem jogos de criancinhas!! Evil or Very Mad Além disso, dá pra perceber que o game será BEM escabroso e insano.

Bater na forma híbrida da Hebe Camargo com um chicote de tripas próprias não é algo que se possa fazer todos os dias!! Tomara que tenha uma versão dessas do Faustão ou da Mama Bruschetta pra fazer algumas barbaridades Laughing





"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionSoul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 EmptyRe: Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita

more_horiz
Provavelmente a ultima parte do corpo que sobrar será a ultima arma..... hmmm Só espero que não baixe o espírito negro Saints Row Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 1610415254 e decidam colocar o juninho do personagem como Excalibur!!! Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 3077217049 Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSoul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 EmptyRe: Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita

more_horiz
Marco escreveu:
Provavelmente a ultima parte do corpo que sobrar será a ultima arma..... hmmm Só espero que não baixe o espírito negro Saints Row Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 1610415254 e decidam colocar o juninho do personagem como Excalibur!!! Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 3077217049 Laughing

Logo teremos a versão XXX desse jogo! Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 259405488

Saiu alguns vídeos de um pessoal jogando:



descriptionSoul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 EmptyRe: Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita

more_horiz
Eh da porra memo!!!! Laughing O cara arranca a coluna vertebral pra usar como espada e ainda fica de pé! Aposto que deve ter um puzzle minigame opcional em que vc responde perguntas (Tipo um Horror do Milhão) vai arrancando os olhos e no final tem que enfrentar uma fusão do Silvio Santos com Raul Gil e Paulo Bett saindo de dentro do estomago!!! Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 1610415254 Whoa, num eh nem bom imaginar esse bixo!! Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 3077217049 Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 259405488


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSoul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 EmptyRe: Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita

more_horiz
Digest do Keiji Inafune.

Só digo uma coisa: Promete.



www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionSoul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita - Página 2 EmptyRe: Soul Sacrifice: O jogo mais perturbado do Vita

more_horiz
Salamander, Excalibur, Rock Golems e Cyclops:
http://andriasang.com/con14l/soul_sacrifice_screens/
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder