Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Saint Rafael
Zappa
DeathMaster
Krod
Akiha
Noctis
Whitewolf
Wiseman
hawk666
13 participantes

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 24 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Onde vocês uparam a partir do level 80? Começa a vir um absurdo de EXP necessário e as lutas não passam de 3000 pontos...XS


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 24 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Tentou ir na dungeon extra? eu já estou no level 120 com um personagem, mas isso é claro porque ele está equipado com aquele acessório amaldiçoado que aumenta 2.5 do exp mas morre com um critical. Fora isso sempre uso o sushi que aumenta 80% de exp antes de enfrentar os chefes (se quiser comprar essa comida é só ir em Lu Rondo [cidade natal da leia] depois que zera), e os chefes mais difíceis da dungeon extra dão uma boa quantidade de exp. Outro meio é só os Gigantos mesmo...

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 24 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
djcoston escreveu:
Tentou ir na dungeon extra? eu já estou no level 120 com um personagem, mas isso é claro porque ele está equipado com aquele acessório amaldiçoado que aumenta 2.5 do exp mas morre com um critical. Fora isso sempre uso o sushi que aumenta 80% de exp antes de enfrentar os chefes (se quiser comprar essa comida é só ir em Lu Rondo [cidade natal da leia] depois que zera), e os chefes mais difíceis da dungeon extra dão uma boa quantidade de exp. Outro meio é só os Gigantos mesmo...


Ah sim, é porque nem tentei a dungeon extra ainda...vou tentar depois.

Pelo visto vai ser frustrante ir pra 200 sem Grade Shop...acho que só vou upar pra fazer tudo e depois pegar um NG+ com EXP multipliers só pra esse trophy...-_-...


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 24 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Depois que entrei a fundo na dungeon extra não achei tão frustante passar levels, os personagens estão sempre dando level up até em alguns inimigos aleatórios.

Quanto de grade vcs já tem?

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 24 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Finalmente maximizei o social link com todos os personagens. Tongue
Agora vamos ver o que rola no final dessa dungeon extra...

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 24 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Peguei 100 gatos, e a única coisa que ganhou é que agora pode mandar o Lulu buscar itens sem precisar alimentar. lol
Estou querendo entender que porra precisa fazer pra enfrentar o chefão da dungeon extra. hmmm

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 24 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
tem as Fell Arms? também não achei o boss :x

mas chegar la foi uma vitória e etc


Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 24 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 24 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Peguei as Fell arms com todos da arena, mas ouvi falar no gamefaqs que haviam outras melhores com melhores efeitos, mas não me aprofundei ainda no assunto. Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 24 2133201001
Falta só um chefe pra derrotar em uma das portas da extra, vou ver se abre algo após derrotar ele.

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 24 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
djcoston escreveu:
Peguei 100 gatos, e a única coisa que ganhou é que agora pode mandar o Lulu buscar itens sem precisar alimentar. lol
Estou querendo entender que porra precisa fazer pra enfrentar o chefão da dungeon extra. hmmm


Pegou os 3 attachments secretos lendo a primeira letra da lista de nomes pela vertical?


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 24 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
hawk666 escreveu:
djcoston escreveu:
Peguei 100 gatos, e a única coisa que ganhou é que agora pode mandar o Lulu buscar itens sem precisar alimentar. lol
Estou querendo entender que porra precisa fazer pra enfrentar o chefão da dungeon extra. hmmm


Pegou os 3 attachments secretos lendo a primeira letra da lista de nomes pela vertical?

Não sei que lista você está falando, é sobre o Lulu ou a dungeon extra?

EDIT: Entendi agora, era sobre a lista de nomes dos gatos. Tongue
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder