Akiha escreveu: E sou forçada a concordar, entrei em algumas areas reconheci os chefes gigantos e a track de Vesperia, ate ai tudo bem já que imaginava que o jogo teria coisa deste tipo, mas tenho a impressão nítida de que este jogo só foi feito para suprirem a falta de extras do Tales of Xillia.
Ludgar não tem carisma nenhum eu já havia percebido mesmo nos trailers, Xillia 2 equivale a um daqueles post games que as vezes tem em Tales, tipo Legendia, ou Graces, a parte F, em que nos revistamos 60% das areas normais e aproveitamos um conteúdo extra
Bom quando o conteúdo não ajuda....é topar a dificuldade e aproveitar as batalhas
mas a musica da Ayu foi muito boa Hawk, Progression foi uma das melhores musicas que ela compôs em um bom tempo, e também se é para ter anime a Ufotable é o melhor estúdio para fazer isso, é uma pena, mas se o jogo acabar se tornando bem díficil, pode ser que salve ainda, mas protagonista mudo a esta altura da serie não da.
Saga F de Graces não tem nem comparação com "isso". O conteúdo da saga F é 100% novo, só tem personagem de igual lá (o que é óbvio por ser uma extenção). Mas XIllia 2 chega a ser uma piada, agora não são só inimigos. Agora tem música reciclada, ambientes reciclados, NPCs reciclados, dungeons recicladas, PUZZLES reciclados.
Sabe a impressão? De que eu zerei Xillia, baixei um conteúdo adicional de 5 horas a la saga F, e o jogo me obrigou a deletar meu save, tendo que começar tudo de novo pra ver esse conteúdo novo. Ridículo demais.
Quanto a Progression, concordo. A música da abertura do 2 tá excelente também, assim como o trabalho da Ufotable. Mas pô, eu não comprei um JRPG pra ficar vendo animação, nem ouvir música de artista...fora que eu acho a abertura do 1 bem mais imponente, trabalho de câmera melhor aplicada e a musica casa melhor.