Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Saint Rafael
Zappa
DeathMaster
Krod
Akiha
Noctis
Whitewolf
Wiseman
hawk666
13 participantes

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 18 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Jogo lançado no Jalapão!!
para iniciar a aventura vejamos a abertura novamente!


Será que irá rolar algum hands-on?
Alguém pretende jogar ou está jogando?

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 18 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Só digo que até agora esse jogo tá com um nível ridículo de reciclagem. Tales of Recycle.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 18 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Seria impossível fazer um jogo todo novo em tão pouco tempo, eu disse a você que tinha me assustado com o anúncio de um novo mothership em tão pouco tempo. E porra Tomio, comente no outro tópico também cara: ( http://rpg-players.web-rpg.org/t269-tales-of-xillia-2 )
Eu estou jogando e gostei até agora do que vi, só é muito estranho o protagonista mudo, o gato consegue ser mais comunicativo que ele! Laughing
E que merda é aquele sistema de alimentar gato?

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 18 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Tá bem desmotivante a jogatina aqui.

Das 6 horas de jogo, 95% reciclagem do primeiro jogo.

Sidequest genéricas, apenas uma ou duas que têm historinha e mesmo assim idiotas e sem ligação com a trama. Só as character sides que tão prestando.

Ficar parando pra juntar dinheiro não é tão demorado, mas tá começando a encher o saco ter que fazer isso a todo momento.

E, pqp, a Namco não deveria ter fuçado no tipo de protagonista. Ludger não tem carisma nenhum, é um tapado bundão. Namco, porra, ou coloca um leque de opções mais decente, ou mais opções, ou deixa com voz e personalidade fixa, porque pior do que jogar com aquela mula do Asbel é jogar com um espantalho.

Acho que vou rushar e pra me livrar dessa porcaria logo. Puta merda, gastam uma fortuna com Ufotable e Ayumi pruma porra de OP de dois minutos, mas não traz conteúdo digno de uma das séries mais famosas do Japão.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 18 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
E sou forçada a concordar, entrei em algumas areas reconheci os chefes gigantos e a track de Vesperia, ate ai tudo bem já que imaginava que o jogo teria coisa deste tipo, mas tenho a impressão nítida de que este jogo só foi feito para suprirem a falta de extras do Tales of Xillia.

Ludgar não tem carisma nenhum eu já havia percebido mesmo nos trailers, Xillia 2 equivale a um daqueles post games que as vezes tem em Tales, tipo Legendia, ou Graces, a parte F, em que nos revistamos 60% das areas normais e aproveitamos um conteúdo extra

Bom quando o conteúdo não ajuda....é topar a dificuldade e aproveitar as batalhas

mas a musica da Ayu foi muito boa Hawk, Progression foi uma das melhores musicas que ela compôs em um bom tempo, e também se é para ter anime a Ufotable é o melhor estúdio para fazer isso, é uma pena, mas se o jogo acabar se tornando bem díficil, pode ser que salve ainda, mas protagonista mudo a esta altura da serie não da.


Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 18 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 18 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Akiha escreveu:
E sou forçada a concordar, entrei em algumas areas reconheci os chefes gigantos e a track de Vesperia, ate ai tudo bem já que imaginava que o jogo teria coisa deste tipo, mas tenho a impressão nítida de que este jogo só foi feito para suprirem a falta de extras do Tales of Xillia.

Ludgar não tem carisma nenhum eu já havia percebido mesmo nos trailers, Xillia 2 equivale a um daqueles post games que as vezes tem em Tales, tipo Legendia, ou Graces, a parte F, em que nos revistamos 60% das areas normais e aproveitamos um conteúdo extra

Bom quando o conteúdo não ajuda....é topar a dificuldade e aproveitar as batalhas

mas a musica da Ayu foi muito boa Hawk, Progression foi uma das melhores musicas que ela compôs em um bom tempo, e também se é para ter anime a Ufotable é o melhor estúdio para fazer isso, é uma pena, mas se o jogo acabar se tornando bem díficil, pode ser que salve ainda, mas protagonista mudo a esta altura da serie não da.


Saga F de Graces não tem nem comparação com "isso". O conteúdo da saga F é 100% novo, só tem personagem de igual lá (o que é óbvio por ser uma extenção). Mas XIllia 2 chega a ser uma piada, agora não são só inimigos. Agora tem música reciclada, ambientes reciclados, NPCs reciclados, dungeons recicladas, PUZZLES reciclados.

Sabe a impressão? De que eu zerei Xillia, baixei um conteúdo adicional de 5 horas a la saga F, e o jogo me obrigou a deletar meu save, tendo que começar tudo de novo pra ver esse conteúdo novo. Ridículo demais.

Quanto a Progression, concordo. A música da abertura do 2 tá excelente também, assim como o trabalho da Ufotable. Mas pô, eu não comprei um JRPG pra ficar vendo animação, nem ouvir música de artista...fora que eu acho a abertura do 1 bem mais imponente, trabalho de câmera melhor aplicada e a musica casa melhor.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 18 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
de fato concordo que 4you também é uma boa canção, é uma pena mesmo, de toda forma o bom é que Tales of Xillia vem para o ocidente e provavelmente vai vender bem, agora engolir Xillia 2, principalmente depois de Graces F é complicado...

mas vou prosseguir, eu gosto dos personagens ao menos e ainda nem encontrei o Gaius nem tentei nada na arena também, mas espero que melhore, o que vi não foi nada impressionante ate agora



Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 18 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 18 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Akiha escreveu:
de fato concordo que 4you também é uma boa canção, é uma pena mesmo, de toda forma o bom é que Tales of Xillia vem para o ocidente e provavelmente vai vender bem, agora engolir Xillia 2, principalmente depois de Graces F é complicado...

mas vou prosseguir, eu gosto dos personagens ao menos e ainda nem encontrei o Gaius nem tentei nada na arena também, mas espero que melhore, o que vi não foi nada impressionante ate agora



Eu também gosto. Tô querendo muito ver o que acontece com eles.

Acho que vou descer pro Easy e zerar rapidinho só pra isso, tem jogo melhor pra usar o tempo (Batman AC, Dishonored).


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 18 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Pelo visto não tem muita coisa misseable nesse jogo agora com esse esquema de Guild né!?
Quando vi que o jogo era virado em sidequests, já pensei logo que o Tomio iria odiar esse jogo. Laughing
Pode se dizer que se inspiraram em Radiant Mythology para fazer o jogo...

descriptionTales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!! - Página 18 EmptyRe: Tales of Xillia 2 é confirmado no ocidente!!!

more_horiz
Eu não me importaria com o sistema de missões se ele não fosse tão petulante. E limitado. Pô, 5 quests por vez é muito pouco, sendo que você pode completar quase tudo de uma vez, daí tem que ficar voltando pra guilda toda hora, é um saco. Fora que o jogo te dá as mesmas quests 500 vezes, tem que fazer backtracking 500 vezes com inimigos fracotes. E ao invés de ter uma quest-chave pra avançar na história, precisa ficar fazendo trocentas genéricas, é pra broxar qualquer um depois de um tempo.

E o sistema com o Lulu? Você resgata outros gatos pra porra nenhuma, não dá pra usar eles pra mandá-los pra outros locais ao mesmo tempo, ou pra concentrar num local só e garantir mais resultados, ou pra encurtar o tempo...nesse aspecto, o sistema de exploradores de Neptunia V é 1000x mais bem pensado e executado.


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder