Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionDarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Se alguém quiser jogar me encontrar no Tree of Savior, to com um guerreiro no servidor da América Latina.

DarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 6hkyol


Esse Tree of Savior parece interessante, é uma pena ainda estar em beta...

Eu to me aventurando agora nos MMO RPG to baixando uns aqui pra ver se gosto, o Runes of Magic e o Tera que tem no Steam, baixei e to jogando por enquanto o AIKA da On Game.

descriptionDarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
é bem interessante mesmo, @sandrojung e o que achei melhor é que dá para jogar com um joystick Cool

É como se fosse um jogo da série Mana com bastante recursos e classes de personagens, para ter uma ideia.

Faz tempo que testei, primeiro com o mago e depois com um arqueiro. Espero poder jogar em breve passando essa onda de provas da facul que estou, e com vocês! Cool

Posta algumas infos aí para conhecer melhor esses MMO que você está jogando. Podemos testar uma jogatina em conjunto agora em dezembro DarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bom, @Daniel sabe o que é? É que to mesmo me focando mais em terminar o Dark Souls agora, eu to jogando o Aika e um outro no android, esporadicamente enquanto não baixa o Tera 28 GB e o Runes of Magic por volta dos 15 GB (haja espaço pra tanto jogo kkkkkk)

Mas se quer algumas, info do Aika, tem no site do jogo:

http://aika.ongame.com.br/

E nesse blog:

http://neversaika.blogspot.com.br/

Bom proveito DarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 1982314141

descriptionDarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, #DarkSouls é um jogo que realmente precisa de muito ímpeto para zerar.
Eu fui chutado no traseiro pelo jogo, me traumatizei e nunca mais joguei Laughing

Vou conferir as infos, @sandrojung DarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui esqueci de comentar a um tempo atrás mais terminei o Divinity Original Sin.

É um RPG altamente recomendado aqueles que procuram um sistema de batalha muito bem elaborado, aliado a uma exploração fantástica e grande liberdade em termos de resolução de quest, puzzles e tudo mais. É um jogo muito bem polido, vale muito a pena, ainda mais agora que se tem a versão Enhanced.

Agora devo tentar retomar hoje o obscuro e sombrio King's Field IV e quem sabe desbravá-lo mais nesse fim de semana. TAmbem ensaiei um inicio meio timido aqui no Deus Ex: Human Revolution, mais ainda não tenho certeza se continuo com ele ou jogo outra coisa no momento.


DarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Vs9zdnGDarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 SigDarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 8SvaDHH

descriptionDarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Essa semana, e nesse ultimo mês FIFA 16 tem tomado todo meu tempo, não que isso seja ruim, mas tenho ficado meio parado nos RPGs. Ando sem muita paciência pra jogos mais complexos no entanto, andei jogando e terminei o modo principal do Theatrhythm, que é um belo joguinho por sinal!

FINALIZADO!

Theatrhythm: Final Fantasy (Nintendo 3DS)

DarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 NiGpW3S

Final Party:

Cloud Lv.21
Lightning Lv.14
Squall Lv.20
Bartz Lv.14


Final Time: 04:24:00

Terminei apenas o modo Series do jogo, que parecido com o dissidia, vc passa pelos 13 jogos principais da série, o jogo na verdade é imenso e tem mais modos de jogo que requerem mais tempo e dedicação, talvez mais pra frente até me anime a fazer os outros modos, mas por hora deixarei assim mesmo.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, gurizada detonando vários joguinhos gba
Parabéns @Whitewolf & @MrLinx DarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 4049545698

#Divinity parece ser uma jogatina e tanto para co-op.

E o #Theatrhythm é um joguinho bem diferente que tenho muita vontade de tentar.

bow


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, gurizada detonando vários joguinhos gba
Parabéns @Whitewolf & @MrLinx DarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 4049545698

#Divinity parece ser uma jogatina e tanto para co-op.


bow



Valeu @Daniel! #Divinity é um jogão, um dos melhores sistemas de batalha que se tem na atualidade.

-/-

Por aqui ontem eu o @Whitewolf finalizamos um jogo em coop que na verdade é bem fraquinho, mais nos fez rir um pouco e deu até pra se divertir com as falhas grotescas que surgiam pelo cenário enquanto jogávamos.


DarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Header

Os modelos dos personagens é rídiculo e jogo parece ter sido feito por pessoas que não se preocupavam muito com a aparência final do produto.
Enfim é um jogo que não da pra recomendar.  Tongue

-/-

E por aqui pra encerrar o post, comecei o:

DarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Header
Status:

Level 8
Tempo: 10:17
Dificuldade: Very Hard

Bem, posso dizer que estou totalmente imerso no jogo como era de se esperar. #NewVegas como já havia lido a respeito realmente tem elementos que lembram mais a origem da série que o terceiro jogo e a atmosfera que a Obsidian conseguiu criar é bem fiel a série, mesclando muito bem o que se conseguiu no #Fallout3 com certos aspectos que vem do primeiro e segundo jogo como algumas músicas e referências.
O sistema de combate com V.A.T.S continua excepcional deixando o combate extremamente viciante e divertido e cheio de possibilidades. Apenas pra ilustrar o quão intenso e divertido pode ser o combate vou narrar um encontro que tive com a Powder Gang dentro do Bison Hotel.
La estava eu, descendo as escadas quando de repente dou de cara com vários inimigos incluindo um líder que tinha atributos mais fortes que o restante. No meio do tiroteio fui atingido e já estava com alguns membros quebrados e já era praticamente game over, porém, a poucos segundos da morte, no meu último suspiro ativo o VATS. Inspecionando os inimigos vejo que um deles segura uma dinamite. Tenho 10% de chance de acertá-la, o que é bem baixo, mais pensei o que tenho a perder a essa altura? Eis que então executo o comando para dar três tiros com minha 9mm. O primeiro acerta o chão, o segundo nem passa perto, mais no terceiro, com ajuda dos deuses da sorte acerto a dinamite. A cena seguinte não poderia ser mais bela pra mim naquele momento, braços e pernas dos meus oponentes voando pra todo lado, tudo isso em câmera lenta e com fogo como plano de fundo. Nem preciso dizer que fui a delírio, me senti derrotando  boss daqueles mais difíceis. Porém não era um boss, era só mais uma "simples batalha" aqui em #NewVegas.

Pra encerrar uma foto do atual cowboy radioativo e meu companheiro de viagem, ED-E:

DarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 27E29CBF2D05C64F0153504D9651C77F5EBA69B8

Até o momento é isso.

DarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 NqIkBtW


DarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Vs9zdnGDarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 SigDarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 8SvaDHH

descriptionDarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vim informar a vocês, que a tão aguardada (pelo menos pra mim), análise de Fallout 4 do Zangado saiu:

descriptionDarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Esses posts de vocês, @MrLinx & @sandrojung só me deixaram mais atiçado para voltar a jogar o #F4 Very Happy

Rapaz, que batalha épica essa sua, @MrLinx, praticamente uma cena épica proporcionada pelo V.A.T.S acertando nos últimos suspiros um verdadeiro strike na bicharada.

haha, maneiro demais seu char Laughing
O meu no #F4 está bem diferente também do habitual, quase que um #CarlitosTevez DarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 200953923

Rapaz, com certeza o #Zangado deve ter se aprofundado bastante no jogo, pois o video ficou o máximo detalhado possível, @sandrojung. Quero terminar nesse findi e assistir o video para ver como ficou a nossa opinião.

Chega sexta-feira para eu pegar o #Fallout novamente DarkSouls - Qual RPG Você está jogando? - Página 49 3104951795


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder