Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Hazuki
hehe, pior que depois de muito sofrimento entramos no campo de batalha de #HeroesOfTheStorm dwarf
Achei legal o jogo, e achei mais fácil de jogar que o Dota, e um gameplay mais fluido também.
Havia falado que jogaríamos mais uma hoje, mas estou com uns trabalhos para a facul essa semana, então acabou que não consegui, e só joguei aquela com você memso. #sumimasen No
Mas estou entrando de férias do trabalho agora dia em novembro, e só retornarei em Dezembro, então poderemos jogar mais dele e também do #TreeOfSavior.


Aguardo ansioso pela oportunidade de jogar #TreeOfSavior, mais ainda com companheiros aqui do fórum! Será uma jornada incrível @Daniel, e vai me fazer lembrar os bons tempos com #RagnarokOnline sem dúvida. Tô torcendo aqui pra conseguir jogar o beta, mas vamos ver.

E não se preocupe, meu vício em #HeroesOfTheStorm vai permanecer por um bom tempo e vamos aproveitar bem essas suas férias! HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 2603259518 Cool


HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 Daibokem-logo

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
sandrojung escreveu:
Hazuki escreveu:

@sandrojung, a abertura desse SaGa é lindíssima né!?




Sim, sim belíssima  Smile

Daniel escreveu:

@sandrojung
Rapaz, olha o Sandro com tudo no #RomancingSaga Smile
Com certeza vale muito a pena jogar essa série.
Lembro que cheguei a iniciar esse remake no PS2, e tenho até hoje o DVD aqui gravado.
Achei interessante esse Event Rank ao invés dos clássicos Level Ups.
Quem sabe eu até te acompanhe quando for jogar a versão do Snes, pois é um jogo que tenho muita vontade de jogar, e o emulador do PSP para snes, foi revisado semana passada com a versão mais nova do Snes9x Smile
http://www.emucr.com/2015/10/snes9xtylmecmcm-042-mod-revision-28.html


Sim, até agora gostei bastei dos jogos da série SaGa (dos que joguei, mas ainda não zerei) dizem que o pior jogo da série foi o Unlimited SaGa, também de PS2, mas ainda não joguei, se alguém aqui já jogou, será que é tão ruim assim? No Romancing SaGa do Snes, não sei se tem esse lance de Event Rank ou alguma coisa assim hmmm  mas creio que todos os jogos da série usam um sistema semelhante, ja que não possuem Lvs HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 2603259518

Não que seja exatamente ruim, mas é completamente diferente dos sistemas adotados nos outros de uma forma bem inferior. Eu não gostei.


HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 Sig

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Acho que são sistemas parecidos com o FF2 do nes, @Sandro.
Um extremamente agradavel que joguei mas não cheguei a terminar foi o Saga do ps1.
Deveras interessante d ainda puxando uma vertente mais 3D do jogo.
Vale a pena conferir também! Esse saga que você citou do PS2 eu joguei pouco, o remake eu gostei mais Smile

-/-

Com certeza @Hazuki! Não cheguei jogar Ragnarok, mas gostei bastante do visual e do gameplay em videos que vi. Vamos jogar mesmo!

Última edição por Daniel em 15/10/15, 10:37 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel animo sim, preciso adicionar vcs na battle.net. Tem algum topico com ids?


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 Sig

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
grun escreveu:
@Daniel animo sim, preciso adicionar vcs na battle.net. Tem algum topico com ids?


Rapaz, pior que temos algo parecido, mas não propriamente de IDs.
Vou criar um tópico mais especifico para isso, pois vai ajudar bastante HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 2603259518

O meu perfil é o Daniel#11808

Adicionei lá agora o @Angeloyue, @Andy, @Citanmk, @Lucavi e o @Tiu Neo que tinha como sugestão Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Opa @grun, o meu é jvhazuki#1302! Smile


HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 Daibokem-logo

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
FDS adiciono vcs Wink


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 Sig

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Me adicione lá também, minha ID é MrLinx#1655. HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 1982314141


HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 Vs9zdnGHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 SigHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 8SvaDHH

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Se forem jogar esse FDS me chamem! Very Happy


HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 Daibokem-logo

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Finalmente depois de mais de 75 horas de jogo zerei o Romancing SaGa: Minstrel Song (todo esse tempo jogando e ainda não fiz todas as quests HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 1751445796 )

HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 256spdx
HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 28a3uco
HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 Juk8ll

Tinha mais diálogos, mas só coloquei esses...

HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 29bne3b
HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 2iha5py
HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 2z7lxz8
HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 25umu5w

Deveria ter me preparado melhor comprado os melhores equipamentos e tals, levei uma surra mas consegui  HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 2603259518

Daniel escreveu:
Acho que são sistemas parecidos com o FF2 do nes, @Sandro.
Um extremamente agradavel que joguei mas não cheguei a terminar foi o Saga do ps1.
Deveras interessante d ainda puxando uma vertente mais 3D do jogo.
Vale a pena conferir também! Esse saga que você citou do PS2 eu joguei pouco, o remake eu gostei mais Smile


Eu tbm pensei que seria, @Daniel, mas não pelo menos os que joguei tem algumas diferenças... tem o lance do Event/Battle Rank, inclusive nesse do PS1 que citaste, percebi isso quando tava jogando com a Emelia upei ela pra caralho no começo até que cheguei numa parte onde tem uma missão onde vc joga praticamente com ela sozinha, e os monstros tavam muito forte, até que vi o vídeo de um cara no youtube que tava na mesma parte mais fraco que eu e tinha monstros bem mais fracos tbm, então não, não são tão parecidos assim, no FFII do NES os inimigos são fixos, e não são scale-based level, como nos jogos da série Saga, pelo menos os que joguei.

Eu tbm gostei mais do Remake do Romancing SaGa do PS2, do que o original de SNES, que to jogando agora, mas se eu não fiz todas as quests do remake (são 57 ao todo) não vou fazer nem metade, na versão, de SNES, que são em torno de 25, pelo que vi no gamefaqs. Nem todas dão dinheiro ou recompensa, sendo que não se ganha muito dinheiro nas batalhas.
Dizem que o Saruin tbm é mais dificil na versão de SNES HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 42 1610415254  então ja viu né Neutral
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder