Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Se nunca jogaram moba não se preocupem: é super tranquilo e bem mais simplificado que um DotA ou LoL da vida, mas tão divertido quanto. HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 2047695355



HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 Daibokem-logo

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@grun, estamos combinando uma jogatina nos próximos dias de #HeroesOfTheStorm.
Se anima a jogar também? Smile

@omni, @Lalakoboldslayer, @MrLinx, @Whitewolf, @Saint Rafael, @gizellechan, @Rockman, @Patolino, Topam também?

Tenho certeza que o @Hazuki pode dar umas dicas e nos ajudar a jogar juntos. É de grátis HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 2603259518


Apesar do meu preconceito com MOBAS kkkk, se eu tivesse máquina que rodasse o jogo e internet compatível, eu até tentaria! (até porque só a companhia de vocês já vale a jogatina =D)

Mas, principalmente por conta da limitação de pc, aí não dá para mim =/


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@grun, estamos combinando uma jogatina nos próximos dias de #HeroesOfTheStorm.
Se anima a jogar também? Smile

@omni, @Lalakoboldslayer, @MrLinx, @Whitewolf, @Saint Rafael, @gizellechan, @Rockman, @Patolino, Topam também?

Tenho certeza que o @Hazuki pode dar umas dicas e nos ajudar a jogar juntos. É de grátis HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 2603259518


Opa eu topo sim. Vou instalar aqui, apesar de que esse fim de semana estarei ausente, nos próximos dias se quiserem e der pra gente jogar é só marcar. Smile


HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 Vs9zdnGHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 SigHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 8SvaDHH

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:

Lalakoboldslayer

Hazuki escreveu:
LalakoboldslayerAê galera, terminei o Cross Edge(PS3):
Cross Edge


Agora, rumo a Platina dwarf


Platineiro! Lembro que quem muito o fazia era o Eric por aqui, nossa, ele adora platinar um jogo. Eu também gosto, mas tenho que estar na vibe pra isso.

Curiosidade: quantas platinas tem @lalakoboldslayer

E parabéns pelo seu término!  HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 1948895123

Tenho 14 platinas:

Assassin's Creed II
Bakugan Battle Brawlers
Bleach: Soul Resurreccion
Disgaea 3
Disgaea 4
Final Fantasy XIII
Hyperdimension Neptunia
Last Rebellion
Prince of Persia
Prince of Persia The Forgotten Sands
Record of Agarest War ZERO
Tomb Raider: Anniversary
Tomb Raider: Legend
Tomb Raider: Underworld


@Lalakoboldslayer  mitando nas platinas. Qual foi a mais trabalhosa da lista? Eu mesmo sem saber muito, acho que a do Disgaea 4 deve ser bem penosa pelo que lembro de alguns comentários.

-/-

Olha, é uma escolha difícil, entre Disgaea 4 ou Record of Agarest War ZERO.


Hazuki escreveu:
Lalakoboldslayer

Hazuki escreveu:
LalakoboldslayerAê galera, terminei o Cross Edge(PS3):
Cross Edge


Agora, rumo a Platina dwarf


Platineiro! Lembro que quem muito o fazia era o Eric por aqui, nossa, ele adora platinar um jogo. Eu também gosto, mas tenho que estar na vibe pra isso.

Curiosidade: quantas platinas tem @lalakoboldslayer

E parabéns pelo seu término!  HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 1948895123

Tenho 14 platinas:

Assassin's Creed II
Bakugan Battle Brawlers
Bleach: Soul Resurreccion
Disgaea 3
Disgaea 4
Final Fantasy XIII
Hyperdimension Neptunia
Last Rebellion
Prince of Persia
Prince of Persia The Forgotten Sands
Record of Agarest War ZERO
Tomb Raider: Anniversary
Tomb Raider: Legend
Tomb Raider: Underworld


Caramba, parabéns! Tenho 4 e estou tentando conseguir minha 5ª com Resident Evil 5. Acho um feito você ter conseguido vários de RPGs que geralmente dão mais trabalhos que títulos de aventura ou plataforma.

Final Fantasy XIII, deu trabalho?

Tentei participar de um grupo no Alvanista, o Platinadores, mas decidi não correr pra platinar títulos que eu não tenha me interessado tanto: isso é claro se a platina não for algo rápido/tranquilo de conseguir! Tongue Tem jogo que demanda um tempo bem maior pra isso, ou traz desafios ridiculamente difíceis, mas meu mantra agora é "platinarás aqueles que te divertes mais".

Quanto ao Final Fantasy XIII, não achei tão demorado. A parte difícil é ser capaz de derrotar Adamantoises para farmar Trapezohedrons. Depois que seu grupo chega a esse ponto passa a ser rápido. A tática Death é boa para ser usada em níveis baixos, mas é muito aleatória.

Rockman escreveu:
Lalakoboldslayer escreveu:
Rockman escreveu:
é um jogo que o @lalakobodslayer me sugeriu em abril mas só fui terminar agora.

Tem um dos boss muito complicado de vencer chamado Burning Gundam, muito forte.

É mano, durante o jogo normal, ele tem dificuldade semelhante ao primeiro Digital Devil Saga.

Mas se for fazer o pós-game aí que é complicado. A batalha final da dungeon extra que abre depois que vence o chefe do jogo normal é insana, enfrenta dois chefes ao mesmo tempo, cada um com ataques capaz de destruir todos os personagens. Foi mais de uma hora só a batalha contra eles, isso depois de várias tentativas, mas eu tinha que fazer 100% nesse jogo, pois achei-o fantástico.

Na minha opinião, essa é uma das batalhas mais difíceis da história dos RPGs.

Quem quiser conferir a batalha:
Batalha contra Ultima Gundam e Omega Gundam - Parte 1
Batalha contra Ultima Gundam e Omega Gundam - Parte 2


Mano, essa batalha é muito complicada. Além de tática,  tem que ter muita sorte em alguns ataques.

É Rockman tô ligado, mas eu queria muito fazer 100% nesse jogo. Levou muitas tentativas, mas consegui triunfar. Um dica é que os chefes fazem sempre a mesma sequência de ataques. Se anotar e planejar ataques de acordo, é possível ganhar. Não que seja fácil, pelo contrário, é uma das batalhas mais difíceis que já vi em um RPG.

Daniel escreveu:
@grun, estamos combinando uma jogatina nos próximos dias de #HeroesOfTheStorm.
Se anima a jogar também? Smile

@omni, @Lalakoboldslayer, @MrLinx, @Whitewolf, @Saint Rafael, @gizellechan, @Rockman, @Patolino, Topam também?

Tenho certeza que o @Hazuki pode dar umas dicas e nos ajudar a jogar juntos. É de grátis HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 2603259518

Foi mal mano, mas não sou chegado em Mobas.


HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 Sig

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ontem consegui terminar mais um RPG:

Dead Island - Game of the Year Edition (Steam)

HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 IvAcuaf

Final Status:

Logan Lv.34

Final Time: 29:00:00

HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 HK7s4kX

HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 4OSjAtP

Um bom jogo pra jogar de forma descompromissada, ja que seu enredo não é la essas coisas e suas quests são bastante repetitivas, desde as inumeras sidequests até mesmo as main quests. São poucos os inimigos no qual vc tem obrigatoriamente que matar, deixando o jogador livre pra progredir no jogo sem fazer qualquer exploração adicional ou extras, mas confesso que é divertido explorar a gigantesca ilha e encontrar as mais inusitadas armas do jogo. O ponto forte do emsmo seria justamente isso aliando ao excelente battle system e o divertido craft system bem como um multiplayer coop legal que garante uma boa diversão.

HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 Dead-island-3

Recomendo o jogo mas deixo o aviso, Após o segundo Ato rushem, pelo contrário não terão saco pra chegar ao final!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Hazuki
tentei ir instalando o jogo durante a semana e só deu pau aqui.
Primeiro, tentei acessar minha conta, e não lembrava a senha, então pedi a recuperação.
Eis então que ele pediu aquele código no celular do autentificador. Como estou com outro celular, instalei novamente, mas o site não aceitava os códigos. Entrei em contato com a Blizzard e até meu RG escaneado tive que enviar a eles, mas agora parece que está tudo tranquilo. Já comecei a instalar aqui.

@gizellechan
Eita, sem problemas! Deixamos para uma próxima então. Mas havendo um jogo que possa, diga aí para gente que daremos um jeito de botar a jogatina em prática. HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 1982314141

@MrLinx
Tenho uns trabalhos aqui para fazer, mas acho que hoje e segunda, feriado, consigo jogar um pouco, aí, semana que vem um pouco mais.

@Lalakoboldslayer
Sem problemas, Allan. Assim como a Gi, se um dia tiver um jogo que queira sugerir para jogarmos juntos, cite aí que com certeza a jogatina irá rolar HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 1982314141

@Whitewolf
Parabéns pelo término, Wolf. HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 3217733423


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por hora, jogando Romancing Saga: Ministrel Song PS2

Status:

HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 2ld953a

Terminei a quest, ecológica de plantas, e agora a aquática

HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 Egsriu

Já to quase zerando, só terminar as quests ecológicas, e me preparar, sendo um jogo, meio mundo aberto 90% das quests são opcionais, vc pode simplesmente zerar assim que conseguir event rank 20, os personagens não possuem Lvs, o event rank o jogo usa para tal, quando o event rank está alto o jogo entende que vc está mais forte, mesmo que não esteja, então monstros mais forte começam a aparecer (isso me lembra um pouco o Battle Rank do the last of Remnant que quanto mais alto mais forte os inimigos ficam). O event rank tbm é usado como o progresso do jogo, ou seja algumas quests vão estar disponíveis ou não em um determinado numero por exemplo algumas podem estar disponíveis no ER 6, mas depois não estar mais disponíveis ou falhar, se estiver em progresso, se alcançar o ER 12.

Enfim... depois que eu zerar ainda pretendo jogar a versão de Snes, e quem sabe a série toda Very Happy

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término aí @Whitewolf. Até tenho Dead Island na minha biblioteca do Steam, mas sequer o comecei. Gosto demais de survivors, então cedo ou tarde o faço -- apesar de DI ser também um RPG.

Essa ideia de horror em mundo aberta é muito boa, e até joguei uma e terminei recentemente: Deadly Premonition. Pena que ele não tenha sido uma experiência lá marcante tecnicamente, mas admirável por ser esquisita. Tongue

Daniel escreveu:
@Hazuki
tentei ir instalando o jogo durante a semana e só deu pau aqui.
Primeiro, tentei acessar minha conta, e não lembrava a senha, então pedi a recuperação.
Eis então que ele pediu aquele código no celular do autentificador. Como estou com outro celular, instalei novamente, mas o site não aceitava os códigos. Entrei em contato com a Blizzard e até meu RG escaneado tive que enviar a eles, mas agora parece que está tudo tranquilo. Já comecei a instalar aqui.


Enfim conseguimos jogar uma partida, mas precisamos de mais Daniel! Aliás, chegou a jogar mais alguma sem mim pra treinar? Em menos de 10 partidas acredito que você pega o jeito, é super tranquilo, mesmo com cada estágio trazendo um objetivo diferente.

Lalakoboldslayer escreveu:

Quanto ao Final Fantasy XIII, não achei tão demorado. A parte difícil é ser capaz de derrotar Adamantoises para farmar Trapezohedrons. Depois que seu grupo chega a esse ponto passa a ser rápido. A tática Death é boa para ser usada em níveis baixos, mas é muito aleatória.


Nossa, pensei que era muito mais complicado. Se um dia me animar, quem sabe. É bem capaz deu platinar é o XIII-2 primeiro. Tongue

@sandrojung, a abertura desse SaGa é lindíssima né!?


~

Daqui fui ouvindo os podcasts Retronauts, Tiny Cast e The Axe of the Blood God e a pontuação no tópico JRPGístico me fez ferrar com meu backlog mais uma vez, isso por que comecei 7th Dragon. Decidi pegar um título menos conhecido, que sequer foi localizado oficialmente (estou jogando uma tradução no meu DSi XL), e estou me surpreendendo positivamente.

7th Dragon é super charmoso com seus sprites mixados em cenários tridimensionais. Lembra Etrian Odyssey e Dragon Quest, e aliado a isso toda a customização e distribuição de pontos, além da caça aos dragões do título, já me prenderam por umas 6 horas.

Cada minuto que passo explorando ele eu cada vez mais sinto que a Imageepoch poderia ter mantido o estilo gráfico na versão do PSP, mas ao invés disso seguiram o caminho futurista e gráficos completamente tridimensionais. Tenho me sentido tão em casa com esse estilo retrô que poderia jogar as continuações no mesmo formato.

Até então recomendável!


HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 Daibokem-logo

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Hazuki
hehe, pior que depois de muito sofrimento entramos no campo de batalha de #HeroesOfTheStorm dwarf
Achei legal o jogo, e achei mais fácil de jogar que o Dota, e um gameplay mais fluido também.
Havia falado que jogaríamos mais uma hoje, mas estou com uns trabalhos para a facul essa semana, então acabou que não consegui, e só joguei aquela com você memso. #sumimasen No
Mas estou entrando de férias do trabalho agora dia em novembro, e só retornarei em Dezembro, então poderemos jogar mais dele e também do #TreeOfSavior.

-/-

@sandrojung
Rapaz, olha o Sandro com tudo no #RomancingSaga Smile
Com certeza vale muito a pena jogar essa série.
Lembro que cheguei a iniciar esse remake no PS2, e tenho até hoje o DVD aqui gravado.
Achei interessante esse Event Rank ao invés dos clássicos Level Ups.
Quem sabe eu até te acompanhe quando for jogar a versão do Snes, pois é um jogo que tenho muita vontade de jogar, e o emulador do PSP para snes, foi revisado semana passada com a versão mais nova do Snes9x Smile
http://www.emucr.com/2015/10/snes9xtylmecmcm-042-mod-revision-28.html


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionHeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:

@sandrojung, a abertura desse SaGa é lindíssima né!?




Sim, sim belíssima  Smile

Daniel escreveu:

@sandrojung
Rapaz, olha o Sandro com tudo no #RomancingSaga Smile
Com certeza vale muito a pena jogar essa série.
Lembro que cheguei a iniciar esse remake no PS2, e tenho até hoje o DVD aqui gravado.
Achei interessante esse Event Rank ao invés dos clássicos Level Ups.
Quem sabe eu até te acompanhe quando for jogar a versão do Snes, pois é um jogo que tenho muita vontade de jogar, e o emulador do PSP para snes, foi revisado semana passada com a versão mais nova do Snes9x Smile
http://www.emucr.com/2015/10/snes9xtylmecmcm-042-mod-revision-28.html


Sim, até agora gostei bastei dos jogos da série SaGa (dos que joguei, mas ainda não zerei) dizem que o pior jogo da série foi o Unlimited SaGa, também de PS2, mas ainda não joguei, se alguém aqui já jogou, será que é tão ruim assim? No Romancing SaGa do Snes, não sei se tem esse lance de Event Rank ou alguma coisa assim hmmm  mas creio que todos os jogos da série usam um sistema semelhante, ja que não possuem Lvs HeroesOfTheStorm - Qual RPG Você está jogando? - Página 41 2603259518
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder