Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Zero no Kiseki Evolution

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionZero no Kiseki Evolution EmptyZero no Kiseki Evolution

more_horiz
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full
Zero no Kiseki Evolution Full

Fonte: Andriasang

----------------------------------------//-----------------------------------------------

Pra quem não sabe, esse jogo se passa após a trilogia "Sora no Kiseki", ou "Trails in the Sky", lançado para PC e depois portado para Playstation Portable.

O jogo foi primeiramente lançado para PSP, mas esse enhanced vai para o Vita, com gráficos remasterizados, extras e uso de recursos do novo portátil da Sony. Especula-se que será lançado em agosto desse ano.

Para quem não jogou ainda é uma ótima pedida, já que vai ter em mãos um jogão com tudo melhorado, além de ter altas chances de lançarem também pro Vita o almighty "Ao no Kiseki" em versão enhanced.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionZero no Kiseki Evolution EmptyRe: Zero no Kiseki Evolution

more_horiz
Concerteza jogarei este quando eu adquirir um Vita! Very Happy

descriptionZero no Kiseki Evolution EmptyRe: Zero no Kiseki Evolution

more_horiz

descriptionZero no Kiseki Evolution EmptyRe: Zero no Kiseki Evolution

more_horiz
Preciso desse e de toda a franquia comigo e, num mundo perfeito, em inglês. Acho que será definitivamente a série que me fará tomar a vergonha na cara e me aprofundar no japonês. Não aguento ver tanta qualidade e positividade internet a fora. I love you


Zero no Kiseki Evolution Daibokem-logo

descriptionZero no Kiseki Evolution EmptyRe: Zero no Kiseki Evolution

more_horiz

descriptionZero no Kiseki Evolution EmptyRe: Zero no Kiseki Evolution

more_horiz
Oh. Meu. Deus.


Extraído da siliconera.

Falcom is coming back to consoles with an upscaled version of The Legend of Heroes: Trails in the Sky. Dengeki PlayStation announced The Legend of Heroes: Trails in the Sky FC Kai HD Edition for PlayStation 3. The game is slated to be released on December 13 for 3,990 yen ($51).

If you haven’t been following the Trails in the Sky series, "FC" is the first game in the series called simply The Legend of Heroes: Trails in the Sky. Xseed brought this title over and released it in North America last year. Perhaps, they’ll pick up The Legend of Heroes: Trails in the Sky FC Kai HD Edition too?


Seja real. Por favor.



descriptionZero no Kiseki Evolution EmptyRe: Zero no Kiseki Evolution

more_horiz
Krod escreveu:
Oh. Meu. Deus.


Extraído da siliconera.

Falcom is coming back to consoles with an upscaled version of The Legend of Heroes: Trails in the Sky. Dengeki PlayStation announced The Legend of Heroes: Trails in the Sky FC Kai HD Edition for PlayStation 3. The game is slated to be released on December 13 for 3,990 yen ($51).

If you haven’t been following the Trails in the Sky series, "FC" is the first game in the series called simply The Legend of Heroes: Trails in the Sky. Xseed brought this title over and released it in North America last year. Perhaps, they’ll pick up The Legend of Heroes: Trails in the Sky FC Kai HD Edition too?


Seja real. Por favor.




O QUE?!


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionZero no Kiseki Evolution EmptyRe: Zero no Kiseki Evolution

more_horiz
Po cara, mas eles vão lançar somente o primeiro em HD?

E outra coisa, será que vai ter suporte a troféus? Se tiver, eu gostaria de perguntar para vcs que jogaram, se esse jogo é muito estressante de se completar no Psp?

descriptionZero no Kiseki Evolution EmptyRe: Zero no Kiseki Evolution

more_horiz
Não me pareceu estressante não, de toda forma, boa surpresa faria bem mais sentido lançarem os 3 juntos, mas se estão lançando 1 só então talvez seja um remake ?


Zero no Kiseki Evolution 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionZero no Kiseki Evolution EmptyRe: Zero no Kiseki Evolution

more_horiz
Acho pouco provável o suporte pra troféus. Ele faz parte da linha HD Remaster, o mesmo de Monster Hunter 3G HD, que não teve porra nenhuma.


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder