Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionThe Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution EmptyThe Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution

more_horiz
Além de melhoria gráfica, o jogo também vai receber voice acting completo para história e mais de 50 músicas com arranjos diferentes.

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution TiTSFCE-Ann-PSV-Init

Aqui vem um vídeo mostrando um pouco sobre como será a versão remasterizada:

Fonte: http://www.siliconera.com/2014/12/24/first-glance-legend-heroes-trails-sky-evolution/

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution Sig

descriptionThe Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution

more_horiz
Se eu não me engano o @Mrlinx estava com esse jogo no PC.
Dizem que a série é muito boa.

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution EmptyRe: The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution

more_horiz
Porque diabos não lançaram uma versão assim no PC tbm?!! Povo safado!!  rant

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
hehe, pior que é verdade, @Whitewolf.
Lançaram a versão do PSP e passado apenas alguns meses, anunciam uma versão bem polida para o Vita.

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list

more_horiz
Daniel escreveu:
Se eu não me engano o @Mrlinx estava com esse jogo no PC.
Dizem que a série é muito boa.

Peguei o jogo com 50% de desconto na promo agora no fim de ano. Pretendo jogá-lo no primeiro semestre de 2015, aliás, talvez seja com ele que inicie o ano.

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution Vs9zdnGThe Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution SigThe Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution 8SvaDHH

more_horiz
Algumas screens desse remake  Smile

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution The-Legend-of-Heroes-Trails-in-the-Sky-SC-Evolution_2015_08-11-15_001

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution The-Legend-of-Heroes-Trails-in-the-Sky-SC-Evolution_2015_08-11-15_002

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution The-Legend-of-Heroes-Trails-in-the-Sky-SC-Evolution_2015_08-11-15_003

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution The-Legend-of-Heroes-Trails-in-the-Sky-SC-Evolution_2015_08-11-15_004

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution The-Legend-of-Heroes-Trails-in-the-Sky-SC-Evolution_2015_08-11-15_005

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution The-Legend-of-Heroes-Trails-in-the-Sky-SC-Evolution_2015_08-11-15_006

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution The-Legend-of-Heroes-Trails-in-the-Sky-SC-Evolution_2015_08-11-15_007

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution The-Legend-of-Heroes-Trails-in-the-Sky-SC-Evolution_2015_08-11-15_008

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution The-Legend-of-Heroes-Trails-in-the-Sky-SC-Evolution_2015_08-11-15_009

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution The-Legend-of-Heroes-Trails-in-the-Sky-SC-Evolution_2015_08-11-15_010

The Legend of Heroes: Trails in the Sky Evolution The-Legend-of-Heroes-Trails-in-the-Sky-SC-Evolution_2015_08-11-15_011

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list

more_horiz
Ta bem polido, mesmo pro Vita! Será que chega por estas bandas?  hmmm

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Eu acho que tem uma boa possibilidade de chegar, inclusive na Steam Very Happy

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder