Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades sobre emuladores

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Whitewolf
vico
Omni
Lalakoboldslayer
xandemarx
ZEMO
Patolino
tayrone
MrLinx
AlexSantosRJ
14 participantes

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 17 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
O chefe final foi bem chato de verdade, morri no sub-chefe algumas boas vezes pensando que ela era a última. Aí joguei a porra toda pro alto, coloquei todo mundo no 99 com job no máximo, e voltei pronto para me vingar. Mesmo assim as batalhas deram trabalho e alguns Max Elixir foram indispensáveis para a vitória; aquele golpe que acerta todo mundo e dá um pucta dano, acho que Divergent, foi um saco e eu morri justamente contra a última forma/fase do chefe final. Xinguei bem alto.

Não me que Bravely Second é igual a Default... você fala isso sobre capítulos arrastados como o 5-8 do original? Pelo amor de deus, diga que não é isso.


Novidades sobre emuladores - Página 17 Daibokem-logo

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 17 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Project64 Git (2016/12/25)
2016-12-25
Novidades sobre emuladores - Página 17 Pj64logoProject64 Git (2016/12/25) is compiled. Project 64 is a proprietary Nintendo 64 emulator for Windows. It employs a plug-in system that allows third-party software developers to create their own implementation of a specified component. Project64 allows the user to play Nintendo 64 games on a computer by reading ROM images, either dumped from the read-only memory of a Nintendo 64 cartridge or created directly on the computer as homebrew. Project64 started as an exercise by Jabo and zilmar in an attempt to see if they were capable of programming a Nintendo 64 emulator. It's open source now.

Project64 Git Changelog:
* Merge pull request #1236 from Enker/patch-1
[RDB] Fix Kirby 64 save size
* [RDB] Fix Kirby 64 save size

DownloadProject64 Git (2016/12/25) x86
DownloadProject64 Git (2016/12/25) x64
Source:Here


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 17 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Olha, faz tempo que não acompanho nada de emuladores, e fiquei surpreso com estes dois lançados que pretendem emular o Switch.
As coisas andam muito rápidas ultimamente.


https://yuzu-emu.org/

https://ryujinx.org/

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 17 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Esse emulador de Dreamcast é muito interessante.
Um dos meus passa tempos preferido na Internet é acompanhar partidas do Fightcade 2.
Jogos de Street Fighter,The King of Fighters, Art of Fighting, Fatal Fury, Samurai Shadown, entre tantos e tantos outros.

Um dos que eu gosto muito é Capcom Vs SNK 2. Até pouco tempo, não se conseguia rodar a versão de Arcade dele, mas agora com o Flycast, é possível jogar ele através do Dreamcast.

E é uma boa notícia para nós também, já que o Dreamcast tem muitos e muitos RPGs.
Um que estou há muito tempo de olho é Climax Landers (Time Stalkers).

Flycast Git (2021/12/21)
2021-12-21
Novidades sobre emuladores - Página 17 LogoFlycast Git (2021/12/21) is compiled. Flycast is a multi-platform Sega Dreamcast, Naomi and Atomiswave emulator derived from reicast.

Flycast Git changelog:
* Compilation error on armv7 with gcc 9

Source:Here

https://www.emucr.com/2021/12/flycast-git-20211221.html

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 17 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Novidades sobre emuladores - Página 17 01zcpOL

mastered yuzu Git
Lançamento: 8/7/2022

Yuzu é um emulador de Nintendo Switch em andamento. yuzu é um projeto de código aberto, licenciado sob a GPLv2 (ou qualquer versão posterior). O yuzu foi projetado com a portabilidade em mente, com compilações disponíveis para Windows, Linux e macOS.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain
uptobox
zippyshare




Novidades sobre emuladores - Página 17 DDPVdMc

mastered rpcs3 Git
Lançamento: 8/7/2022

RPCS3 é um emulador e depurador Sony PlayStation 3 de código aberto escrito em C++ para Windows e Linux. O emulador está em desenvolvimento desde o início de 2011 e atualmente suporta renderizadores modernos de DirectX 12, Vulkan e OpenGL.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain
uptoboxzippyshare





Novidades sobre emuladores - Página 17 RbByNdl

mastered PCSX2 Git
Lançamento: 8/7/2022

PCSX2 é um emulador de PlayStation 2 (PS2) gratuito e de código aberto. Seu objetivo é emular o hardware do PS2, usando uma combinação de MIPS CPU Interpreters, Recompilers e uma máquina virtual que gerencia os estados do hardware e a memória do sistema PS2.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain
uptobox
zippyshare

PCSX2 Git (2022/07/08) x64: 1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain
uptobox
zippyshare




Novidades sobre emuladores - Página 17 HfaQrtd

mastered Vita3K Git
Lançamento: 8/7/2022

Vita3K é um emulador experimental de PlayStation Vita para Windows, Linux e macOS. O emulador atualmente executa alguns programas homebrew no formato .vpk.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain
uptoboxzippyshare




Novidades sobre emuladores - Página 17 A6eaGoT

mastered melonDS Git
Lançamento: 8/7/2022

melonDS é um emulador de Nintendo DS (NDS) de código aberto. melonDS faz parte de uma segunda onda de emuladores de DS.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain
uptobox
zippyshare




Novidades sobre emuladores - Página 17 LQUJcgI

mastered Xenia Git
Lançamento: 8/7/2022

Xenia é um emulador experimental para o Xbox 360.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
.zip" target="_blank" rel="nofollow noopener">megaup
mixdrop
pixeldrain
uptobox
zippyshare




Novidades sobre emuladores - Página 17 JETcIQc

mastered NanoBoyAdvance Git
Lançamento: 8/7/2022

NanoboyAdvance é um emulador de Nintendo Game Boy Advance (TM) escrito em C++17. O objetivo é criar um emulador de Game Boy Advance mínimo, preciso e razoavelmente eficiente em C++ moderno.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain
uptobox
zippyshare




Novidades sobre emuladores - Página 17 M3iZJBn

mastered puNES Git
Lançamento: 8/7/2022

puNES é um emulador de NES. Atualmente o programa suporta mapeadores 0, MMC1, UNROM, CNROM, e o som está disponível. Ele usa as bibliotecas SDL e funciona em Linux e Windows.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain<
a href="https://uptobox.com/cuccunft07zm" target="_blank" rel="nofollow noopener">uptobox
zippyshare




Novidades sobre emuladores - Página 17 QUW7d1b

mastered PPSSPP Git
Lançamento: 8/7/2022

PPSSPP é um emulador de PSP rápido e portátil para Android, Windows, Mac e Linux, escrito em C++.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain
uptobox
zippyshare




Novidades sobre emuladores - Página 17 WzAIs2Y

mastered Dolphin Git 5.0-16805
Lançamento: 8/7/2022

Dolphin é o primeiro emulador de Gamecube capaz de rodar jogos comerciais! Dolphin é um emulador de Gamecube, Wii e Triforce (a máquina de arcade baseada no Gamecube) que suporta muitos recursos extras e habilidades não presentes nos consoles originais.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain
uptobox
zippyshare




Novidades sobre emuladores - Página 17 FKeWE0p

mastered Cxbx Reloaded
Lançamento: 8/7/2022

Cxbx-Reloaded é um emulador para rodar jogos do Microsoft Xbox (e eventualmente, Chihiro) no Microsoft Windows. O projeto começou como um fork do Cxbx com suporte adicional de 64 bits.

Cxbx Reloaded (2022/07/08)




Novidades sobre emuladores - Página 17 YokC0nC

mastered Ryujinx Git
Lançamento: 7/7/2022

Ryujinx é um emulador de Nintendo Switch de código aberto escrito em C# criado por gdkchan. Este emulador visa fornecer bom desempenho e precisão, uma interface amigável e construções consistentes.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain
uptobox
zippyshare




Novidades sobre emuladores - Página 17 YJTVHon

mastered Citra Git
Lançamento: 7/7/2022

Citra é um emulador/depurador experimental de código aberto do Nintendo 3DS escrito em C++.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain
uptobox




Novidades sobre emuladores - Página 17 XgWOBH2

mastered Jpcsp Git
Lançamento: 7/7/2022

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain
uptobox
zippyshare




Novidades sobre emuladores - Página 17 ON0EsNk

mastered mGBA Git
Lançamento: 7/7/2022

mGBA é um novo emulador para rodar jogos do Game Boy Advance. Ele pretende ser mais rápido e preciso do que muitos emuladores de Game Boy Advance existentes, além de adicionar recursos que outros emuladores não possuem.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain
uptobox
zippyshare




Novidades sobre emuladores - Página 17 StdaLl0

mastered Flycast Git
Lançamento: 6/7/2022

Flycast é um emulador multiplataforma Sega Dreamcast, Naomi e Atomiswave derivado do reicast.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain
uptobox
zippyshare




Novidades sobre emuladores - Página 17 PPxKHjh

mastered DOSBox-Staging Git
Lançamento: 6/7/2022

Este repositório tenta modernizar o projeto DOSBox usando práticas e ferramentas de desenvolvimento atuais, corrigindo problemas, adicionando recursos que melhor suportam os sistemas atuais e enviando patches upstream.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
pixeldrain
uptobox




Novidades sobre emuladores - Página 17 HB41YiV

mastered XEMU v0.7.58
Lançamento: 6/7/2022

Xemu é um aplicativo de plataforma cruzada de código aberto que emula o hardware do console de jogos Xbox original, permitindo que os usuários joguem seus jogos do Xbox nos sistemas Windows, macOS e Linux.

XEMU v0.7.58




Novidades sobre emuladores - Página 17 QYCX6es

mastered PCSX-Redux Git
Lançamento: 5/7/2022

Este é mais um fork do Playstation Emulator, PCSX. Embora o trabalho aqui esteja em andamento, o objetivo é aproximadamente o seguinte: Trazer a base de código para padrões de código mais atualizados.

1cloudfile
1fichier
bayfiles
megaup
mixdrop
uptobox
zippyshare

Última edição por Daniel em 16/07/22, 04:51 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 17 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Eita, quantos emuladores e parece que combinaram de lançar os updates tudo no mesmo dia Novidades sobre emuladores - Página 17 2603259518
rpcs3 e Ryujin eu cheguei a testa-los e funcionaram razoavelmente bem
Rpcs3 o pessoal tem a lista do que ta rodando legal e o que nao ta estilo o pscx2 que tem aquela lista enorme de compabilidade.
Ryujin o unico game que cheguei a ver foi o triangle strategy, esse no caso aparentar ser um game nao muito pesado, rodou com algumas travas,bem, achei irritantes entao nao dei prosseguimento na jogatina, mas o novo metroid rodou legal e meu amigo finalizou jogando no emulador.


Novidades sobre emuladores - Página 17 Sig

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 17 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Eu testei os emuladores de Switch, e nossa, quanta trabalheira configurar eles.
E eu reclamava do EPSXE no início Laughing

Bom que tem tantos emuladores ativos.
Espero jogar o Dolphin futuramente com os jogos de Gamecube, com os dois jogos do Baten Kaitos.

Novidades sobre emuladores - Página 17 PAVJfwp


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 17 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Um dia eu testo o emulador de Xbox pra jogar esse jogo aqui:
Novidades sobre emuladores - Página 17 Lost-odyssey

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 17 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
@Thiago
Pior que nunca havia ouvido falar dele.
Os jogos dos XBOXes são um território bem desconhecido por mim.

O combate parece ter a forma mais apetitosa possível.

Novidades sobre emuladores - Página 17 759505



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 17 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
@Daniel Eu até cheguei a baixar no torrent, mas desisti pelo tamanho: uns 34 GB. Ia demorar muito para baixar, então desisti sem nem saber se iria rodar no emulador.
É um jogo do Hironobu Sakaguchi, ele escreveu com outro autor, a OST é do Nobuo Uematsu, e os fãs consideram ele o "verdadeiro FF XIII".
Por ser um exclusivo de Xbox, o jogo acabou ficando na obscuridade e no underground.
Eu quero ter ele na minha lista de jogos terminados.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder