Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

The Last Story

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Whitewolf
Daniel
6 participantes

descriptionThe Last Story - Página 2 EmptyRe: The Last Story

more_horiz
Outro review do Last Story.

Parabens pelo termino e pelo bom review.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionThe Last Story - Página 2 EmptyRe: The Last Story

more_horiz
Obrigado, mas como falei é coisa bem simples mesmo The Last Story - Página 2 2133201001 , e nem sabia que já tinha um review desse jogo aqui The Last Story - Página 2 2578313619


The Last Story - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionThe Last Story - Página 2 EmptyRe: The Last Story

more_horiz
Ta ótimo Wink , mais simples q os meus impossivel, no qual do so uma descrição por cima e as notas de acordo com o q o proprio apresenta. Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionThe Last Story - Página 2 EmptyRe: The Last Story

more_horiz
Akiha escreveu:
Obrigado, mas como falei é coisa bem simples mesmo The Last Story - Página 2 2133201001 , e nem sabia que já tinha um review desse jogo aqui The Last Story - Página 2 2578313619


Podem postar reviews repetidas a vontade! Depois que o tópico ficar esquecido eu mesclo ele com o outro como pretendo fazer com os outros! Wink

descriptionThe Last Story - Página 2 EmptyRe: The Last Story

more_horiz
Parabéns pelo término e pela ótima análise.
Alguns chefes desse jogo são bem enjoativos para passá-los.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Last Story - Página 2 EmptyRe: The Last Story

more_horiz
Uma bela review sem sombra de dúvida The Last Story - Página 2 1948895123

Você se preocupou em falar dos aspectos gerais do game em questão, baseando-se nas impressões que teve do mesmo.

Há quem diga que uma review deste tipo deve ter os detalhes completos (ou quase) dos itens principais de game X (história, gráficos, gameplay, etc). Caso você fosse colocar os detalhes desse jeito, sua review transformaria-se em uma análise, coisa que colocaria spoilers do jogo no seu texto e poderia esfriar o interesse do leitor em jogar (sendo que o objetivo de uma review é justamente incentivar quem está lendo a jogar). Além disso, uma análise de game X é voltada para quem já jogou o game em questão.

Se eu tiver a chance de jogar esse game, vai ser em parte por causa desta review. Note que o pessoal gostou do seu trabalho e possivelmente deve ter conferido pelo menos um vídeo do mesmo pra confirmar o que você disse sobre o mesmo.

Texto muito bem feito por sinal!! smartass E um belo game sem dúvida!! The Last Story - Página 2 3009198333





"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionThe Last Story - Página 2 EmptyRe: The Last Story

more_horiz
fico grata por terem gostado, obrigados pelos elogios, farei outros de outros que eu gostar e fico postando por aqui então The Last Story - Página 2 2535104979


The Last Story - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionThe Last Story - Página 2 EmptyRe: The Last Story

more_horiz
Parabéns pelo texto Akiha, também confesso que gostei da leitura e achei bastante sincera. Quanto a posição final, tive o sentimento do que venho acompanhando entre a mídia especializada, onde há uma certa divisão sobre a real qualidade e a, digamos, posição de 2º lugar entre aqueles que compreenderam o Operation Rainfall do Wii por muito tempo.

Uma pena se a história realmente não se desenvolver completamente. Acho que, por sinal, aquele tigre de bengala que apareceu em várias artworks sequer tem uma participação importante na trama. Gostei tanto dele...

E a OST de Uematsu certamente é um elemento positivo, desde que ouvi o tema Toberu Mono fiquei encantado.

Ainda preciso jogá-lo e quero ver se o online anima também, mas vou terminar primeiramente. The Last Story - Página 2 2603259518


The Last Story - Página 2 Daibokem-logo

descriptionThe Last Story - Página 2 EmptyRe: The Last Story

more_horiz
Hj pela manha testei Last Story no Dolphin e q beleza, rodou direitinho, e q maravilha de jogo, nunca tinha visto controles assim , usar o direcional pra bater em tempo real eh mto legal, mto bacana esse jogo, agora vo ver se baixo o Pandoras Tower e Xenoblade Chronicles Cool The Last Story - Página 2 1948895123


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder