Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionThe World End Eclipse EmptyThe World End Eclipse

more_horiz


The World End Eclipse The-World-End-Eclipse-logo


Esta semana foi revelado pela revista Famistu que a SEGA estaria desenvolvendo um novo RPG titulado The World End Eclipse, como mencionamos em nossa fan page. Mais detalhes foram apresentados pela SEGA do Japão e também um teaser site foi ao ar hoje.
The World End Eclipse The-World-End-Eclipse-5-223x300
Stella e Ashe
A história ocorrerá em um mundo devastado pelas guerras contra dragões, em que os sobreviventes conseguiram construir uma cidade entre os restos do cadáver de um dragão gigante. A partir daí, entra a personagem Stella, uma capitã e estrategista do chamado grupo de Corps, que lutam para defender a cidade contra espíritos, demônios e diversas outras criaturas, além dos próprios seres humanos.
A jogabilidade, então, será de controlar os exércitos para defender a cidade; sair para explorar e expandir o território; além de um sistema de batalha e os elementos, itens e armas do RPG. Parece ter uma temática de sobrevivência similar ao Phantay Star Nova, porém mais voltado para a mitologia e fantasia.
Além dessa herança, pode-se esperar bastante desse jogo ao ver também a sua equipe: Shinji Motoyama, responsável pela produção de Valkyria Chronicles 2, Kunoichi (ou Nightshade) e Project X Zone, também será o produtor de The World End Eclipse. As artes estão por conta de Katsumi Enami, que também desenhou para as séries Baccano, Ys Seven e The Legend of Heroes: Trails in the Flash. E a trilha sonora será do mesmo compositor de Final Fantasy Tactics e de Valkyria Chronicles:Hitoshi Sakimoto.
O jogo será um RPG free-to-play e terá um modo cooperativo que permitirá partilhar dados entre todas as plataformas suportadas, previsto para o PS Vita, PC e smartphones. Também está prevista uma apresentação de mais informações na Tokyo Game Show 2014, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de setembro. Esperamos um trailer e a data de lançamento.
Confira algumas imagens e não deixe de comentar o que está achando sobre essa nova série.
The World End Eclipse The-World-End-Eclipse
The World End Eclipse The-World-End-Eclipse-4

The World End Eclipse The-World-End-Eclipse-1

Fonte: http://www.projetosegabrasil.com/the-world-end-eclipse-e-o-novo-rpg-anunciado-pela-sega-do-japao/


The World End Eclipse Sig

descriptionThe World End Eclipse EmptyRe: The World End Eclipse

more_horiz
A Sega anda promovendo muitos jogos novos. E isso é muito bom para a empresa.

Queria que ela fizesse um Shining Force 4, assim como um Phantasy Star 5.


The World End Eclipse Sig

descriptionThe World End Eclipse EmptyRe: The World End Eclipse

more_horiz
Se não fosse um Free to play, online, provavelmente poderia ser algo bom. Os ultimos jogos da Sega vem sendo até toleráveis.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionThe World End Eclipse EmptyRe: The World End Eclipse

more_horiz
Não tinha alguém do fórum jogando um RPG de celular da Sega esses dias? Era você @Whitewolf? Já nem lembro.


The World End Eclipse Sig

descriptionThe World End Eclipse EmptyRe: The World End Eclipse

more_horiz
Acho que foi o @Daniel que comentou isso hmmm


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionThe World End Eclipse EmptyRe: The World End Eclipse

more_horiz
Pois é. Gostaria de ver como era o jogo para comparar com esse.


The World End Eclipse Sig

descriptionThe World End Eclipse EmptyRe: The World End Eclipse

more_horiz
Daniel escreveu:
Chain Chronicle (Android)
The World End Eclipse Chain-chronicle-v
Joguinho da Sega para Android, focado muito em multiplayer, mas é possível jogar singleplayer. Bom jogo para passar o tempo, bem simples em tudo.


Tai a postagem @Patolino , esse era o jogo. The World End Eclipse 1948895123


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionThe World End Eclipse EmptyRe: The World End Eclipse

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Acho que foi o @Daniel que comentou isso hmmm


Opa, eu estou jogando um, mas não dessa qualidade aí desse jogo postado não.

É bem mais simplesinho:

The World End Eclipse AbVIyKZ



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe World End Eclipse EmptyRe: The World End Eclipse

more_horiz
huaha, não dá para comparar mesmo ^^
Mas o importante é ser um jogo bom. Gostando do jogo @Daniel?


The World End Eclipse Sig

descriptionThe World End Eclipse EmptyRe: The World End Eclipse

more_horiz
É um joguinho bem simples, @Patolino.
É muito focado em compras como é muitos desses RPGs free.

Mas é muito fácil de jogar, então nem se torna necessário. É um jogo longo até eu acho, com mais de 10 horas. Não é uma Brastemp, mas vale umas investidas esporádicas.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder