Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 56 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Essa semana enfim terminei a terceira temporada de Kimetsu no Yaiba, ou Demon Slayer, e nossa foi um final bastante emocionante. Já teve dois momentos que eu me emocionei bastante com a história dos irmãos Kamado, a ponto de cair ciscos nos meus olhos, e o final desse arco e o que ocorreu foi inesperado! Acredito que o caldo vá engrossar e muito a partir dos próximos episódios que, espero, não tardem a chegar. No geral gostei bastante da S3 mesmo com a ausência de personagens importantes, contudo é sempre bom destacar a qualidade da animação entregue pela ufotable! Se todas conseguisse se manter da mesma forma, seria ótimo.

Agora é esperar a S4 ou conhecer o que vai ocorrer através do mangá. O que sei que não farei é ir aos cinemas pra assistir a UM episódio da nova temporada como fiz da última vez! Fiquei revoltado quando descobri que não era um filme como o do Trem Infinito.

Outra coisa é que saiu a segunda temporada de Jujutsu Kaisen e pretendo assistir hoje mesmo. Achei a música da nova OP linda também!



Qual anime você está assistindo?  - Página 56 Daibokem-logo

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 56 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki
Rapaz, só um episódio é pouco demais pra ir aos cinemas.

Vou começar a S3 do Demon Slayer daqui a pouco, e estou com bastante expectativa.

A animação é excelente mesmo, e de impressionar muito.

Também estou assistindo a temporada última de Doctor Stone. Gosto muito dessa obra.

Qual anime você está assistindo?  - Página 56 Images

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 56 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
De fato @Daniel UM episódio é muito pra pagar um ingresso de cinema, e ainda tive que pagar o valor cheio pois na rede que estava passando eu não tenho descontos. De qualquer forma acredito que isso seja comum no Japão e muito bem recebido, ainda mais com animes tão bem sucedidos como Kimetsu. Esse Dr. Stone é shonen também? Já vi vocês comentando antes mas não sei exatamente do que se trata.


Qual anime você está assistindo?  - Página 56 Daibokem-logo

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 56 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Eu tava conversando com um amigo e ele disse que a autora( nao sabia que era autora) teve poroblemas familiares no decorrer da obra, e pelo visto teve que apressar algumas coisas (nao sei de qual momento do manga ocorreu isso e se isso de fato interferiu em alguma coias no manga) eu achei que essa atual temporada os viloes com pouco desenvolvimento comparado com os irmaos da temporada passada.

Jujutsu eu vo aguardar lançarem os episodios assim como bleach (problema e nao encontra spolier soltos no youtube)

Shuumatsu no Valkyrie provavelmente verei ja que sao apenas 5 episodio e pelo que andei lendo a netflix vai solta-los de uma vez.


Qual anime você está assistindo?  - Página 56 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 56 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki
Acho que eu compararia com uma obra ocidental como viagem ao centro da terra.
É uma obra bem focada em ciência.
O mundo vive um período pós-apocalíptico e que os poucos humanos que sobreviveram regrediram no estilo de vida. A raça humana acabou petrificada por algum fenômeno, e nisso o personagem principal que também foi afetado, consegue retornar desse estado, após muitos anos, e nesse futuro, através da ciência, ele começa a tentar salvar os outros humanos petrificados, além de ajudar no progresso dos povos atuais.
Para mim foi uma surpresa e tanto.
Pena que passa rápido demais os episódios.

Qual anime você está assistindo?  - Página 56 Kingdom-of-Science-Encyclopedia-Cover

@Omni
Puxa, eu também não sabia disso.
Muito provável que tenha ocorrido isso mesmo, e afetado o trabalho.
Dizem que o momento atual do mangá está muito bom, e talvez eu comece acompanhar quando finalizar essa temporada.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 56 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Tem uma premissa bem legal e diferente @Daniel, vou dar uma conferida melhor depois. Agora o nome faz todo o sentido! Ainda nem comecei a assistir o DQ: Adventure of Dai mas minha lista de pendências e indicações já estão enormes, outra coisa que as férias vão ajudar e muito. Laughing


Qual anime você está assistindo?  - Página 56 Daibokem-logo

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 56 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki
O backlog infinito sempre requisitando mais tempo que nós temos Laughing
Essa temporada atual do Dr Stone foi dívidida em duas partes, e só mais para frente vem a continuação.

Creio que ir no Dai agora que está completo seria interessante, para quando o Dr Stone concluir a temporada atual você possa maratonar.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 56 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
E fora que começou a segunda parte da guerra dos Shinigami contra os Quincy no Bleach.

Ou seja, agora tem mais coisa boa pra ver.


Qual anime você está assistindo?  - Página 56 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 56 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
E fora que começou a segunda parte da guerra dos Shinigami contra os Quincy no Bleach.

Ou seja, agora tem mais coisa boa pra ver.

@Saint Rafael
Uma das melhores temporadas que já tivemos na história bow

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 56 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu também comecei a assistir Vinland Saga. Abertura e Encerramento perfeitos!

Comecei a segunda parte de Bleach.

O nome do episódio é uma contagem de 9 dias para o fim do mundo.
Me pergunto se ainda tem material fonte para extender para mais temporadas ou se acaba de vez.
Ou eles vão fazer que nem Shingeki e dividir o arco final em várias partes.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder