Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Hitsugaya
Codemastershock
Rockman
ZEMO
gizellechan
EL_TOROCK
rpgmaster
Saint Rafael
MrLinx
Whitewolf
Lalakoboldslayer
15 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Codemastershock escreveu:
Na verdade, depende da versão do jogo.

A versão de Dreamcast é mais difícil mesmo, o encounter rate é muito alto (é bom, mas chega em um momento que irrita), enquanto o Skies of Arcadia Legends do GameCube tem um encounter rate mais baixo e EXP aumentada pra compensar a falta de batalhas.


Quer dizer que eu levei chumbo jogando na versão light? haha
O Dreamcast deve ser um jogo bem difícil pelo o que você falou.

Isso que eu acho mais bacana nos jogos originais. Muitas vezes, quando lançam um remake, sempre baixam os status do inimigos, recebe-se mais experiência.

Aqui eu cheguei em um local chamado Sailor's Island.


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 11 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Essa batalha é foda de verdade, mas se você equipou bem o Delphinus e está com uma tripulação boa, dá conta. O Vigoro com seu canhão tira até mais dano.

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Isso é verdade, Hitsugaya. A luta com o Vigoro foi muito boa  [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 11 1982314141
Quando tiver um tempinho a mais, detalho a jogatina.

Por enquanto, só as imagens:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Estou agora seguindo para resgatar as pessoas da vila de Pirate's Isle que está preso naquele castelo.
Velhinho bem mal humorado e simpático ao mesmo tempo esse que apareceu agora, huaha


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 11 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Patolino, você antes estava falando nas magias, mas tem que saber usar elas bem por que acabam rapidamente. As specials moves são excelentes ataques ee devem ser usados mais repetidamente.

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
O Drachma é mesmo um personagem bem cativante, Patolino Smile

Cheguei na parte em que o retorno para o QG e lá está tudo mudado Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Boas dicas, Hitsugaya.
É um personagem cativante como você falou, Daniel.

Consegui resgatar todos os prisioneiros e agora vou voltando para Pirate isle.

Achei que o garoto de cabelo vermelho se uniria ao grupo, mas isso não aconteceu.


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 11 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Vou tentar avançar mais no jogo.

Creio que o ZEMO esteja quase finalizando o jogo Neutral


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Zemo anda sumido. Acho que le aparece daqui a pouco junto do Codemastershock.

Eu esperava que mais gente pudesse jogar.

Não sei se o pessoal não gostou da escolha, pois foi uma votação bem acirrada, ou foi a questão do emulador pesado que dificultou.


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 11 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 11 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
É um jogo sem hype e do Dreamcast. Não é muita gente que se interessa.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder