Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
MrLinx
Whitewolf
Daniel
gizellechan
8 participantes

descriptionNew Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL - Página 3 EmptyRe: New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL

more_horiz
No vídeo, aparentemente o 3D está bem melhor para visualizar.
Impressionante como nunca consegui jogar usando o efeito ligado.

Mesmo no minimo, fica muito forte para mim.

De resto, é bem normal mesmo, e não vejo grandes mudanças.

Valeu por nos informar das novidades, Gi Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNew Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL - Página 3 EmptyRe: New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL

more_horiz
Esse analógico está mesmo muito estranho. Porque não ajeitaram e fizeram ele no tamanho padrão? Porque o análogco não veio desde a primeira versão do 3DS? Ta na cara que isso é padrão pra jogabilidade nos dias de hoje. De todo jeito pra mim que não tenho 3DS essa seria a versão que pegaria agora, já que é a mais atual, mais com os fãs que recém adquiriram o portátil, fica a mancada da Nintendo.


New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL - Página 3 Vs9zdnGNew Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL - Página 3 SigNew Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL - Página 3 8SvaDHH

descriptionNew Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL - Página 3 EmptyRe: New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL

more_horiz
isso é verdade? "No fim das contas, as pequenas alterações no hardware são as únicas grandes vantagens do novo 3DS XL, principalmente porque a Nintendo vai começar a lançar games exclusivos para o modelo mais recente. Aliás, é bom frisar que isso é uma tremenda sacanagem, já que em teoria estamos tratando do mesmo produto."
Jogos exclusivos para uma versão diferente de um console, chega a ser hilario.

descriptionNew Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL - Página 3 EmptyRe: New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL

more_horiz
É verdade, sim, @xandemarx.
Mas, no caso, é o New 3DS, que contará com jogos exclusivos, como o port do Xenoblade Chronicles

New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL - Página 3 3SPpldT


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNew Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL - Página 3 EmptyRe: New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL

more_horiz
Agora que reparei que mudaram o local do Slot do cartucho!  Tongue 

Até que essa provavel versão do New 3DS do Xenoblade ficou bacana, mas não acho compensável se não for anunciado mais nada de exclusivo, e sinceramente, creio que não virá grande coisa por ai...  hmmm Suspect


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNew Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL - Página 3 EmptyRe: New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL

more_horiz
pior que eles mudaram até o SD card de local, @Whitewolf

New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL - Página 3 Jqx2TtE


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNew Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL - Página 3 EmptyRe: New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL

more_horiz
Puts, o SD ficou ruim demais ai,  thumbsdown


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNew Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL - Página 3 EmptyRe: New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL

more_horiz
Dá até a entender que esse N3DS, possui uma tampa traseira como se fosse um celular, que se retira puxando pelas bordas hmmm


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNew Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL - Página 3 EmptyRe: New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL

more_horiz
O detalhe da tampa eu prefiro como os celulares, o 3DS XL tem ate parafuso prendendo a mesma, o que dificulta bastante toca de bateria se for preciso. E esse encaixe da Stylus ta bizarro pra carai, sera que tem de tirar a tampa pra guarda-la ou ela vai ter uma "molinha"?


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNew Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL - Página 3 EmptyRe: New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL

more_horiz
Rapaz, eu acho que vai ser na mola mesmo, pois a ponta fica bem na borda do aparelho.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder