Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionNetflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda EmptyNetflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda

more_horiz
Netflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda BN-GV709_zelda_G_20150206133146

De acordo com o Wall Street Journal, a Netflix uniu forças com a Nintendo para produzir um seriado live-action baseado em Legend of Zelda. O programa é descrito como uma espécie de “Game of Thrones para a família”.

Com as apurações do jornal, o seriado já estaria sendo desenvolvido mesmo em um estágio bem inicial e a Nefflix com a Nintendo já estariam juntas trabalhando no programa, e estão procurando um escritor para os episódios.

Quem assina a Netflix já sabe que em seu acervo existem muitos seriados produzidos pela própria empresa, como Orange is the New Black, House of Cards e Lilyhammer, entre vários outros. E para este ano a parceria com a Marvel irá oferecer aos assinantes seriados como o do Demolidor, que estreará em breve.

Zelda e Link já foram tema de seriados. Foi em 1989, com uma série de desenhos animados com 13 episódios que foi desenvolvido pela DIC Entertainment e serviu para promover os dois primeiros jogos da franquia, lançados para o NES nesta época. A Nintendo também tentou se arriscar no cinema com o Mario, mas o resultado todos nós já sabemos e é melhor nem comentar.

O Presidente da Nintendo, Satoru Iwata, coloca mais “certeza” na ideia quando disse no ano passado que a companhia pretende “expandir ativamente os negócios de licenciamento de personagens.” O manda-chuva da casa do Mario também disse que eles querem “explorar possibilidades de licenciar as IPs em áreas as quais a Nintendo nunca trabalhou antes”.


Fontes:
http://www.arkade.com.br/
http://blogs.wsj.com/

Última edição por Daniel em 08/02/15, 08:28 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNetflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda EmptyRe: Netflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda

more_horiz
Só é meio difícil de imaginar esse negócio de "Game of Thrones para a família" kkkkk

Se formos considerar o padrão da série, não faço a mínima ideia de como eles conseguiriam isso Tongue


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNetflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda EmptyRe: Netflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda

more_horiz
É, @gizellechan.
Bem complicado imaginar algo do gênero da Zelda com Game of Thrones.

Não sou conhecedor da série e tals, na verdade, joguei 2 jogos de Nes e um de GBC, e me parece totalmente diferente nesses casos Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNetflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda EmptyRe: Netflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda

more_horiz
Eu acho que vem bomba ai.


Netflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda Sig

descriptionNetflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda EmptyRe: Netflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda

more_horiz
Complicado, não consigo imaginar o que vai vir daí.


Netflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda Vs9zdnGNetflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda SigNetflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda 8SvaDHH

descriptionNetflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda EmptyRe: Netflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda

more_horiz
Acho que melou

Iwata não confirma live action de Zelda pela Netflix

Em entrevista, presidente diz que rumor não tem base correta e não tem nada de novo para compartilhar no momento.
Netflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda Medium_92426_4072064726
Várias partes da entrevista de Satoru Iwata para a TIME foram liberadas, e em uma delas ele comentou o rumor de uma série live action sendo feito em parceria com a Netflix. O presidente da Nintendo disse que, por hora, não tem nada de novo para compartilhar, mas fala que o rumor "não se baseia em informações corretas".
Sobre rumores de uma série live-action de Zelda chegando ao Netflix...
Satoru Iwata: Por agora, não tenho nada de novo para compartilhar com vocês a respeito da utilização das nossas IPs para quaisquer programas de TV ou filmes, mas pelo menos posso confirmar que o artigo em questão não se baseia em informações corretas.
Iwata também comentou sobre como Miyamoto virou a mesa-de-chá com oNew Nintendo 3DS, em que uma semana antes de enviar o projeto para a confirmação de produção ele quis introduzir o efeito 3D super estável. Além disso, também disse o quanto não gostava do termo free-to-play, pois acredita que desvaloriza o produto, e prefere free-to-start. Porém, ele sabe que hoje o modelo tem espaço e pode ser usado em jogos adequados.
Fonte: www.zelda.com.br


Netflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda Sig

descriptionNetflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda EmptyRe: Netflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda

more_horiz
Pena que não seja verídico. Acho que as histórias e timelines de Zelda poderiam ser muito bem exploradas, como uma season com Link criança e outra adulta -- como Ocarina of Time. Outra aventura que teria interesse de ver retratada ou ser base é Twilight Princess, meu outro jogo favorito da série.


Netflix e Nintendo estão preparando uma série de Legend of Zelda Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder