Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionDragon Quest Monsters EmptyDragon Quest Monsters

more_horiz
Dragon Quest Monsters Tumblr_na5u6gRTUn1ross1qo1_500
QUEM AÍ PEDIU UM NOVO DRAGON QUEST MONSTERS?
POIS A SQUARE ENIX JÁ ESTÁ DESENVOLVENDO ELE




De Dragon Quest Monster só joguei um pouco do Joker e na época lembro de ter ficado bem impressionado com o que conseguiram criar. Digamos que o que vemos hoje em Pokémon X/Y no 3DS é o que DQM Joker fez, graficamente falando, no DS.
No último dia 5 de Agosto, durante o Dragon Quest Summer Festival emShibuya, houve a revelação por parte da Square Enix quanto ao desenvolvendo de um novo capítulo neste paralelo de DQ. A plataforma (ou plataformas) não foram reveladas, mas chuto o 3DS de novo e uma vez que a franquia se estabilizou nas plataformas Nintendo — mas se a escolha de release for para plataformas comiOS ou Android não serei pego de surpresa.
Embora não existam maiores detalhes o produtor de DQM2Taichi Inuzuka, garantiu que o lado competitivo permanecerá sendo um dos pontos fortes. 
Lembrando que a série teve um remake do título original de 1998 do Game Boy lançado no Japão ao 3DS em 2012, embora não tenham anunciado nenhuma localização até hoje.




Via The Critical Hit (Hazuki) Dragon Quest Monsters 9aQKVU9 Dragon Quest Monsters SuZ3Tnv
Dragon Quest Monsters SyfjnQA


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Quest Monsters EmptyRe: Dragon Quest Monsters

more_horiz
Pior que sempre gostei dos jogos dessa série.

Iniciei pelo Joker do DS, que achei um belo jogo, e depois terminei os dois primeiros do Game Boy, que são bons também, mesmo que muito mais simplórios.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Quest Monsters EmptyRe: Dragon Quest Monsters

more_horiz
Até hoje não joguei nenhum desses DQM. Acho que se for começar talvez me inicie pelos de DS também, como é citado na matéria, os gráficos do jogo para o DS são soberbos. Agora é esperar pra conhecer mais sobre esse daí e ver se teremos inovações.


Dragon Quest Monsters Vs9zdnGDragon Quest Monsters SigDragon Quest Monsters 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder