Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionMegaman Battle Network (Virtual Console/eShop) EmptyMegaman Battle Network (Virtual Console/eShop)

more_horiz
Megaman Battle Network (Virtual Console/eShop) Tumblr_n9tcbj50qR1ross1qo1_500

A INTERNET ESTÁ AMEAÇADA PELO WWW E MEGAMAN PRECISA DAR UM JEITO


MEGAMAN BATTLE NETWORK RETORNA NO ESHOP


Os fãs da série spinoff do azulado da Capcom tiveram muitas, mas muitas opções desde o debute de Megaman Battle Network no GBA em 2001. De lá pra cá foram mais de 6 títulos, além do fato da série ter se expandido a ser lançada entre duas versões a partir de Megaman BN 3 e ter ganhado uma espécie de continuação no DS. 


Se você não seguiu essa onda há mais de 10 anos atrás, a Capcom já disponibilizou desde 31/7 o relançamento do Battle Network original via eShop do, oras, Wii U por U$7.99.


Não me entendam mal, mas ainda acho ilógico o relançamento de títulos do GBA apenas no Wii U. Gostaria de ter a opção de compra dele e outros jogos do portátil no meu 3DS, caceta!


Se você quiser entender e saber mais sobre este Megaman assista então a video review do Classic Game Room: Undertow


[Fonte: Critical Hit]


Megaman Battle Network (Virtual Console/eShop) Daibokem-logo

descriptionMegaman Battle Network (Virtual Console/eShop) EmptyRe: Megaman Battle Network (Virtual Console/eShop)

more_horiz
Concordo e muito com você, Hazuki!

Como é que um jogo de GBA só pode ser lançado no WiiU, e não no 3DS?  Shocked 

Será que o hardware do portátil é tão fraco assim?
Nintendo, você não aprende, minha filha.  No 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMegaman Battle Network (Virtual Console/eShop) EmptyRe: Megaman Battle Network (Virtual Console/eShop)

more_horiz
Pra variar,...

Nintendo Wii U, vai tomar no $$!


Megaman Battle Network (Virtual Console/eShop) Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder