Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionDragon Quest X para PC EmptyDragon Quest X para PC

more_horiz
Dragon Quest X coming to PC
Join the beta test now.



Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Online, first launched on Wii, then on Wii U, is coming to PC in Japan.


The online Dragon Quest will launch or PC on September 26. Both the packaged and retail versions will cost 3,990 yen and include a 20-day free trial (save for Wii and Wii U players, who will instead get in-game items). A “Special Pack” edition, which includes a Dragon Quest edition Square Enix security token, Dragon Quest X game controller for PC, monster illustration book, world map, and a redeem code for an in-game item, will cost 9,800 yen.


Simultaneously with the announcement, Square Enix has kicked off a beta test. To participate, you should download the benchmark software available here. If your system can handle it, you’ll see a button to apply for the beta in the results screen. From there, you can download and install the game.



Fonte: http://gematsu.com/2013/06/dragon-quest-x-coming-to-pc

Última edição por djcoston em 23/06/13, 10:13 pm, editado 1 vez(es)

descriptionDragon Quest X para PC EmptyRe: Dragon Quest X para PC

more_horiz
No mesmo evento que a Nintendo tinha anunciado que ia publicar Dragon Quest IX no ocidente, também confirmaram que iam publicar o X (Inclusive, o game foi revelado nessa ocasião, só com o logo), mas imagino que o interesse tenha diminuído e acordo tá enrolado, já que depois do DQ Monster Joker 2 ela não anunciou mais nada da série até agora, teve o Remake do Monsters 1, DQVII e esse X, daria facilmente pra começar a localização pelo material do Wii e lançar quase simultaneamente pro Wii U, seria um bom plus pro console

Capaz do acordo ter cancelado e a Square lançar pra PC ela mesmo.


Ou cair no limbo dos RPGs não localizados da Square, ela só publica shooters e hack and slash agora

descriptionDragon Quest X para PC EmptyRe: Dragon Quest X para PC

more_horiz
Esse Dragon Quest... Dragon Quest X para PC 3304376610 que me localizem o remake do VII e já fico feliz. Se conseguiram ou não integrar uma estória relevante no X, não sei, mas tenho me afastado de MMORPGs. Acho que a SE quis seguir o sucesso de FFXI, mas não conseguira o mesmo resultado com DQX. Se não me engano também as vendas ficaram bem aquém e agora estão tentando conseguir mais jogadores via persocom.

Se fosse gratuito, talvez, ou ao menos no modelo de Guild Wars: pagou uma vez, o acesso é livre. Se bem que, se fosse assim, não pensaria nem duas vezes em começar GW2 mesmo. Tongue


Dragon Quest X para PC Daibokem-logo

descriptionDragon Quest X para PC EmptyRe: Dragon Quest X para PC

more_horiz
Olá, meu nome é Dragon Quest X, sou mais um MMO dentre milhares e se eu ganhar alguma popularidade será por causa do logo gigante da Square.


Dragon Quest X para PC Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder