Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Shin Megami Tensei

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Daniel
gizellechan
Whitewolf
7 participantes

descriptionShin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: Shin Megami Tensei

more_horiz
Seja muito bem vindo Aiden Cooper!  Wink 

A dificuldade em batalha achei boa, tipo, nada demais o que faz esse fator aumentar no geral do jgoo acho que é o fato de a medida que avança ter de percorrer dungeons enormes, com poison floor, damage floor, dark rooms e em todas sem nenhum checkpoint ou mesmo extintos save points, isso sem falar no Backtracking que reina absoluto no fim do jogo e para fazer as melhores armas e conseguir os sets de armaduras de Tenma e Jesus.....  hmmm


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionShin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: Shin Megami Tensei

more_horiz
Thanks

Conheço bem o sofrimento. Mas recomendo começar pelo Shin Megami Tensei Nocture.
Vai te dar um bom desafio e é bem menus frustrante.

Shin Megami Tensei - Página 2 Shin_Megami_Tensei_III_Nocturne

Tive a sorte de conseguir ele e o Digital Devil Saga 1/2 originais por um bom preço.

Sou fã da série a longa data haha

descriptionShin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: Shin Megami Tensei

more_horiz
Deixo minhas boas-vindas também ao Aiden!  Shin Megami Tensei - Página 2 1982314141


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionShin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: Shin Megami Tensei

more_horiz
olha o lobo branco nas reviews, huashuas.
Ficou bom cara, parabens Very Happy

Um dia me encarno nessa série!

bem-vindo aí Aiden Wink



Shin Megami Tensei - Página 2 KhAxArM

descriptionShin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: Shin Megami Tensei

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Thanks guys!!

Quanto os recursos quando escrevi pensei mesmo foi em recursos consumaveis ou emergenciais, tais como Itens de cura, de reviver ou mesmo anti debuffs, questão de itens mesmo, pois armas e equips e magias o jogo tinha bastante, mas as mesmas nem sempre podiam estar a disposição visto que a troca de monstros era constante e o char principal não usa magias!

Agora jogar o II nem pensar, quero agora é tentar começar o primeiro Persona pra comparar os dois lados da Atlus  Laughing


Entendo Wolf.  Persona é excelente, mais você também pode esperar pelos corredores escuras, armadilhas e os demais afins que encontrou no primeiro, isso é marca da série. O enredo do jogo também é fantástico, é um thriller psicológico fenomenal. Agora estou aguardando a de Growlanser IV.

Aiden Cooper escreveu:
Esse SMT original é bom, já cheguei longe emulando mas desisti pela raiva que me fez passar...

Mas a série mãe sempre teve foco, e se orgulhou, em dificuldade. Quem já jogou SMT Nocturne sabe.


Aiden Cooper escreveu:
Thanks

Conheço bem o sofrimento. Mas recomendo começar pelo Shin Megami Tensei Nocture.
Vai te dar um bom desafio e é bem menus frustrante.

Shin Megami Tensei - Página 2 Shin_Megami_Tensei_III_Nocturne

Tive a sorte de conseguir ele e o Digital Devil Saga 1/2 originais por um bom preço.

Sou fã da série a longa data haha


Esse primeiro jogo realmente é díficil de ser jogado pela sua lentidão, mais sempre que me desanimava avançava na história e me empolgava de novo. Também outra coisa que ajudou é que avancei de maneira muito rápida no jogo quando consegui fazer a Hinokagutsuchi.

Eu até hoje já joguei da série e spin off's o SMT, Strange Journey, Devil Survivor e Persona. O Nocturne tenho uma baita vontade de jogar, mais pretendo terminar o segundo jogo antes, apenas pra jogar o mais arcaico antes e experimentar o avanço da série de maneira mais natural em sua evolução. Deve ser lindo esse's seus Digital Devil Saga Aiden, quando der poste umas imagens deles lá nesse tópico de coleções, será um prazer visualizar essa sua coleção.

Rockman escreveu:
olha o lobo branco nas reviews, huashuas.
Ficou bom cara, parabens Very Happy

Um dia me encarno nessa série!

bem-vindo aí Aiden Wink


Esse lobo manja muito Rock.


Shin Megami Tensei - Página 2 Vs9zdnGShin Megami Tensei - Página 2 SigShin Megami Tensei - Página 2 8SvaDHH

descriptionShin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: Shin Megami Tensei

more_horiz
Aiden Cooper escreveu:
Thanks

Conheço bem o sofrimento. Mas recomendo começar pelo Shin Megami Tensei Nocture.
Vai te dar um bom desafio e é bem menos frustrante.

Shin Megami Tensei - Página 2 Shin_Megami_Tensei_III_Nocturne

Tive a sorte de conseguir ele e o Digital Devil Saga 1/2 originais por um bom preço.

Sou fã da série a longa data haha


Aiden tem se provado um profundo conhecedor da série SMT  Smile 
Mais uma vez bem-vindo, e fique bem a vontade e postar conosco.
Se preferir, pode se apresentar em nosso tópico:
http://www.rpg-players.com/t78p300-apresentacoes


Nocturne é o jogo que desde 2009 tenho separado para jogar mas ainda não joguei de fato. Quando o fiz, me deparei com a morte do meu PS2, e não pude prosseguir com o jogo, embora estivesse com três horas no máximo.

Mas aquele início do jogo é sensacional, e certamente inspiraria qualquer fã de RPG a sua história.  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionShin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: Shin Megami Tensei

more_horiz
Obrigado,irei lá me apresentar.

Tenho uma extensa coleção de jogos, e esse ano comecei a pegar alguns clássicos do ps2.
Esses que citei, e ainda Radiata Stories. Alguém aqui conhece?


Shin Megami Tensei - Página 2 Thumbsandammo-1

descriptionShin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: Shin Megami Tensei

more_horiz
Conheço por review da revista EGM bem antiga que tenho aqui, falaram super bem, parece ser um baita jogo!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionShin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: Shin Megami Tensei

more_horiz
Aiden Cooper escreveu:
Obrigado,irei lá me apresentar.

Tenho uma extensa coleção de jogos, e esse ano comecei a pegar alguns clássicos do ps2.
Esses que citei, e ainda Radiata Stories. Alguém aqui conhece?


Conheço, sim, Aiden.
Um dos meus jogos favoritos tanto da Tri-Ace quanto do PS2.
Me identifico muito com o Jack, e não me contentei até fazer os dois finais e conseguir pegar todos os personagens.

Ficar chutando o pessoal era muito louco  Laughing 

A rota que mais gostei foi a dos não humanos. A história me pareceu mais certa indo por lá.  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionShin Megami Tensei - Página 2 EmptyRe: Shin Megami Tensei

more_horiz
Uhum, e faz muito mais sentido.
Aquele jogo merecia um tópico


Shin Megami Tensei - Página 2 Thumbsandammo-1
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder