Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Daniel
Patolino
MrLinx
7 participantes

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Daniel escreveu:
Com certeza uma pessoa com mais de 300 RPGs finalizados, hehe.
Sempre no aguardo dos tópicos épicos dele  Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 1982314141 




Estava lendo um pouco sobre o Baldur's Gate, e vi essas informações:

Existe um segredo (Pantaloons Enigma) que precisa de
3 objetos para ser decifrado: qual o problema?
O problema é que o primeiro objeto está no primeiro jogo (Baldur's Gate).
O segundo objeto está no segundo jogo (Baldur's Gate 2: Shadows Of Amn).
e o terceiro objeto está na expansão do segundo jogo (Baldur's Gate: Throne Of Baal).



Se você tiver o Baldur's Gate 1 pode importar seu personagem do Baldur's Gate para o Baldur's Gate 2 , e vários detalhes da historia do Baldur's Gate 1 se encaixam no Baldur's Gate 2.
Legal é zerar o Baldur's Gate 1 + a EXP. depois importar o personagem pro Baldur's Gate 2 e zerar e depois importar seu personagem para a EXP.


Interessante saber disso Daniel, não tinha esse conhecimento. Mas me parece que tirando essa side-quest não temos muitas alterações, o pessoal fala pelo que li que inclusive as escolhas feitas no primeiro não afetam em nada no segundo.


Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 Vs9zdnGSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 SigSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 8SvaDHH

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Acho que não terá muita coisa também.

Talvez seja apenas alterações como no Legend of Mana, onde se você tivesse um save do Memory Card do FF8 ou Saga Frontier, poderia ganhar um chocobo e uma espada.

Ou no Suikoden 2, onde se você tiver o save finalizado do primeiro Suikoden, pode ter no grupo o personagem principal deste e uma pequena cutscene.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Patolino tem honra de receber o trofeu Pai Mei RPG Players  hooray  Laughing


Obrigado  Smile 

Pessoal, joguem normalmente, não precisa reunir os saves não.
Isso aí é tudo perfumaria.

O que vale é jogar normalmente com os personagens de cada jogo.


Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 Sig

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Daniel escreveu:
Acho que não terá muita coisa também.

Talvez seja apenas alterações como no Legend of Mana, onde se você tivesse um save do Memory Card do FF8 ou Saga Frontier, poderia ganhar um chocobo e uma espada.

Ou no Suikoden 2, onde se você tiver o save finalizado do primeiro Suikoden, pode ter no grupo o personagem principal deste e uma pequena cutscene.


Ah sim, creio que seja praticamente como esses jogos. Pelo que andei lendo poucos diálogos são alterados e em termos de trama principal praticamente nada. Também parece que se leva alguns equips, mais que não são lá grandes coisas também.

Patolino escreveu:
Whitewolf escreveu:
Patolino tem honra de receber o trofeu Pai Mei RPG Players  hooray  Laughing


Obrigado  Smile 

Pessoal, joguem normalmente, não precisa reunir os saves não.
Isso aí é tudo perfumaria.

O que vale é jogar normalmente com os personagens de cada jogo.


Muito bom ouvir isso de quem já jogou. Fiquei meio inseguro de perder algo muito importante devido a esse save import e estava até considerando parar de jogar esse segundo e iniciar o primeiro caso tivesse algo bem significante. Vou continuar nesse segundo mesmo, apesar de sempre gostar de jogar uma série ordem, como os Baldurs Gate são extensos e minha playlist está inflada, melhor jogar o TOP de uma vez, pra garantir, depois se ficar muito empolgado, jogo o antecessor.

A jogabilidade tem muitas diferenças nesses dois títulos Patolino?


Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 Vs9zdnGSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 SigSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 8SvaDHH

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Daniel escreveu:
Estava lendo um pouco sobre o Baldur's Gate, e vi essas informações:

Existe um segredo (Pantaloons Enigma) que precisa de
3 objetos para ser decifrado: qual o problema?
O problema é que o primeiro objeto está no primeiro jogo (Baldur's Gate).
O segundo objeto está no segundo jogo (Baldur's Gate 2: Shadows Of Amn).
e o terceiro objeto está na expansão do segundo jogo (Baldur's Gate: Throne Of Baal).



Se você tiver o Baldur's Gate 1 pode importar seu personagem do Baldur's Gate para o Baldur's Gate 2 , e vários detalhes da historia do Baldur's Gate 1 se encaixam no Baldur's Gate 2.
Legal é zerar o Baldur's Gate 1 + a EXP. depois importar o personagem pro Baldur's Gate 2 e zerar e depois importar seu personagem para a EXP.


Vish, que gambiarra  Laughing kkkkkk

Interessante saber dessa correlação, mas ainda bem que o Patolino esclareceu que não é algo "obrigatório"  Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Tinha até ficado com curiosidade sobre esse Pantaloons Enigma, Gi  Laughing 
Fazer tudo isso não deve ser uma tarefa fácil e rápida.

Acho que eu não iria fazer, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Daniel escreveu:
Tinha até ficado com curiosidade sobre esse Pantaloons Enigma, Gi  Laughing 
Fazer tudo isso não deve ser uma tarefa fácil e rápida.

Acho que eu não iria fazer, hehe.


Ah, da uma baita curiosidade com certeza. Essa quest por si só deve ser um feito incrível pois, atravessar a saga inteira pra concluí-la tem que valer a pena.


Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 Vs9zdnGSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 SigSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 8SvaDHH

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Sem dúvida nenhuma  Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 1562904799 
Eu nunca tinha ouvido falar em uma complexidade desta em nenhuma outra série.

Ter que conseguir itens específicos em 2 jogos e uma expansão, deve ser uma tarefa bem compensadora no final.

Só espero que o presente que o jogo lhe ofereça, seja por história ou item, também seja de mesma proporção, rsrs.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
MrLinx escreveu:

Patão manja demais, nosso Pai Mei dos RPG's, uma lenda.

Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 K94fPH6


kkkkkkkkkkk  Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 3077217049 Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 200953923 



Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 KhAxArM

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz

Novo Baldur's Gate está em produção




Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 3 Baldurs-gate-wallpaper-14339

Baldur's Gate II é possivelmente o melhor CRPG de todos os tempos. Aclamado por público e crítica pelo uso inventivo das regras de AD&D, personagens carismáticos, história interessante e enorme quantidade de sidequests, BG2 praticamente estabeleceu a fundação na qual todos os CRPGs seguintes foram construídos.

Em 2012, a Beamdog lançou uma versão aprimorada do primeiro jogo na série, usando como base o segundo jogo e lançando novo conteúdo. Em 2013, o aclamado Baldur's Gate II recebeu o mesmo tratamento. Em 2014, foi a vez de uma versão aprimorada de Icewind Dale

Rumores sobre uma terceira incursão da Beamdog no universo de Baldur's Gatesurgiam de tempos em tempos, sob o enigmático nome de "Adventure Y", mas a empresa finalmente quebrou o silêncio em seu blog e fez um anúncio importante - lançará uma nova aventura para a série.

[list=tag_list]
[*]"Este ano, a tão antecipada Aventura Y finalmente navegará as escuras cavernas subterrâneas do desenvolvimento e chegará na Costa da Espada. Nós mencionamos anteriormente que a Aventura Y será uma adição à linha Baldur's Gate usando a Infinity Engine, preenchendo o vão entre Baldur's Gate: Enhanced Edition e Baldur's Gate II: Enhanced Edition."
[/list]

[list=tag_list]
[*]"Fiquem de olho no Beamblog no final da primavera para anúncios sobre o conteúdo e uma data de lançamento para a Aventura Y. Nós temos um lançamento excitante preparado para este jogo, algo maior do que nós jamais fizemos antes. Se você está buscando mais informações sobre a Aventura Y, dê uma olhada nessas fotos que vazaram misteriosamente nos fóruns."
[/list]


Por enquanto, não há planos para um Baldur's Gate 3 nem para um jogo que use a quinta edição de D&D.

fonte: Rpgnoticias



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder