Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Daniel
Patolino
MrLinx
7 participantes

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Daniel escreveu:
Realmente deve ser uma grande série, pois nos materiais de RPGs ocidentais, ela é sempre lembrada com muito carinho e respeito.

Pessoal gosta tanto dela, que é impossível passar pelos anos 90 dos RPGs e não ver ela citada entra os melhores RPGs.

Venancio devem estar curtindo mesmo, hehe.  Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 1562904799 


Exatamente esse um dos motivos da criação do tópico. Essa série sempre figura na lista dos amantes de RPGs e nunca é esquecida. Estamos jogando pouco, mais estamos curtindo bastante.

Patolino escreveu:
Joguei e terminei os dois primeiros há uns 15 anos.
Foi a era dourada dos RPGs Ocidentais.

Diablo, Baldur's Gate, Fallout, Planescape Torment, NeverWinter Nights, Icewind Dale, heroes of might and magic.
Todos grandes jogos.
Hoje também está em uma era de ouro, mas essa época é mais nostálgico para mim, até por ser mais novo ali.

É um remake esse de 2013?


Realmente essa época, deve ter sido incrível para os amantes de RPG's no PC, grandes clássicos. Dessa lista Diablo ainda figura entre os meus títulos mais amados. Vejo muita gente dizer que os RPG's ocidentais ganharam espaço hoje em dia, mais essa época prova justamente que eles sempre tiveram seu espaço, servindo muito bem aos jogadores.

Sim esse remake do BG2 é de 2013.

Daniel escreveu:
Patolino é uma verdadeira enciclopédia dos RPGs  Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 1562904799 


Realmente Patolino manja muito, já jogou vários clássicos e conhece mais ainda. bow 


Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 Vs9zdnGSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 SigSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 8SvaDHH

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Daniel escreveu:
Realmente deve ser uma grande série, pois nos materiais de RPGs ocidentais, ela é sempre lembrada com muito carinho e respeito.

Pessoal gosta tanto dela, que é impossível passar pelos anos 90 dos RPGs e não ver ela citada entra os melhores RPGs.

Venancio devem estar curtindo mesmo, hehe.  Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 1562904799 


realmente estou curtindo muito Very Happy ,uma vez já tinha jogado ele bastante mas meu pc era bem antigo e dava muitos bugs Tongue 
lembro que tinha começado de druida mas não sabia muito bem como funcionava,agora sigo como clerico e já vejo uma diferencia na minha jogatina,talvez por ter um pouco mas de experiencia nesse ramo Razz .
 Recomendo a todos pois e um jogo muito viciante,os diálogos e decisões pelo grupo são muito bons e complicado Razz


ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

  • dead island (ps3-act 2-5:23hr)


  • mass efect (ps3 3:10 horas)

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Excelente tópico Mrlinx!!!

Ainda não animei a jogar essa série mas quem sabe um dia!!!

Lembro de você me dizer que o de GBA foi o primeiro jogo que jogou para o portátil!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Parabéns pelo tópico, Linx!  Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 1982314141 

Baldur's Gate merece mesmo esse espaço  Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Daniel escreveu:
Patolino é uma verdadeira enciclopédia dos RPGs  Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 1562904799 


Patão é o tio do jackie chan do mundo RPG  Laughing 
Sabe tudo e mais um pouco.




Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 0

ah, tópico muito bom mesmo.
vocês sabem como ninguém fazer isso.



Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 KhAxArM

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
MD.Venancio escreveu:
 

realmente estou curtindo muito Very Happy ,uma vez já tinha jogado ele bastante mas meu pc era bem antigo e dava muitos bugs Tongue 
lembro que tinha começado de druida mas não sabia muito bem como funcionava,agora sigo como clerico e já vejo uma diferencia na minha jogatina,talvez por ter um pouco mas de experiencia nesse ramo Razz .
 Recomendo a todos pois e um jogo muito viciante,os diálogos e decisões pelo grupo são muito bons e complicado Razz



Eu por aqui criei um personagem com um estilo mais diferente, estou indo com um Dwarf na classe Barbarian de char principal.
Vale a pena destacar também o personagem Minsc, ele é muito chato e sempre fica resmungando a todo momento, mais na hora do pau, acaba que ele resolve:

Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 CYhGN40

Whitewolf escreveu:
Excelente tópico Mrlinx!!!

Ainda não animei a jogar essa série mas quem sabe um dia!!!

Lembro de você me dizer que o de GBA foi o primeiro jogo que jogou para o portátil!


Muito obrigado Wolf!  Smile 

Sim o Baldurs Gate de GBA faz parte da saga Dark Alliance, que são Action-RPG's ao estilo Diablo, bem diferente dessa série original. Deixei até alguns posts reservados justamente pensando em detalhar esse outro lado da série lá. E foi realmente o primeiro RPG de GBA que zerei, algo bem broxante diga-se de passagem.

gizellechan escreveu:
Parabéns pelo tópico, Linx!  Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 1982314141 

Baldur's Gate merece mesmo esse espaço  Razz


Valeu Gi!

Com certeza merece e muito. Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 1948895123 

Rockman escreveu:
Daniel escreveu:
Patolino é uma verdadeira enciclopédia dos RPGs  Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 1562904799 


Patão é o tio do jackie chan do mundo RPG  Laughing 
Sabe tudo e mais um pouco.

ah, tópico muito bom mesmo.
vocês sabem como ninguém fazer isso.


Patão manja demais, nosso Pai Mei dos RPG's, uma lenda.

Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 K94fPH6


Muito obrigado também Rock.  Smile

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
MD.Venancio escreveu:
realmente estou curtindo muito Very Happy ,uma vez já tinha jogado ele bastante mas meu pc era bem antigo e dava muitos bugs Tongue 
lembro que tinha começado de druida mas não sabia muito bem como funcionava,agora sigo como clerico e já vejo uma diferencia na minha jogatina,talvez por ter um pouco mas de experiencia nesse ramo Razz .
 Recomendo a todos pois e um jogo muito viciante,os diálogos e decisões pelo grupo são muito bons e complicado Razz

Ótima análise, Venancio.
Até me animo a começar algum qualquer hora.
A história desses games da década de 90 é bem interessante, como o Patolino falou.

 Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 1562904799 

Rockman escreveu:

Patão é o tio do jackie chan do mundo RPG  Laughing 
Sabe tudo e mais um pouco.

Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 0

ah, tópico muito bom mesmo.
vocês sabem como ninguém fazer isso.

Tio do Jack Chan era mito, lembro de ver alguns episódios  Laughing 

MrLinx escreveu:
Patão manja demais, nosso Pai Mei dos RPG's, uma lenda.

Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 K94fPH6

Muito obrigado também Rock.  Smile


Patolino quase que um RPG GOD naquela estrutura que tínhamos no Orkut de classes  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Nunca fui tão adjetivado em toda minha vida dessa forma, haha.
Não tenho muito conhecimento, apenas mais experiência.


Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 Sig

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Patolino tem honra de receber o trofeu Pai Mei RPG Players  hooray  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSérie Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 EmptyRe: Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga)

more_horiz
Com certeza uma pessoa com mais de 300 RPGs finalizados, hehe.
Sempre no aguardo dos tópicos épicos dele  Série Baldur's Gate (Bhaalspawn Saga) - Página 2 1982314141 




Estava lendo um pouco sobre o Baldur's Gate, e vi essas informações:

Existe um segredo (Pantaloons Enigma) que precisa de
3 objetos para ser decifrado: qual o problema?
O problema é que o primeiro objeto está no primeiro jogo (Baldur's Gate).
O segundo objeto está no segundo jogo (Baldur's Gate 2: Shadows Of Amn).
e o terceiro objeto está na expansão do segundo jogo (Baldur's Gate: Throne Of Baal).



Se você tiver o Baldur's Gate 1 pode importar seu personagem do Baldur's Gate para o Baldur's Gate 2 , e vários detalhes da historia do Baldur's Gate 1 se encaixam no Baldur's Gate 2.
Legal é zerar o Baldur's Gate 1 + a EXP. depois importar o personagem pro Baldur's Gate 2 e zerar e depois importar seu personagem para a EXP.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder