Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[PC] Hardware - Posses e Recomendações

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Faris
Rockman
Patolino
Daniel
MrLinx
gizellechan
10 participantes

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
Pior que foi muita sorte mesmo, @Omni, e uma semana depois que comprei, simplesmente subiu sem controle os preços de tudo, e mesmo na Black Friday, não chegou nem perto o valor.

A versão é aquela ali mesmo, Sapphire Nitro R7 370 4G.

O pessoal costuma dizer que a melhor época para comprar é na segunda quinzena de Janeiro, pois as lojas costumam liquidar os estoques que não saíram na #BF e no natal, então é uma boa dar uma aguardada agora.

Sem contar que o Dolar pode baixar mais alguma coisinha mesmo que leve. Smile

A GTX 960 Windforce de 4GB chegou a estar por 1087,00 Ali no início de Novembro, e acho que foi o preço mais baixo que vi dela nesses últimos meses.

Black Friday é realmente muito complicado comprar. Eu fiquei de camping no site do #Kabum para tentar pegar o Zenfone 2, ficava dando load, acompanhando o cronometro, e mal começou e já tinha esgotado No


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
pois é, ta muito caro e dolar nem cogita a baixar. O jeito é acompanhar de longe neste momento.
Black Friday infelizmente fica impossivel comprar certas coisas, no kabum pintou a gtx960 4 gigas mas pessoal ja tem algum esquema pra comprar nesses countdouwn é chegar o momento e passar 10 segundos e o produto ja ficar indisponivel ¬¬


Fallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 Sig

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
Rapaz, pior que é isso mesmo, @Omni.
Uma dica que eu deixo é acompanhar a área "for Sale" do Adrenaline:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/forums/for-sale.221/

É ali que pesco as promoções e cupoms para comprar e foi onde consegui a R7 por aquele preço Fallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
acompanho o forum adrenaline ja a algum tempo e passo na seção for sale todos os dias pra ver promoções.
Daniel conseguir pegar a gtx960 4g da evga e chegou ontem, apareceu uma "promoção" e acabei pegando ela. Não conseguir pegar essa placa que vc pegou nem outra, ja que as que vendia por um preço semelhante eram os modelos de 2g.
Não é uma placa top mas ja da para durar uns 2 a 3 anos até pegar outra.Agora e pegar alguma promoção em jogos e usa-la ^^


Fallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 Sig

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
Cara, essa placa é soberba, @omni.
Vai conseguir jogar qualquer jogo no mercado de boa, inclusive os futuros lançamentos.
junto do seu i5 então, agora você tem uma máquina para qualquer jogo e emulador.

Que venha os jogos agora Fallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
To bem curioso pra coloca pra funcionar com os games atuais, só falta pegar algum game atual e ir pra galera haha.
Ultimamente ando jogando starcraft 2 mas esse rodava bem na 7770 então não é um game que deve exigir muito dessa placa.
Curiosidade é que ela fica parada,"cooler" não funciona e so quando começo a jogar que começa a trabalhar
Todas as placas atuais são assim ? até fontes novas, fui na casa de um amigo que tem um pc parrudo e notei que a fonte dele o cooler não gira, deve funcionar só quando necessitar mesmo, acho algo interessante ja que fica praticamente sem ruido.


Fallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 Sig

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
A que estou agora, o cooler quando no automático, fica no minimo em 20% da velocidade.
Quando testei o #Fallout4 no high, chegou a ir a 85% o bichinho.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
Primeiramente parabéns pelas aquisições. Aqui lembro que fiquei altamente eufórico pra testar a GTX 970 e baixei The Witcher 3 pirata pra fazer uns testes. Tem também a Unigine Heaven 4.0 Benchmark que é um arquivo da engine onde você pode testar várias funções gráficas pra ver o que sua placa aguenta, da pra forçar bastante e aliado com o MSI Afterburner o que a placa aguenta.


Fallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 Vs9zdnGFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 SigFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 8SvaDHH

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
Olá pessoal Smile

Vou compartilhar as minhas configurações, mas vi que o povo do fórum só tem PC monstro hahaha.

O meu PC cute cute XD é o seguinte:

CPU: Core I3 3.07GHZ
GPU: Geforce GT630 2GB DDR3
RAM: 4GB DDR 3
HDD: 500GB
Gabinete simples com 3 Coolers extra.

É um PC low end. Em 2010 era midle :p

Atualmente estou juntando umas "mesetas" para dar um UP. \o/
Penso em expandir para 6GB de ram e uma GTX460.

Apesar de ser uma placa já defasada e já perto do fim do suporte de drivers é o máximo que posso adquirir, já daria para eu rodar Witcher 2, Transistor, Dragon Fin Soup e o Diablo III sem lags.

Também considero uma Radeon HD6850, mas não tenho muito conhecimento sobre as Radeon, só entendo de Nvidia. XD

Agora mesmo na Steam o jogo "Age of Wonders III" está na promoção, eu queria jogá-lo, mas infelizmente meu vídeo está abaixo do mínimo. Sad

Quando eu tiver condições de montar um novo PC, penso seriamente em fazer um AMD.

Bem é isso, até pessoal ^^

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações - Página 6 EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
Pior que a 6850 é muito próxima da GTX460, @Andy23 Razz
http://www.hwcompare.com/8241/geforce-gtx-460-1gb-vs-radeon-hd-6850/

Para emuladores, não haverá praticamente diferença entre as placas. Para alguns jogos, muitas vezes a nVidia leva vantagem sobre a AMD, mesmo com specs praticamente idênticos. Aí, tem que ver benchmarks específicos dos jogos que você irá querer jogar para avaliar entre as duas.

A partir de agora, estou indo mais pro lado da nVidia de placas.
Quando eu for trocar meu PC em 2019, certo que vou nela Very Happy


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder