Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[PC] Hardware - Posses e Recomendações

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Faris
Rockman
Patolino
Daniel
MrLinx
gizellechan
10 participantes

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações Empty[PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
Fallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações Pc-hardware-computer-hd-wallpaper-1920x1200-10094


Tópico dedicado às postagens sobre hardware (PC) dos membros do fórum!   Very Happy  


Vamos expor nossas opiniões, compartilhar nossas posses, discutir alternativas e ajudar uns aos outros em nossas escolhas!  

Para aflorar as ideias, aqui vão algumas sugestões de postagens que possuem afinidade com este espaço Wink 




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
Bem vamos lá então, aqui segue a configuração do meu PC:

Processador: Intel Core i5-2500 CPU @3.30GHz 3.60GHz
Placa de vídeo: AMD Radeon HD6850
Memoria: 8 GB Corsair
Placa Mãe: GIGABYTE  H67M-D2-B3
HD: 1,5 Tb 6200 RPM
Fonte: ATX 520W S12II-520 Bronze


Sugiro sempre a quem comprar um processador da Intel que troque o cooler que vem por um cooler melhor, visto que esse que vem , geralmente é bem fraco. Por aqui quando instalei um outro cooler (Hyper TX3 EVO) a temperatura caiu quase 5° graus. Não postei o gabinete porque o meu é fulero demais.  Tongue 

-/-

Para jogatina em termos de controle, acho praticamente obrigatório hoje um controle de Xbox360. É um controle muito bom e bem preciso, com uma excelente pegada. Só peca nos direcionais simples (D-pad).


Fallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações Vs9zdnGFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações SigFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações 8SvaDHH

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
Dica, pessoal: Digitem no procurar do windows "dxdiag.exe", essa ferramenta irá mostrar seus componentes na máquina.
A Placa de video fica na aba "exibir".  Fallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações 1982314141 

Minha configuração atual, é a seguinte:

Processador: AMD Phenom II X4 965 (3.4GHz)
Placa de vídeo: AMD Radeon Sapphire HD5770
Memoria: 8 GB Corsair
Placa Mãe: M68MT-S2P
HD: Hitachi GST Deskstar 1TB 7200 32mb
Fonte: Corsair CX430 80 PLUS BRONZE


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
Notebook Asus G72gx
Processador Intel Core 2 Duo 2.53 GHz
Memoria 4096 MB
Video Nvidia GTX260M GDDR3 1GB 256Bts
230GB de HD


Fallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações Sig

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
Daniel escreveu:
Dica, pessoal: Digitem no procurar do windows "dxdiag.exe", essa ferramenta irá mostrar seus componentes na máquina.
A Placa de video fica na aba "exibir"


Ótima dica, Daniel!  Fallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações 1982314141 

Só os pcs monstros no fórum hauhauhauh

--

Já aqui é na base do "te vira com o que tem", porque imagine o parto normal de quíntuplos para rodar algo nesse notebook  Tongue  kkk : 

Processador: Intel Core i3 @2.13GHz
Placa de vídeo: Não tem hauhauhauah Carniça integrada - Intel HD Graphics
Memória: 3 gb
HD: 500 gb


Que dó, que dó  Laughing kkkkkk


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
gizellechan escreveu:
Só os pcs monstros no fórum hauhauhauh


Que nada, Gi. Se o o Silvio revivesse o projeto PC do milhão, com certeza o meu seria o modelo vendido  Laughing 

Fallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações 1VGb4RM


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
Daniel escreveu:
Que nada, Gi. Se o o Silvio revivesse o projeto PC do milhão, com certeza o meu seria o modelo vendido


O pior é que também lembro desse pc do milhão, pqp Fallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações 1892886896  Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
PC do milhão era clássico demais.
Depoi9s vieram os PCs da positivo e afins.


Fallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações Sig

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz
O meu é quase um PC desses aí  Laughing 
Meu play 3 é bem melhor que o PC.
É só para navegar mesmo que aquela carroça serve.



Fallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações KhAxArM

descriptionFallout4 - [PC] Hardware - Posses e Recomendações EmptyRe: [PC] Hardware - Posses e Recomendações

more_horiz

Macbook Air Core 2 Duo 2.13ghz / SSD 128gb / 2gb memória DDR3 / Placa de Video Nvidia GeForce 9400
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder