Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Xenoblade Chronicles X

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
MrLinx
Daniel
7 participantes

descriptionXenoblade Chronicles X EmptyXenoblade Chronicles X

more_horiz
Xenoblade Chronicles X M6ozTLV

Hoje, na conferência digital da E3 da Nintendo, finalmente foi revelado um novo trailer do misterioso jogo da Monolith Soft, apelidado de X. O trailer mostra um pouco da história do jogo junto com o seu verdadeiro nome: Xenoblade Chronicles X, o novo jogo da série do aclamado RPG da Monolith. O jogo foi anunciado na E3 de 2013.

O jogo chegará para o Wii U em 2015.





Via Game Vício


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionXenoblade Chronicles X EmptyRe: Xenoblade Chronicles X

more_horiz
Esse daí promete ein! Até que enfim o Wii U vem mostrando detalhes dos seus jogos de peso.


Xenoblade Chronicles X Vs9zdnGXenoblade Chronicles X SigXenoblade Chronicles X 8SvaDHH

descriptionXenoblade Chronicles X EmptyRe: Xenoblade Chronicles X

more_horiz
Não imaginava que ele utilizaria o título do game anterior.
Dá até uma impressão para quem não jogou de serem jogos parecidos, mas o Xenoblade do Wii não é tão mecha assim não.

Joguei só 50 horas por enquanto do Wii e temos apenas o trailer desse novo, mas acho que serão histórias bem distintas.

Concordo com você, Linx. Wii U está com muito fôlego a partir de hoje!


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionXenoblade Chronicles X EmptyRe: Xenoblade Chronicles X

more_horiz
Nintendo.

Essa marca merece respeito.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionXenoblade Chronicles X EmptyRe: Xenoblade Chronicles X

more_horiz
42 minutos de gameplay do Xenoblade X  Xenoblade Chronicles X 1562904799 



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionXenoblade Chronicles X EmptyRe: Xenoblade Chronicles X

more_horiz
Xenoblade Chronicles X não será sequência de Xenoblade Chronicles

Xenoblade Chronicles X BNVEB4S

De acordo com uma matéria publicada no Siliconera, o jogo Xenoblade Chronicles X não é uma continuação direta de Xenoblade Chronicles.

A Nintendo confirmou que o jogo será um sucessor espiritual de Xenoblade, e não uma sequência.

Segundo a matéria, a notícia foi anunciada ontem, durante um gameplay do jogo transmitido na Nintendo Treehouse.

O jogo será lançado em 2015.


[Via A casa do cogumelo]


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionXenoblade Chronicles X EmptyRe: Xenoblade Chronicles X

more_horiz
O gameplay Xenoblade Chronicles era mais ou menos nesse estilo?


Xenoblade Chronicles X Vs9zdnGXenoblade Chronicles X SigXenoblade Chronicles X 8SvaDHH

descriptionXenoblade Chronicles X EmptyRe: Xenoblade Chronicles X

more_horiz
MrLinx escreveu:
O gameplay Xenoblade Chronicles era mais ou menos nesse estilo?


Praticamente, só que sem os dolls, ou mechas. A jogabilidade é muito boa.

Uma coisa legal que lembrei é que mesmo os demais membros em Xenoblade estarem sendo controlados por inteligência artificial ela funcionava MUITO BEM. Essa ideia de montar times com outros jogadores porém parece mais interessante e divertida; tomara que tenha voice chat.

Só não gostei mesmo do nome, dá uma impressão errada uma vez que não é continuação nem remasterização. Eu hein Nintendo, tá com medo de dar outro nome e perder a clientela? Tongue 


Xenoblade Chronicles X Daibokem-logo

descriptionXenoblade Chronicles X EmptyRe: Xenoblade Chronicles X

more_horiz
Realmente, Hazuki. Poucos são os jogos em que a AI dos personagens é tão boa quanto no Xenoblade.
Acho que o nome realmente deveria ser outro, pois só o acréscimo do X, dá a entender que seria mesmo uma continuação.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionXenoblade Chronicles X EmptyRe: Xenoblade Chronicles X

more_horiz
Xenoblade Chronicles X terá mapa e interface mais intuitivos que seu antecessor

Xenoblade Chronicles X WcbqMK4

O produtor executivo do jogo Xenoblade Chronicles X, Tetsuya Takahashi, deu uma entrevista para a revista EDGE desse mês, junto com vários outros desenvolvedores da Nintendo.

Nessa última edição da revista, Takahashi revelou que o jogo vai contar com uma interface de busca mais amigável e intuitiva em comparação com o seu antecessor, Xenoblade Chronicles do Nintendo Wii, que agora vai ganhar até uma versão exclusiva para o New 3DS.

Takahashi disse à revista que os objetivos e as pessoas relevantes vão ser exibidas no mapa do jogo, e também mencionou que a equipe está atualmente trabalhando em vários recursos que vão ajudar o personagem nas suas missões.



[Via A casa do cogumelo]


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder