Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionXenoblade Chronicles 3 EmptyXenoblade Chronicles 3

more_horiz
A série de RPG da Monolith Soft continuará, já que a Nintendo anunciou Xenoblade Chronicles 3 para Switch. Durante o Nintendo Direct de ontem, a editora confirmou que a próxima entrada de Xenoblade será lançada este ano em setembro.

Este terceiro jogo unirá o primeiro jogo e Xenoblade Chronicles 2 juntos através de seu mundo, Aionios, mas não está claro exatamente como esses tópicos narrativos se encontram apenas na revelação de ontem. Apresentando um elenco de seis personagens, os protagonistas Noah e Mio vão liderar a história em um conto de turbulência entre os dois países em guerra de Keves e Agnus.

Em uma carta do diretor executivo Tetsuya Takahashi, ele explicou que a história ainda deve ser adequada para qualquer pessoa, independentemente de sua familiaridade com Xenoblade. No entanto, há um momento interessante no final do trailer de hoje e Takahashi reconheceu a cena de Mechonis e Urayan Titan no final.

"O que esse visual está sugerindo? Ainda não posso revelar isso", disse Takahashi. "O que posso dizer é que esse visual foi concebido há algum tempo. Mais precisamente falando, nós o criamos em algum momento entre o final do desenvolvimento de Xenoblade Chronicles e o início do desenvolvimento de Xenoblade Chronicles 2. Então, não é algo recentemente adicionamos à série."

O designer de personagens de Xenoblade Chronicles 2, Masatsugu Saito, retorna com o terceiro jogo, enquanto Koichi Mugitani criou a arte principal. O compositor Yasunori Mitsuda também retorna para liderar os sons de Xenoblade Chronicles 3, junto com Manami Kiyota, ACE (TOMOri Kudo, CHiCO), Kenji Hiramatsu e Mariam Abounnasr.

Takahashi continua explicando que, embora o título mais recente mantenha os estilos clássicos de Xenoblade, ainda há mudanças notáveis ​​​​no OST - como o uso de um motivo de flauta. "A flauta é na verdade um dos temas-chave neste jogo", disse Takahashi. "Uma variedade de outros elementos e temas estão escondidos no trailer e revelaremos os detalhes um pouco de cada vez daqui para frente."

descriptionXenoblade Chronicles 3 EmptyRe: Xenoblade Chronicles 3

more_horiz
Se tem um jogo que gostei demais de ter jogado no Wii, esse foi Xenoblade.
Um jogo muito longo, de mais de 50 horas, mas que se jogava e não percebia as horas passarem.

Ainda tenho fé de um dia retomarem Xenosaga, que parou no episódio 3.

De qualquer modo, tenho que dar um jeito de jogar o Xenoblade 2.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder