Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Medabots VIII

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
MrLinx
Whitewolf
Saint Rafael
Daniel
8 participantes

descriptionMedabots VIII - Página 2 EmptyRe: Medabots VIII

more_horiz
Eu vi alguns episódios na época, mas não lembro muito bem dele.
Mas como o Hazuki falou, por ter chegado no oitavo do jogo, é por que méritos teve.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMedabots VIII - Página 2 EmptyRe: Medabots VIII

more_horiz
Trailer do jogo:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMedabots VIII - Página 2 EmptyRe: Medabots VIII

more_horiz
Dois novos vídeos:






beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMedabots VIII - Página 2 EmptyRe: Medabots VIII

more_horiz
MrLinx escreveu:
Opa, bacana a noticia. Gostava do anime.

Alguém sabe se os jogos do GBA são bons?


Faça um favor a si mesmo e jogue a versão do Rokusho(Medabots AX: Rokusho Version)

Eu comecei pela versão do Metabee, e me decepcionei com o personagem, ele é muito ruim, toda vez que eu enfrentava medabots melee era um inferno pra ganhar, até que decidi parar e jogar a versão do Rokusho(que é melee) e ... terminei o jogo sem nenhuma dificuldade, parecia que estava jogando no "EASY"


Medabots VIII - Página 2 Sig

descriptionMedabots VIII - Página 2 EmptyRe: Medabots VIII

more_horiz
Ih rapa, então deve ser por isso que achei o jogo desbalanceado quando comecei e também desanimei, não passei da terceira batalha se não me engano...  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMedabots VIII - Página 2 EmptyRe: Medabots VIII

more_horiz
Eu assistia também esse anime.
Gostava bastante  Smile 

Não tenho um 3DS, mas vou procurar esse Rokusho que o Lalakoboldslayer comentou.


Medabots VIII - Página 2 HMMtqRM Medabots VIII - Página 2 GREVCkc
Medabots VIII - Página 2 Kmf2CtY Medabots VIII - Página 2 ArOjHi1

descriptionMedabots VIII - Página 2 EmptyRe: Medabots VIII

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
MrLinx escreveu:
Opa, bacana a noticia. Gostava do anime.

Alguém sabe se os jogos do GBA são bons?


Faça um favor a si mesmo e jogue a versão do Rokusho(Medabots AX: Rokusho Version)

Eu comecei pela versão do Metabee, e me decepcionei com o personagem, ele é muito ruim, toda vez que eu enfrentava medabots melee era um inferno pra ganhar, até que decidi parar e jogar a versão do Rokusho(que é melee) e ... terminei o jogo sem nenhuma dificuldade, parecia que estava jogando no "EASY"


Bom saber disso. Obrigado pelo toque. Foda ter essa quebra de "padrão" entre as versões. O jogo é muito extenso?


Medabots VIII - Página 2 Vs9zdnGMedabots VIII - Página 2 SigMedabots VIII - Página 2 8SvaDHH

descriptionMedabots VIII - Página 2 EmptyRe: Medabots VIII

more_horiz
Uma pena o jogo de PS1 não ter saído do japão!

Medabots VIII - Página 2 Se5SsGF Medabots VIII - Página 2 Tr0yPx3 Medabots VIII - Página 2 DFnSuOn Medabots VIII - Página 2 7b5jlRa Medabots VIII - Página 2 ILr4HKa Medabots VIII - Página 2 B4VJxZz

Em inglês é só os de GBA?

descriptionMedabots VIII - Página 2 EmptyRe: Medabots VIII

more_horiz
MrLinx escreveu:
Lalakoboldslayer escreveu:
MrLinx escreveu:
Opa, bacana a noticia. Gostava do anime.

Alguém sabe se os jogos do GBA são bons?


Faça um favor a si mesmo e jogue a versão do Rokusho(Medabots AX: Rokusho Version)

Eu comecei pela versão do Metabee, e me decepcionei com o personagem, ele é muito ruim, toda vez que eu enfrentava medabots melee era um inferno pra ganhar, até que decidi parar e jogar a versão do Rokusho(que é melee) e ... terminei o jogo sem nenhuma dificuldade, parecia que estava jogando no "EASY"


Bom saber disso. Obrigado pelo toque. Foda ter essa quebra de "padrão" entre as versões. O jogo é muito extenso?


Olha isso faz muito tempo que joguei, uns 10 anos mais ou menos(antes da morte do meu antigo HD de jogos e emuladores) mas pelo que me lembro o jogo é bem curto.

Hitsugaya escreveu:
Uma pena o jogo de PS1 não ter saído do japão!

Medabots VIII - Página 2 Se5SsGF Medabots VIII - Página 2 Tr0yPx3 Medabots VIII - Página 2 DFnSuOn Medabots VIII - Página 2 7b5jlRa Medabots VIII - Página 2 ILr4HKa Medabots VIII - Página 2 B4VJxZz

Em inglês é só os de GBA?


Tem também um de Gamecube, mas esse eu nunca joguei.


Medabots VIII - Página 2 Sig

descriptionMedabots VIII - Página 2 EmptyRe: Medabots VIII

more_horiz
Novas imagens do jogo Medabots VIII - Página 2 1982314141



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder