Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionFinal Fantasy VIII em alta resolução! EmptyFinal Fantasy VIII em alta resolução!

more_horiz
Final Fantasy VIII Is Coming To PC With High Resolution Graphics


Final Fantasy VIII em alta resolução! Ff81

Square Enix announced they will release a PC version of Final Fantasy VIII, but it won’t be the same game released over a decade ago. Final Fantasy VIII for PC will have high resolution graphics, Famitsu reports.


The website also says if additional features other than the graphical upgrade are in the game or not is yet to be determined. The PC version mad the Chocobo World mini-RPG more accessible since you didn’t need the Japan-only PocketStation to play it. The monochrome mini-RPG powers up Boku’s attack and rewards players with extra items.


Final Fantasy VIII em alta resolução! Ff82Final Fantasy VIII em alta resolução! Ff83


Fonte: Siliconera

Uma boa oportunidade para aqueles que ainda não jogaram esse jogão. Wink
Agora é esperar para ver se a SE vai trazer ele para o ocidente, o que é algo bem provável.


Final Fantasy VIII em alta resolução! Vs9zdnGFinal Fantasy VIII em alta resolução! SigFinal Fantasy VIII em alta resolução! 8SvaDHH

descriptionFinal Fantasy VIII em alta resolução! EmptyRe: Final Fantasy VIII em alta resolução!

more_horiz
Acho que dá pra extrair gráficos bonitos desde já com o emulador ePSxe, mas isso extra-oficialmente. Legal, de um jeito ou de outro, a SE estar fazendo isso, e caso ainda não tenhaM feito o VII também merece, como, particularmente, principalmente IX!

Só de lembrar a abertura de FFVIII sinto arrepios. Jogão.


Final Fantasy VIII em alta resolução! Daibokem-logo

descriptionFinal Fantasy VIII em alta resolução! EmptyRe: Final Fantasy VIII em alta resolução!

more_horiz
Realmente a questão dos gráficos já é possível melhorar através de um emulador, mais o que me chamou mais a atenção é que eles disseram que terá coisas novas no jogo.

Só espero que não seja igual aquela versão que lançaram recentemente do FFVII, onde as adições eram uma especie de "gameshark pago"(character booster) e alguns achievements. thumbsdown

Última edição por MrLinx em 19/05/13, 01:52 pm, editado 1 vez(es)


Final Fantasy VIII em alta resolução! Vs9zdnGFinal Fantasy VIII em alta resolução! SigFinal Fantasy VIII em alta resolução! 8SvaDHH

descriptionFinal Fantasy VIII em alta resolução! EmptyRe: Final Fantasy VIII em alta resolução!

more_horiz
Tirando a questão das conquistas, que é até legal, esse negócio de status booster acho completamente descartável. Aliás essa prática não é novidade, é tosca e já fora implementada em outros jogos como, se não falha memória, com a franquia Tales — como DLC, por sinal. thumbsdown


Final Fantasy VIII em alta resolução! Daibokem-logo

descriptionFinal Fantasy VIII em alta resolução! EmptyRe: Final Fantasy VIII em alta resolução!

more_horiz
Realmente, essa versão é apenas um port do PSX, julgando pelos gráficos. Talvez, a única alteração, seja a mudança do ecrã de 4:3 para 16:9, algo já feito nas versões PSN.

Que safadinha essa Square Enix
Final Fantasy VIII em alta resolução! 807534ysaftywk8z



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VIII em alta resolução! EmptyRe: Final Fantasy VIII em alta resolução!

more_horiz
Hazuki escreveu:
Tirando a questão das conquistas, que é até legal, esse negócio de status booster acho completamente descartável. Aliás essa prática não é novidade, é tosca e já fora implementada em outros jogos como, se não falha memória, com a franquia Tales — como DLC, por sinal. thumbsdown


Também acho os achievements legais, só não concordo com eles criando um hype em cima de "new features" e depois me vem apenas com isso e um gameshark pago. Sad

Puxa não sabia que a série Tales também tinha usado desses artifícios. Shocked
Me espanta ver essas séries tradicionais aderindo a esse tipo de conteúdo. Se bem que já não é novidade alguma e algumas empresas já vem decepcionando há um bom tempo.

Daniel Z escreveu:
Realmente, essa versão é apenas um port do PSX, julgando pelos gráficos. Talvez, a única alteração, seja a mudança do ecrã de 4:3 para 16:9, algo já feito nas versões PSN.

Que safadinha essa Square Enix
Final Fantasy VIII em alta resolução! 807534ysaftywk8z



Pois é Daniel, quando eu estava criando o post eu ia colocar FF8 em HD, depois que vi as screens caí na real e vi que deverá ser um mero port, com uma resolução melhorada.

De todo jeito dependendo das adições, acho que vale a pena para quem ainda não jogou.



Final Fantasy VIII em alta resolução! Vs9zdnGFinal Fantasy VIII em alta resolução! SigFinal Fantasy VIII em alta resolução! 8SvaDHH

descriptionFinal Fantasy VIII em alta resolução! EmptyRe: Final Fantasy VIII em alta resolução!

more_horiz
Ruim ou bom, estou de olho nesse bagulho, não tendo bugs me interessa! Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder