Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
gizellechan
Daniel
6 participantes

descriptionNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! - Página 2 EmptyRe: Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

more_horiz
Atualizei tanto no post quanto no rodapé, Hazuki  Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! - Página 2 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! - Página 2 EmptyRe: Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

more_horiz
Muito obrigado DanZ!

gizellechan escreveu:
Boa sorte na nova plataforma, Hazuki!   Very Happy


Patolino escreveu:
Muito bom Hazuki.
Já vou atualizar o feed  Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! - Página 2 2535104979 


Valeu galera. Estava precisando tornar a leitura mais cômoda e ter mais flexibilidade e facilidade pra implementar as coisas.

Agradeço o apoio e esperto que continuem apreciando meus posts.  Smile 


Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! - Página 2 Daibokem-logo

descriptionNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! - Página 2 EmptyRe: Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

more_horiz
Boa sorte nessa nova plataforma também Hazuki! Vou deletar o outro e favoritar esse imediatamente.


Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! - Página 2 Vs9zdnGNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! - Página 2 SigNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! - Página 2 8SvaDHH

descriptionNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! - Página 2 EmptyRe: Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

more_horiz
Vou aproveitar a folguinha de hoje e botar em dia a leitura dos posts que não peguei do Tumblr e os novos do Blogspot.  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! - Página 2 EmptyRe: Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

more_horiz
Estou fazendo o mesmo Daniel  Razz 


Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! - Página 2 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder