Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Puzzle & Dragons, Brave Frontier e joguinhos de Gacha

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionPuzzle & Dragons, Brave Frontier e joguinhos de Gacha - Página 2 EmptyRe: Puzzle & Dragons, Brave Frontier e joguinhos de Gacha

more_horiz
Devil Maker acho que é uns 300 MB só o update. Eu tentei reinstalar aqui e demorou umas 2 horas só o update, mas depois dos últimos updates do jogo não dá mais para jogar pois ficou pesado e meu Ipod versão 4 trava nele.

Pra jogar esse joguinhos, em geral você precisa de no mínimo 500 MB de ram. 1GB é ideal, mas você pode fechar apps rodando no background pra ficar com mais memória. O Brave Frontier roda aqui no meu de 256 MB por ser leve e eu ter desligado efeitos.

Puzzle & Dragons deve rodar de boa, aqui nunca deu um só problema.

E se você não consegue jogar no celular, basta instalar o bluestacks que é um emulador de android extremamemte fácil de usar no PC.

Celular muito velho não deve rodar certos jogos, tenta atualizar o android. Mas pode ser que ele é defasado mesmo.


Puzzle & Dragons, Brave Frontier e joguinhos de Gacha - Página 2 Asterkr

descriptionPuzzle & Dragons, Brave Frontier e joguinhos de Gacha - Página 2 EmptyRe: Puzzle & Dragons, Brave Frontier e joguinhos de Gacha

more_horiz
Acho que deva ser isso mesmo.
Está baixando ainda o update, e ainda não chegou nem a 20%.

Fiquei do lado da moça que joga aqui no meio dia e fiquei prestando atenção no jogo enquanto ela se divertia (rolava até uns sorrisos sinistros  Puzzle & Dragons, Brave Frontier e joguinhos de Gacha - Página 2 1987017162 ).

É interessante mesmo, embora apenas olhando não dê para ter muita noção do jogo.  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPuzzle & Dragons, Brave Frontier e joguinhos de Gacha - Página 2 EmptyRe: Puzzle & Dragons, Brave Frontier e joguinhos de Gacha

more_horiz
No mais, dei sorte hoje e finalmente consegui o último material que precisava para avoluir a minha Amy para 5 estrelas. Também consegui o que precisava para evoluir a minha Kikuri de 3 estrelas pra 4, depois quando eu aumentar o level dela ela já fica muito boa pra usar. Semana que vem ou daqui a duas semanas eu devo conseguir meter ela no level máximo e evoluir, com 5 estrelas a Kikuri é uma das melhores unidades atuais do jogo.

Quando acabar de dar o update no devil maker, usa o register ao invés de Guest account, que aí se caso um dia você pegue outro celular você pode passar sua conta para ele.

E use os summon tickets só quando for hora de Fever, que aí suas chances de pegar algo decente aumenta.

Puzzle & Dragons, Brave Frontier e joguinhos de Gacha - Página 2 0bZKGmE


Puzzle & Dragons, Brave Frontier e joguinhos de Gacha - Página 2 Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder