Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Saint Seiya: Brave Soldier (PS3)

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionSaint Seiya: Brave Soldier (PS3) EmptySaint Seiya: Brave Soldier (PS3)

more_horiz
A Namco abriu um site teaser:

http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/sbs/


Sem SBS (?) no título e essa screen:

Saint Seiya: Brave Soldier (PS3) Namco_thumb


Dia primeiro a Amazon da Itália colocou em pré-venda um "Saint Seiya Wars", mas tiraram logo em seguida.


Smile

Última edição por GigaHero em 19/06/13, 01:25 pm, editado 2 vez(es)

descriptionSaint Seiya: Brave Soldier (PS3) EmptyRe: Saint Seiya: Brave Soldier (PS3)

more_horiz
Só pela imagem da pra sentir um cosmo, mesmo que fraco! Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSaint Seiya: Brave Soldier (PS3) EmptyRe: Saint Seiya: Brave Soldier (PS3)

more_horiz
Agora que me toquei.


"Saint Seiya Wars" é um título com alto potencial de S-RPGicidade Laughing Laughing

descriptionSaint Seiya: Brave Soldier (PS3) EmptyRe: Saint Seiya: Brave Soldier (PS3)

more_horiz
Jogo de luta, abordando todas as Sagas (Poseidon!! Final de Hades!) incluindo o Omega e o Tenma do Lost Canvas parece.

Saint Seiya: Brave Soldier (PS3) Saintseiyabrevesoldier

descriptionSaint Seiya: Brave Soldier (PS3) EmptyRe: Saint Seiya: Brave Soldier (PS3)

more_horiz
Apresentando a galera de Poseidon, estreando em game:

descriptionSaint Seiya: Brave Soldier (PS3) EmptyRe: Saint Seiya: Brave Soldier (PS3)

more_horiz
Incrível, um jogo de CDZ com ação rápida e combos manuais, é meio difícil de se ver.

Espero ainda ver um CDZ com todos os personagens, ao menos os da série principal, daria mais ou menos uns 88 + 7 + 7 + 108 + alguns Deuses ou seja melhor desistir disso Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSaint Seiya: Brave Soldier (PS3) EmptyRe: Saint Seiya: Brave Soldier (PS3)

more_horiz
Esse será o mais completo em número de personagens, abrange todas as sagas + os principais de Lost Canvas e Omega Smile 


Mas exigir até os que nunca apareceram é demais, não? Laughing 


Ah! Asgard e movies ficaram de fora também.

descriptionSaint Seiya: Brave Soldier (PS3) EmptyRe: Saint Seiya: Brave Soldier (PS3)

more_horiz
É tem cavaleiro que nunca deu as caras, ai não da pra levar esses números em consideração ao pé da letra. Tongue 

O que eu sempre quis ver mesmo foi esse esquema hierárquico de armaduras e deuses de Saint Seiya em um RPG tradicional, andar por ai e coletar armaduras, sei la, SS tem muita diversidade, acho que daria alguma coisa boa. Os chineses já fizeram um MMORPG de Saint Seiya, os japas poderiam fazer um Classic RPG, não custa sonhar... Tongue innocent


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSaint Seiya: Brave Soldier (PS3) EmptyRe: Saint Seiya: Brave Soldier (PS3)

more_horiz
Eu gosto do RPG de GameBoy, achei que ficou muito bom!
Algo nos moldes com animação 2D nas batalhas seria muito bom!

Só tiraria os NPCs doidos que te deixava preso dentro das construções Laughing 

descriptionSaint Seiya: Brave Soldier (PS3) EmptyRe: Saint Seiya: Brave Soldier (PS3)

more_horiz
Eu importei o joguinho enviaram hoje, parece que não tem personagens de Omega, é só a armadura de Sagitario no Seiya e a Shina sem mascara, de Lost Canvas tem Shion e o mestre do Shiryu, mas eles podiam não ter anunciado isso, porque todo esse pessoal é do anime normal mesmo.

vi uns vídeos e parece que tem 67 personagens, é ver se é melhor que o ultimo jogo da serie y_y


Saint Seiya: Brave Soldier (PS3) 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder