Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Animes da Nova temporada [Primavera - 2012]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Hazuki
gizellechan
Daniel
7 participantes

descriptionAnimes da Nova temporada [Primavera - 2012] - Página 2 EmptyRe: Animes da Nova temporada [Primavera - 2012]

more_horiz
Desta temporada só estou vendo Kimi to Boku 2 e Saint Seiya Omega. Quero ver ainda Sankarea, Hyoka, Nazo no Kanojo X, Tsuritama, Acchi Kocchi...


僕は日本語を勉強している。

Animes da Nova temporada [Primavera - 2012] - Página 2 345cuaa

descriptionAnimes da Nova temporada [Primavera - 2012] - Página 2 EmptyRe: Animes da Nova temporada [Primavera - 2012]

more_horiz
Acabei de ver hj as sagas Hades Inferno e Hades Eliseos em Saint Seiya! Desses animes da nova temporada, fora Saint Seiya Omega nenhum me dispertou interesse ainda. Tenho as temporadas anteriores de Fate aki mas não cheguei a var ainda. Em questão de anime daqui a um tempo continuarei com Saint Seiya Lost Canvas.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionAnimes da Nova temporada [Primavera - 2012] - Página 2 EmptyRe: Animes da Nova temporada [Primavera - 2012]

more_horiz
Estou acompanhando dois animes ainda dessa temporada que seguem em andamento: Kuroko no Basuke & Uchuu Kyoudai.

Estou gostando bastante de ambos Animes da Nova temporada [Primavera - 2012] - Página 2 3104951795


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionAnimes da Nova temporada [Primavera - 2012] - Página 2 EmptyRe: Animes da Nova temporada [Primavera - 2012]

more_horiz
Depois que terminar, faça uma review para nós! Smile
Estou meio curioso quanto ao Uchuu Kyoudai. Também gostaria de ver algum outro, só estou com dúvidas em qual ver... hmmm
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder