Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Animes da Nova temporada

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Akiha
MrLinx
Daniel
7 participantes

descriptionAnimes da Nova temporada EmptyAnimes da Nova temporada

more_horiz
O famoso Ctrl+c + Ctrl+v dos animes está de volta Tongue 
Eis os animes desta temporada:

Animes da Nova temporada 9ZKTQxZ
Animes da Nova temporada ERVdppT
Animes da Nova temporada Y0jylSV
Animes da Nova temporada X25Rp2E
Animes da Nova temporada KhoYgaR
Animes da Nova temporada 8JcqqA6
Animes da Nova temporada HWPD5xB
Animes da Nova temporada INF2Ykt
Animes da Nova temporada TFv1Yyk
Animes da Nova temporada 5A8sawT
Animes da Nova temporada OHn4rHC
Animes da Nova temporada Eal4bA6
Animes da Nova temporada ZQVzcsj
Animes da Nova temporada DL64mYX
Animes da Nova temporada HshDwaY
Animes da Nova temporada JfhSRHy
Animes da Nova temporada 4A8q1gI
Animes da Nova temporada 5XRAwBb
Animes da Nova temporada Yi75KMV
Animes da Nova temporada C6BDgf8
Animes da Nova temporada 40yQ98j
Animes da Nova temporada HsEu6Wi

Fonte: http://anichart.net/fall

Última edição por Daniel em 06/05/14, 07:47 pm, editado 3 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionAnimes da Nova temporada EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Até me animo em assistir o Ippo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionAnimes da Nova temporada EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Faz um belo tempo que não assisto algum anime, recentemente o que vi foi o Fullmetal Alchemist: Brotherhood que já tinha sido lançado em 2010 se não me engano.

Desses ai me interessei por Unbreakable, mais antes tenho que ver o Shingeki no Kyojin.


Animes da Nova temporada Vs9zdnGAnimes da Nova temporada SigAnimes da Nova temporada 8SvaDHH

descriptionAnimes da Nova temporada EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Vi o ep 1 de Kill la Kill posto impressões depois de rever porque tem muita coisa que queria comentar Smile


Animes da Nova temporada 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionAnimes da Nova temporada EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Kill la Kill me chamou atenção, alias tem no mínimo uns 4 ai que fiquei curioso pra saber do que se trata, mas estou acompanhando vagamente Saint Seiya Omega que nem sei onde parei e não estou muito animado a assistir outro anime agora...


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionAnimes da Nova temporada EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Obviamente,como estava assistindo o Best Wishes,vou assistir Pokemon X e Y.


Animes da Nova temporada Sig

descriptionAnimes da Nova temporada EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Kill la kill foi o único que achei realmente bom até agora. Tem o Yuusha também que é razoavelzinho, que é uma cópia do Hataraku Maou Sama.
O coppelion é bom, mas dei um facepalm quando vi as 3 garotas de uniforme escolar no meio de uma tóquio radioativa, mas acho que é só ignorar que é assistível. Kyoukai no Kanata teve o primeiro ep fraquinho.

Estou na espera mesmo é do começo de Valvrave S2.


Animes da Nova temporada Asterkr

descriptionAnimes da Nova temporada EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
acabou de sair o ep 1 de blazblue: alter memory, quando eu assistir comento as impressões dele e do primeiro de Kill la Kill


Animes da Nova temporada 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionAnimes da Nova temporada EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Kill la Kill:

   Bem vindos a uma cidade estranha, aonde no colégio se ensinam apenas lições do fascismo, rebeliões de estudantes são tratadas com a morte do mesmo, e seus corpo são pendurados nos portões, a premissa do anime é estúpida de tal maneira que não te faz questionar o que acontece nele, entretanto ele é surpreendentemente divertido, não apenas pelo fato de poder ver novamente os traços de quem fez Teggen Toppa Gurren Laggan, mas também porque acho que a história não será tão simples quando aparenta ser....

Animes da Nova temporada 4X4Rn6b
As pessoas na cidade vivem de acordo com sua ordem social, os mais pobres e que são menos prestigiados na escola, vivem embaixo,os mais em cima, Ryuko teve seu pai morto por uma mulher com uma "lamina tessoura", já tendo perdido tudo, apenas resta a ela vingança, mas claro.., nada é tão fácil assim.


A animação é muito boa, e apesar de que entendo que a roupa de batalha da Ryuko foi inspirada em coisas dos anos 80, é extremamente de mal gosto, mas é ate engraçado porque ela tem noção do quão ridículo é.

Animes da Nova temporada VY5TSU3


Serão 26 eps, o anime é exibido as quintas, não é para todo mundo, na verdade algumas pessoas vão mesmo desistir no inicio, mas se você já está cansado da mesmice talvez seja uma boa acompanhar esses 6 messes que vem de anime.



Blazblue Alter memory:

     Ok, antes que me perguntem sim, eu sou fã de Blazblue, tenho todos os jogos, gosto dos personagens e acho a história legalzinha, porém impossível de ser compilada em 13 eps, antes do anime começar eu temia que fosse acontecer exatamente o que aconteceu, um anime rushado, que apesar de não ter um traço ruim, não tem um traço excepcional, mas há uma redundante falha neste anime, que ocorreu também no anime de Neptune, se você já não souber de antemão quem são os personagens, e etc etc, vai ficar voando, ninguém te explica nada aqui.

    O anime aparentemente tem Ragna e Noel como protagonistas, só no primeiro ep já cobriram praticamente toda a rota 1 do Ragna, a luta dele contra o Jin(que ficou horrível no anime), não me surpreendeu, e apesar de poderem contar com os temas dos personagens, eles usaram nos momentos mais estranhos, vamos ver se melhora no 2, mas não tenho esperanças muito altas não...


Animes da Nova temporada 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionAnimes da Nova temporada EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Achei a mesma coisa que você sobre blazblue. Dropado.


Animes da Nova temporada Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder