Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Notícias gerais da empresa Nintendo

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
sandrojung
CyberWoo
Patolino
gizellechan
Whitewolf
Saint Rafael
Akiha
Krod
MrLinx
Daniel
14 participantes

descriptionNotícias gerais da empresa Nintendo EmptyNotícias gerais da empresa Nintendo

more_horiz
Notícias gerais da empresa Nintendo XYY2OL8

A Nintendo cortou drasticamente sua previsão de vendas para o ano fiscal que termina em 31 de março de 2014. Anteriormente, os analistas da empresa haviam previsto um lucro de 55 bilhões de ienes, mas com as baixas vendas do Nintendo 3DS e do Wii U, a Nintendo teve um prejuízo de 25 bilhões de ienes, o que representa uma queda de 80 bilhões de ienes ou cerca de 766 milhões de dólares no total.

Como resultado, a empresa cortou sua previsão de vendas para o Wii U que era de 9 milhões de unidades para apenas 2,8 milhões, cerca de 70% menos. A previsão para o portátil também sofreu cortes, o Nintendo 3DS que venderia 18 milhões de unidades, deve vender apenas 13,5 milhões.

A mesma coisa aconteceu com os games. Os jogos para Wii U que venderiam 38 milhões sofreram queda para 19 milhões, enquanto o 3DS que venderia 80 milhões de jogos teve a previsão revista para 66 milhões.

Notícias gerais da empresa Nintendo W9BUkgq

O presidente da companhia, Satoru Iwata se desculpou com os acionistas em uma breve apresentação em Osaka segundo a Reuters. "Nós falhamos em atingir nosso objetivo em vendas de hardware durante o final do ano, quando os lucros são os mais altos" disse Iwata durante a coletiva.

A Nintendo deve operar no próximo ano fiscal com uma perda de 35 bilhões de ienes (335 milhões de dólares), a margem de lucro prevista anteriormente era de 100 bilhões de ienes.

Este é o terceiro ano consecutivo em que a empresa precisa trabalhar abaixo da margem de lucro. Iwata deve discutir futuras estratégias com os investidores em um encontro no dia 30 de janeiro. Após o anúncio, as ações da empresa caíram 18%.

Fonte:
http://www.playtv.com.br/games/noticia/outros/nintendo-corta-em-70expectativa-de-vendas-do-wii-u

Última edição por Daniel em 29/05/16, 05:29 pm, editado 3 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNotícias gerais da empresa Nintendo EmptyRe: Notícias gerais da empresa Nintendo

more_horiz
ladeira abaixo.

Se continuar assim, só vai haver lançamento de um portátil na próxima geração.

Essa margem de prejuízo é muito alta.

Vamos ver o que aguardo os dois próximos anos fiscais da Nintendo  Neutral 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNotícias gerais da empresa Nintendo EmptyRe: Notícias gerais da empresa Nintendo

more_horiz
Realmente um prejuízo estrondoso por parte da Nintendo.  Notícias gerais da empresa Nintendo 1987017162 

O Wii U não recebe títulos de peso e acho que agora tem menos possibilidade de receber ainda se a Nintendo não fizer bons acordos com as produtoras e desenvolvedoras.

E eu achei que o 3DS tava indo de vento em poupa, acabou que também deu prejuízo.  Tongue 


Notícias gerais da empresa Nintendo Vs9zdnGNotícias gerais da empresa Nintendo SigNotícias gerais da empresa Nintendo 8SvaDHH

descriptionNotícias gerais da empresa Nintendo EmptyRe: Notícias gerais da empresa Nintendo

more_horiz
Se as ações continuarem caindo desse jeito, em 2020 a Dynacom compra a Nintendo e passará a vender o "dynavision 3DS" no brasil com seus famosos cartuchos de 1000 em 1.  Tongue 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNotícias gerais da empresa Nintendo EmptyRe: Notícias gerais da empresa Nintendo

more_horiz
Até meu irmãozinho de 6 anos de idade que ganhou um Wii U preferia ter ganho o Wii anterior.


Notícias gerais da empresa Nintendo Asterkr

descriptionNotícias gerais da empresa Nintendo EmptyRe: Notícias gerais da empresa Nintendo

more_horiz
Não entendo como a Nintendo pode ter errado tanto nas previsões de venda do Wii U, nem parecia difícil prever hmmm 

Confiaram demais no Mario 3D World?


Espero que nenhuma mudança de planos acabe com o 3DS sendo abortado cedo, já que erraram nele também unsure (Ou não, sei lá, eu quero Region Free)

descriptionNotícias gerais da empresa Nintendo EmptyRe: Notícias gerais da empresa Nintendo

more_horiz
Ela achou que não importava se adequar às empresas desenvolvedoras, e sim, elas que deveriam se adequar ao hardware fraco do WiiU.

Para que desenvolver um hardware para concorrer com Sony e Microsoft se ela pode fazer esses otários lançarem jogos exclusivos ou terem que retrabalhar todo um jogo de última geração para os padrões gráficos e arquitetura de processamento do WiiU que são completamente diferentes? Eles que se virem de como irão fazer para vender suas séries no console. Quem mandou fazer jogo para PC, PS4 e XBOX?

Notícias gerais da empresa Nintendo Th_borat-not-jb
http://www.nintendoblast.com.br/2013/05/engenheiro-da-eletronic-arts-solta-o.html (não encontrei o tópico  unsure )


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNotícias gerais da empresa Nintendo EmptyRe: Notícias gerais da empresa Nintendo

more_horiz
Eu acho engraçado fanatismo de nintendista, é nego que exclui totalmente a possibilidade de outros consoles serem bons e nunca jogou outros.
Conhecia um cara em um forum que tinha jogado só n64 e cube a vida inteira e era típico frequentador da LOLjogos, achava que ps2 era console de arrogante. Aí um dia por acaso ele jogou Shadow of Colossus e God of War 2 na casa de um conhecido e no instante seguinte veio postar no forum "OMG WTF NÃO SABIA QUE JOGOS ASSIM ERAM POSSÍVEIS, COMO ASSIM PORQUE A NINTENDO NÃO PRODUZ ALGO DO TIPO".

Engraçado eram os posts do cara antes disso falando "que a nintendo era como uma família que não se importava co grana, etc etc". Rio até hoje. Nintendista deve acreditar que zelda e smash bros melee foram os melhores jogos a agraciar a face da terra com sua presença.


Notícias gerais da empresa Nintendo Asterkr

descriptionNotícias gerais da empresa Nintendo EmptyRe: Notícias gerais da empresa Nintendo

more_horiz

Código:

Shares in Nintendo Co Ltd tumbled by nearly a fifth on Monday after it warned of a third straight year of operating losses, heaping pressure on the creator of "Super Mario" to abandon its policy of not licensing its software to rivals.


Fonte: http://www.reuters.com/article/2014/01/20/us-nintendo-earnings-shares-idUSBREA0J00V20140120

É acho que a coisa deve estar feia mesmo


Notícias gerais da empresa Nintendo 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionNotícias gerais da empresa Nintendo EmptyRe: Notícias gerais da empresa Nintendo

more_horiz
Eu acho que a Nintendo morre, mas não coloca nenhum jogo seu nos concorrentes (Sony e Micro).
No máximo, vai se inspirar na Square e começar a jorrar títulos "maquiados" de Nes, Snes, GB, GBC, GBA em smartphones japoneses.

Engraçado, que se for analisar friamente, é exatamente o mesmo caso acontecido com a Sega:
Políticas erradas em hardware em sequência, afastamento de pequenas e novas empresas para seus jogos. Consoles vivendo quase que exclusivamente dos títulos da sua empresa.

Vamos ver o que irá fazer, mas acho que será um console com nível e vendas inferiores a qualquer outro lançado por ela.

edit:
Notícias gerais da empresa Nintendo WeMFSKn


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder