Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Game of Thrones - 4ª Temporada

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Rockman
Akiha
MrLinx
Daniel
gizellechan
9 participantes

descriptionGame of Thrones - 4ª Temporada   EmptyGame of Thrones - 4ª Temporada

more_horiz
Game of Thrones - 4ª Temporada   TtFmW6C


Já foi divulgado o primeiro trailer para a nova temporada de Game of Thrones, meu povo.


E ainda estamos em janeiro!!  Laughing 


Confiram  Wink 




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionGame of Thrones - 4ª Temporada   EmptyRe: Game of Thrones - 4ª Temporada

more_horiz
Esse e a última temporada do Boardwalk Empire já estão na mira  Cool 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGame of Thrones - 4ª Temporada   EmptyRe: Game of Thrones - 4ª Temporada

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Esse e a última temporada do Boardwalk Empire já estão na mira  Cool 


Posso dizer o mesmo por aqui. Wink 


Game of Thrones - 4ª Temporada   Vs9zdnGGame of Thrones - 4ª Temporada   SigGame of Thrones - 4ª Temporada   8SvaDHH

descriptionGame of Thrones - 4ª Temporada   EmptyRe: Game of Thrones - 4ª Temporada

more_horiz
As únicas series que assisto é essa e Revenge, espero por uma ótima produção, uma pena que nesse ritmo vai demorar séculos para acompanhar os livros, mas ao menos... The Winter already came Laughing


Game of Thrones - 4ª Temporada   1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionGame of Thrones - 4ª Temporada   EmptyRe: Game of Thrones - 4ª Temporada

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Esse e a última temporada do Boardwalk Empire já estão na mira  Cool 


Pode isso, produção?  Laughing 

Tu injetou no cérebro as 4 temporadas do Board, né possível kkkkkk

Eu ainda tô na terceira por aqui. Mas já que vai demorar pra cacete a próxima, então vai dar tempo de sobra para eu terminar os episódios disponíveis  Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionGame of Thrones - 4ª Temporada   EmptyRe: Game of Thrones - 4ª Temporada

more_horiz
Akiha escreveu:
As únicas series que assisto é essa e Revenge, espero por uma ótima produção, uma pena que nesse ritmo vai demorar séculos para acompanhar os livros, mas ao menos... The Winter already came Laughing


Opa, legal em saber do gosto do pessoal pelas séries de TV. Smile 

gizellechan escreveu:
Daniel Z escreveu:
Esse e a última temporada do Boardwalk Empire já estão na mira  Cool 


Pode isso, produção?  Laughing 

Tu injetou no cérebro as 4 temporadas do Board, né possível kkkkkk

Eu ainda tô na terceira por aqui. Mas já que vai demorar pra cacete a próxima, então vai dar tempo de sobra para eu terminar os episódios disponíveis  Razz


Vish, gi. Tô longe ainda  Laughing 

A recém iniciando a terceira temporada  Game of Thrones - 4ª Temporada   2603259518 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGame of Thrones - 4ª Temporada   EmptyRe: Game of Thrones - 4ª Temporada

more_horiz
"the show features clips from upcoming episodes, behind-the-scenes-footage, interviews with talent, and cast members' answers to questions posed by fans."


Ativem as legendas em inglês, se precisarem =] (assim como eu  whistle hauhauah)




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionGame of Thrones - 4ª Temporada   EmptyRe: Game of Thrones - 4ª Temporada

more_horiz
Esse ano promete  Game of Thrones - 4ª Temporada   1562904799 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGame of Thrones - 4ª Temporada   EmptyRe: Game of Thrones - 4ª Temporada

more_horiz


O hype só aumentando.


Game of Thrones - 4ª Temporada   Vs9zdnGGame of Thrones - 4ª Temporada   SigGame of Thrones - 4ª Temporada   8SvaDHH

descriptionGame of Thrones - 4ª Temporada   EmptyRe: Game of Thrones - 4ª Temporada

more_horiz
Muito bom, o legal também é os Gifs para a E3 que apenas GoT proporciona Laughing

Spoiler :


Última edição por Akiha em 21/04/14, 09:55 pm, editado 1 vez(es)


Game of Thrones - 4ª Temporada   1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder