Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Game of Thrones - Segunda Temporada

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Whitewolf
MrLinx
Pedrohk
rpgmaster
Daniel
9 participantes

descriptionGame of Thrones - Segunda Temporada EmptyGame of Thrones - Segunda Temporada

more_horiz
Hoje inicia a segunda temporada do Game of Thrones.

Game of Thrones - Segunda Temporada Game252bof252bthrones252btie-in252bedition

A primeira temporada achei deveras interessante. Vamos ver o que nos aguarda a segunda temporada.

Para quem não viu o vídeo a seguir, recomendo. É uma boa prévia para os futuros acontecimentos.


*Click em CC para ativar as legendas caso não esteja visualizando.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGame of Thrones - Segunda Temporada EmptyRe: Game of Thrones - Segunda Temporada

more_horiz
Ainda não assisti esta segunda temporada.. a primeira pra mim foi apenas mediana. Destacando é claro a atuação de Peter Dinklage.

Game of Thrones - Segunda Temporada 5965683447_5651fefa28_z-600x400

descriptionGame of Thrones - Segunda Temporada EmptyRe: Game of Thrones - Segunda Temporada

more_horiz
Assisti o primeiro episódio nesta segunda-feira.
Episódio do mesmo nível e ritmo dos episódios da temporada passada.

Espero uma boa temporada, e que a torcida do São Caetano nas batalhas sejam um pouco maiores Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGame of Thrones - Segunda Temporada EmptyRe: Game of Thrones - Segunda Temporada

more_horiz
Encomendei o primeiro livro, acho que semana que vem chega. Depois do primeiro livro, começarei a ver a primeira temporada. xD



Game of Thrones - Segunda Temporada Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionGame of Thrones - Segunda Temporada EmptyRe: Game of Thrones - Segunda Temporada

more_horiz
Assisti o primeiro episódio ontem e gostei Razz .
Só tive que fritar a cabeça para lembrar de alguns personagens, pois minha memória pra decorar essas coisas é meio fraca Tongue .
Vamos esperar que a toricida venha em peso dessa vez Daniel! Laughing


Game of Thrones - Segunda Temporada Vs9zdnGGame of Thrones - Segunda Temporada SigGame of Thrones - Segunda Temporada 8SvaDHH

descriptionGame of Thrones - Segunda Temporada EmptyRe: Game of Thrones - Segunda Temporada

more_horiz
Entrei hoje no Series Torrent e vi que o segundo episódio vazou na internet. Shocked
Dizem que está em ótima qualidade, vou fazer o download pra ver.


Game of Thrones - Segunda Temporada Vs9zdnGGame of Thrones - Segunda Temporada SigGame of Thrones - Segunda Temporada 8SvaDHH

descriptionGame of Thrones - Segunda Temporada EmptyRe: Game of Thrones - Segunda Temporada

more_horiz
Vi o segundo episódio e realmente a qualidade está boa. (aqui baixei em 720p)
Mais um ótimo episódio.Smile


Game of Thrones - Segunda Temporada Vs9zdnGGame of Thrones - Segunda Temporada SigGame of Thrones - Segunda Temporada 8SvaDHH

descriptionGame of Thrones - Segunda Temporada EmptyRe: Game of Thrones - Segunda Temporada

more_horiz
Os novos episódios são exibidos primeiro via web para depois passar na TV, por isso eles aparecem mais cedo Wink

Meu amigo começou a ler o livro, e ele disse que tem algumas coisas que foram modificado na série de TV, entre eles a idades dos personagens. A idade do John Snow é de 14 anos, e da Daenerys (princesa loira dos dragões) é de 11 anos :o :o :o :o


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGame of Thrones - Segunda Temporada EmptyRe: Game of Thrones - Segunda Temporada

more_horiz
Putz! 11 anos a Daenerys é realmente espantoso :o
Ainda mais depois de tudo com o Drogo e talz... :o


Game of Thrones - Segunda Temporada Vs9zdnGGame of Thrones - Segunda Temporada SigGame of Thrones - Segunda Temporada 8SvaDHH

descriptionGame of Thrones - Segunda Temporada EmptyRe: Game of Thrones - Segunda Temporada

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Putz! 11 anos a Daenerys é realmente espantoso :o
Ainda mais depois de tudo com o Drogo e talz... :o


Pelas cenas vistas na série e que são as mesmas do livro, dá para imaginar por que a HBO envelheceu a personagem em uns 7 anos Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder