Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Animes da Nova temporada

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Akiha
MrLinx
Daniel
7 participantes

descriptionAnimes da Nova temporada - Página 3 EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Sobre o que esses dois?

Arpeggio acho que já vi o mangá, mas não lembro do que se trata. É sobre uma menina que é a IA de um navio, não?


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAnimes da Nova temporada - Página 3 EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Arpeggio é uma história em que no futuro aparecem do nada uns navios extra-terrestres com umas armas altamente avançadas, que saem destruindo todo controle que a humanidade tinha sobre os oceanos, obrigando-os a viver apenas em Terra firme.
Anos depois, o personagem principal é chamado por uma garota que é uma espécie de projeção de um submarino e que disse que foi enviada para ajudar a humanidade e a história começa aí. As batalhas são legais, embora de história seja meio morno. O anime é todo feito em cg, tem gente que não gosta, embora eu ache bem feito, só uma hora ou outra que a nimação é meio travada.

Kyousogiga é a história bizarra de um monge que podia dar vida para seja lá o quê ele desenhasse, e por isso foi obrigado a se exilar em uma montanha. No isolamente ele criou uma família para ele (uma lebre que era a esposa e três crianças, uma oni, um buda e um garoto humano). Depois disso ele fez um desenho da cidade kyoto e saiu do mundo real e se mudou para lá.
Anos depois, o Monge volta para o mundo real com a esposa dele e deixou as crianças lá no mundo desenhado, as crianças cresceram e se tornaram adultas, mas ainda esperam pelo dia que os pais irão voltar.
Aparece uma garota que é a personagem principal que veio do mundo real, e o anime começa aí, pois aparentemente ela é outra filha que os pais tiveram quando foram embora e os três irmãos querem dar um jeito de trazer os pais de volta ou sairem do mundo desenhado para o mundo real.


Animes da Nova temporada - Página 3 Asterkr

descriptionAnimes da Nova temporada - Página 3 EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Nossa, só de ler essa sinopse de Kyosogiga já senti a pressão dos plot twists aueuahuheahuae.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAnimes da Nova temporada - Página 3 EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
KLK11

Quequeisso minha gente.

Acho que eles fizeram o episódio 10 lixoso de propósito pra poder balancear com esse.

Terminei de assistir anestesiado.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAnimes da Nova temporada - Página 3 EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Não é por nada mas que personagem detestável a Nue, ficou muito bom o episódio, não imagino para onde o roteiro vai, a Ryuko ainda é imatura d+ e cabeça quente d+, mas gostei dessa primeira temporada de Kill la Kill é provável que tenhamos uma op nova semana que vem


Animes da Nova temporada - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionAnimes da Nova temporada - Página 3 EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Epi 12 de KLK destruidor, heim? Meu deus, os caras da Trigger tão inspirados. Nue atingiu em um único episódio o que muitos vilões não conseguem em temporadas inteiras de anime.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAnimes da Nova temporada - Página 3 EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Minhas impressões:

Kill La Kill: É quase uma lição sobre como fazer um bom anime usando uma história descerebrada.

Arpeggio: Vale pelas batalhas entre os navios, reviravoltas e uso de CG para criar tudo.

Kyousougiga: Começou bem e terminou mal. É o tipo de caso em que um anime tenta ter pretensões demais, e no fim se torna algo diferente do desejado. Foi o anime com o fim de mundo mais entediante que já vi.

Coppelion: Tem um visual bonito, mas em relação ao roteiro e personagens você precisa desligar o cérebro pois não tem como levar a sério.

Valvrave Season 2: Eu tenho MEDO de ver qualquer outro anime da Sunrise ou algum Gundam depois desse. Parece que o roteiro foi escrito por uma criança de 15 anos, e na segunda temporada aconteceram reviravoltas altamente retardadas, sem falar dos plotholes e explicações acéfalas. Vale pelas cenas de açõ e um pouco da trama, que apesar de todo retardamento tem umas coisas interessantes. Personagem principal é um macho beta que no final vai ficar com a pior garota possível.

Kyoukai no Kanata: Olha, eu gostei muito de Chuunibyou que foi o anime anterior, mas nesse a histórinha é tosca e a produção da Kyo ani não salva. O moe foi completamente desnecessário. É uma trama superbobinha e sem graça que jamais chega às vias, personagem principal é o macho beta genérico HENTAI que curte garotinhas de óculos e que tem um poder que o torna foda, heroína esquecível. Final feliz forçado.


Animes da Nova temporada - Página 3 Asterkr

descriptionAnimes da Nova temporada - Página 3 EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Krod escreveu:
Minhas impressões:

Kill La Kill: É quase uma lição sobre como fazer um bom anime usando uma história descerebrada.

Arpeggio: Vale pelas batalhas entre os navios, reviravoltas e uso de CG para criar tudo.

Kyousougiga: Começou bem e terminou mal. É o tipo de caso em que um anime tenta ter pretensões demais, e no fim se torna algo diferente do desejado. Foi o anime com o fim de mundo mais entediante que já vi.

Coppelion: Tem um visual bonito, mas em relação ao roteiro e personagens você precisa desligar o cérebro pois não tem como levar a sério.

Valvrave Season 2: Eu tenho MEDO de ver qualquer outro anime da Sunrise ou algum Gundam depois desse. Parece que o roteiro foi escrito por uma criança de 15 anos, e na segunda temporada aconteceram reviravoltas altamente retardadas, sem falar dos plotholes e explicações acéfalas. Vale pelas cenas de açõ e um pouco da trama, que apesar de todo retardamento tem umas coisas interessantes. Personagem principal é um macho beta que no final vai ficar com a pior garota possível.

Kyoukai no Kanata: Olha, eu gostei muito de Chuunibyou que foi o anime anterior, mas nesse a histórinha é tosca e a produção da Kyo ani não salva. O moe foi completamente desnecessário. É uma trama superbobinha e sem graça que jamais chega às vias, personagem principal é o macho beta genérico HENTAI que curte garotinhas de óculos e que tem um poder que o torna foda, heroína esquecível. Final feliz forçado.


Tem um amigo meu que fala que Valvrave é tão ruim e tão clichê que fica bom, é mais ou menos isso?


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAnimes da Nova temporada - Página 3 EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Eu vi os dois primeiros eps de Valvrave e larguei porque notei uma falta de direção nas falas dos personagens, o protagonista parecia completamente randômico, hora ele era um garoto timido, hora era um metido a herói e destemido, hora ele era maduro e pensativo, hora ele era completamente inocente bobo, o mesmo acontece com a heroína, então larguei.

já sobre Kill la Kill, ele esbanja originalidade é como um sopro de vida em um gênero fadado a falência, eles conseguem fazer em um ep mostrar que os personagens não são vazios, e aos poucos vão construindo o cenário que parecia apenas (vou assistir a Ryuuko detonar tudo porque é engraçado) <-- sim eu comecei a ver por isso, as expressões, toda ironia com o pensamento social humano que é a Mako, impagável pra mim, anime do ano ate agora.

por falar nisso kd o tópico das estreias de 2014 povo? vamos trabalhar, ou terei eu que procurar o listão? Neutral 

Laughing


Animes da Nova temporada - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionAnimes da Nova temporada - Página 3 EmptyRe: Animes da Nova temporada

more_horiz
Pior que nem na página sobre animes onde eu frequento, com amigos altamente nerds, os caras postaram os animes da primeira temporada de 2014...será que não tem nada mesmo?


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder