Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Breaking Bad - 5ª Temporada

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
MrLinx
gizellechan
6 participantes

descriptionBreaking Bad - 5ª Temporada   EmptyBreaking Bad - 5ª Temporada

more_horiz
Breaking Bad - 5ª Temporada   BBS5B-1024x768-A

5ª e última temporada de Breaking Bad retorna em agosto!


Bem, como não fui crucificada no tópico do The Walking Dead, resolvi abrir este outro kkk Wink 


O motivo? Breaking Bad, mais uma série da AMC, retorna no dia 11/08/13 para a a exibição de seus episódios finais.


Como a 5ª temporada ficou divida em duas partes de oito episódios cada, esta segunda parte corresponde aos oito episódios que encerram a série.


Eis um trailer de recapitulação para dar um súbito refresco à memória antes do dia onze:




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionBreaking Bad - 5ª Temporada   EmptyRe: Breaking Bad - 5ª Temporada

more_horiz
Ah! Vídeo fantástico de brinde!


Como seria Breaking Bad versão RPG em 16 bits?





Fonte: http://www.amigosdoforum.com.br/e-se-breaking-bad-fosse-um-game-de-rpg-em-16bits/


Muito massa Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionBreaking Bad - 5ª Temporada   EmptyRe: Breaking Bad - 5ª Temporada

more_horiz
Breaking Bad é fantástico. 

Foi uma das poucas series que vi que consegue ir subindo de nível a cada temporada sem perder o pique. 

Estou ansioso pelo retorno da série. Breaking Bad - 5ª Temporada   722372730


Breaking Bad - 5ª Temporada   Vs9zdnGBreaking Bad - 5ª Temporada   SigBreaking Bad - 5ª Temporada   8SvaDHH

descriptionBreaking Bad - 5ª Temporada   EmptyRe: Breaking Bad - 5ª Temporada

more_horiz
Olhei todas as temporadas que estavam disponíveis no netflix enquanto assinava-o.
A quinta ainda não olhei.

É uma série fantástica, realmente Breaking Bad - 5ª Temporada   1562904799 


Continue postando, Gi Cool 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBreaking Bad - 5ª Temporada   EmptyRe: Breaking Bad - 5ª Temporada

more_horiz
Muito foda o último episódio! Essa temporada segue em alto nível. Razz


Breaking Bad - 5ª Temporada   Vs9zdnGBreaking Bad - 5ª Temporada   SigBreaking Bad - 5ª Temporada   8SvaDHH

descriptionBreaking Bad - 5ª Temporada   EmptyRe: Breaking Bad - 5ª Temporada

more_horiz
Acabei de ver o último episódio e......

PUTA QUE PARIU!

Altíssimo nível, melhor final ever... Que série linda meus amigos...

Deixo aqui uma cena de alto nível da série para celebrar o seu fim:




Good bye Breaking Bad.  Breaking Bad - 5ª Temporada   Smiley-happy096


Breaking Bad - 5ª Temporada   Vs9zdnGBreaking Bad - 5ª Temporada   SigBreaking Bad - 5ª Temporada   8SvaDHH

descriptionBreaking Bad - 5ª Temporada   EmptyRe: Breaking Bad - 5ª Temporada

more_horiz
MrLinx escreveu:
Acabei de ver o último episódio e......

PUTA QUE PARIU!

Altíssimo nível, melhor final ever... Que série linda meus amigos...

Deixo aqui uma cena de alto nível da série para celebrar o seu fim:


Também curti o final! =D


E engraçado... Em relação ao vídeo que tu colocou...

Spoiler :


Estamos órfãos de Breaking Bad e Dexter =(

Breaking Bad - 5ª Temporada   506850652


Bem, quanto a novos projetos, vejam só a notícia abaixo:

http://www.bluebus.com.br/criadores-house-breaking-bad-juntam-produzir-serie/[/mention] escreveu:

Criadores de ‘House’ e ‘Breaking Bad’ se juntam para produzir uma nova série

Fãs de seriados vao gostar da novidade. Vince Gilligan, autor de Breaking Bad, e David Shore, criador de House, vao criar uma nova série dramática juntos. ‘Battle Creek’ contará a história de 2 detetives de Michigan que têm abordagens completamente diferentes para fazer com que a lei seja cumprida – seguindo as regras estabelecidas ou usando qualquer meio necessário. Por enquanto 13 episódios já estao garantidos. O seriado será produzido pela Sony e pela CBS e deve ser exibido em 2014. Enquanto isso, Gilligan também trabalha na produçao de ‘Better Call Saul’, que vai contar alguns casos do advogado Saul Goodman antes de seu envolvimento com Walter White e Jesse Pinkman.


Autores bosses! Será que essa parceria renderá bons frutos? Vamos ficar de olho nisso aí! Breaking Bad - 5ª Temporada   1466043300


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionBreaking Bad - 5ª Temporada   EmptyRe: Breaking Bad - 5ª Temporada

more_horiz
gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
Acabei de ver o último episódio e......

PUTA QUE PARIU!

Altíssimo nível, melhor final ever... Que série linda meus amigos...

Deixo aqui uma cena de alto nível da série para celebrar o seu fim:

Também curti o final! =D


E engraçado... Em relação ao vídeo que tu colocou...

Spoiler :


Estamos órfãos de Breaking Bad e Dexter =(

Breaking Bad - 5ª Temporada   506850652


Bem, quanto a novos projetos, vejam só a notícia abaixo:

http://www.bluebus.com.br/criadores-house-breaking-bad-juntam-produzir-serie/[/mention] escreveu:

Criadores de ‘House’ e ‘Breaking Bad’ se juntam para produzir uma nova série

Fãs de seriados vao gostar da novidade. Vince Gilligan, autor de Breaking Bad, e David Shore, criador de House, vao criar uma nova série dramática juntos. ‘Battle Creek’ contará a história de 2 detetives de Michigan que têm abordagens completamente diferentes para fazer com que a lei seja cumprida – seguindo as regras estabelecidas ou usando qualquer meio necessário. Por enquanto 13 episódios já estao garantidos. O seriado será produzido pela Sony e pela CBS e deve ser exibido em 2014. Enquanto isso, Gilligan também trabalha na produçao de ‘Better Call Saul’, que vai contar alguns casos do advogado Saul Goodman antes de seu envolvimento com Walter White e Jesse Pinkman.

Autores bosses! Será que essa parceria renderá bons frutos? Vamos ficar de olho nisso aí! Breaking Bad - 5ª Temporada   1466043300

Realmente faz sentido esse comentário.Wink 
Spoiler :
. E a música desse último episódio será lembrada pelo resto dos tempos como a música do fim de Breaking Bad:



Legal saber que estes grandes mestres criadores de séries estão se juntando, praticamente 100% de que saíra algo bom daí. House também é épico.


Breaking Bad - 5ª Temporada   Vs9zdnGBreaking Bad - 5ª Temporada   SigBreaking Bad - 5ª Temporada   8SvaDHH

descriptionBreaking Bad - 5ª Temporada   EmptyRe: Breaking Bad - 5ª Temporada

more_horiz
Bah, tenho que voltar a assistir police 

Parei no final daquela temporada que o cadeirante explode junto com o cara do frango frito Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBreaking Bad - 5ª Temporada   EmptyRe: Breaking Bad - 5ª Temporada

more_horiz
Puta que Pariu!

Terminei de ver a série hoje.

Meus amigos, que final esse, hein? Um dos melhores finais que já presenciei em uma série.
Sério, que qualidade impressionante.

O desenvolvimento de cada um dos personagens ficou muito bom através das 5 temporadas.

Fizeram do Walter um protagonista o mais real possível, sem mascarar nada do que um ser humano é realmente.
Do mesmo modo daquela última conversa com a Skyler onde ele coloca a sinceridade de tudo o que ocorreu e por que ocorreu.

Era previsível tudo o que aconteceu, mas como ocorreu e a atuação do Walt e do Jesse, foi foda demais.

Foi uma série sem nenhum grande efeito e tal, tudo levado à base de um bom roteiro e a grande atuação dos atores.

Tem o final alternativo para quem ainda não viu  Laughing 

[Legendado] Final Alternativo de Breaking Bad 'Vaza' na Internet from Fábio Lins on Vimeo.




E para finalizar, acho que essa imagem ilustra bem o progressão do Walt através da série:

Breaking Bad - 5ª Temporada   Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fbig.assets.huffingtonpost.com%2FBREAKINGBADTRANSFORM_Finale2


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder