Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionSalem - 1ª temporada EmptySalem - 1ª temporada

more_horiz
Salem - 1ª temporada 6gHpIL5

Bruxaria, idolatria, sensualidade, mentiras, impureza, inveja e medo. De acordo com um novo trailer, é isso que está reservado para a primeira temporada da série Salem. No vídeo divulgado pelo canal de TV por assinatura norte-americano WGN America, vemos parte do elenco, formado por Shane West, Seth Gabel e Janet Montgomery encarnando alguns momentos de muita tensão sobrenatural. O trailer termina com o seguinte aviso da bruxa Mary Sibley (Montgomery): "As boas almas de Salem vão se afogar em sangue inocente".

A série foi co-criada por Brannon Braga, que já atuou como produtor executivo de 24 Horas e Star Trek: Voyager. Segundo ele, o seriado é uma mistura de "O Morro dos Ventos Uivantes" com O Exorcista.

Ambientado no povoado de Salem, em Massachusetts, nos Estados Unidos do final do século 17, Salem traz uma nova perspectiva sobre o episódio histórico de julgamento e execução de mulheres acusadas de bruxaria. Se os livros de História dizem que tudo não passou de superstição, na série as bruxas são reais.



Salem estreiou nos EUA no dia 20 de abril.


Vamos assistir pessoal, hehe  Salem - 1ª temporada 1562904799 
Já assisti o primeiro por aqui  whistle 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSalem - 1ª temporada EmptyRe: Salem - 1ª temporada

more_horiz
Bem interessante! Com certeza irei conferir.

Vou esperar acumular alguns episódios para fazer aquela maratona, já que tenho que ver os episódios de Hannibal que também acumulei com o mesmo fim.  Tongue 


Salem - 1ª temporada Vs9zdnGSalem - 1ª temporada SigSalem - 1ª temporada 8SvaDHH

descriptionSalem - 1ª temporada EmptyRe: Salem - 1ª temporada

more_horiz
Bah, ainda não assisti esse último do Hannibal, vou ver agora  Salem - 1ª temporada 1562904799 

Assisti só o primeiro do Salem até agora.
Inicialmente achei que seria bem tosco, mas até que não.

Ainda não tenho uma opinião formada. Vou ter que assistir mais  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder