Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[tradução] Saga III

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Krod
Daniel
6 participantes

description [tradução] Saga III  - Página 2 EmptyRe: [tradução] Saga III

more_horiz
Joguei esse remake de WSC faz um bom tempo, mais até hoje tenho algumas screens dele por aqui:

 [tradução] Saga III  - Página 2 Makai_Toushi_Sa_Ga_002 [tradução] Saga III  - Página 2 Makai_Toushi_Sa_Ga_004 [tradução] Saga III  - Página 2 Makai_Toushi_Sa_Ga_009

 [tradução] Saga III  - Página 2 Makai_Toushi_Sa_Ga_023 [tradução] Saga III  - Página 2 Makai_Toushi_Sa_Ga_053 [tradução] Saga III  - Página 2 Makai_Toushi_Sa_Ga_057

 [tradução] Saga III  - Página 2 Makai_Toushi_Sa_Ga_063 [tradução] Saga III  - Página 2 Makai_Toushi_Sa_Ga_066 [tradução] Saga III  - Página 2 Makai_Toushi_Sa_Ga_076

 [tradução] Saga III  - Página 2 Makai_Toushi_Sa_Ga_089 [tradução] Saga III  - Página 2 Makai_Toushi_Sa_Ga_090

É um jogo excelente e esse remake mantém as características do orignal, além de corrigir certos pontos que quebravam o jogo na versão original, como por exemplo uma espada que lá na última dungeon, que é extremamente poderosa e que na versão de GB tem 100 usos, já nessa versão tem se apenas 1 uso da mesma. Essa questão dos itens terem limite de uso é interessante e da um clima de racionamento e manuseamento de recursos bem legal, mais muitos odeiam isso.


 [tradução] Saga III  - Página 2 Vs9zdnG [tradução] Saga III  - Página 2 Sig [tradução] Saga III  - Página 2 8SvaDHH

description [tradução] Saga III  - Página 2 EmptyRe: [tradução] Saga III

more_horiz
Muito legal, cara!
Já joguei algum outro jogo que tinha essa limitação também, mas não lembro qual. Será que era o Riviera?!


 [tradução] Saga III  - Página 2 Sig

description [tradução] Saga III  - Página 2 EmptyRe: [tradução] Saga III

more_horiz
Rapaz, a espada mais forte do jogo só pode ser dado um golpe com ela, isso ou entendi errado?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description [tradução] Saga III  - Página 2 EmptyRe: [tradução] Saga III

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, a espada mais forte do jogo só pode ser dado um golpe com ela, isso ou entendi errado?


Nessa versão de WSC sim, você tem apenas um uso. Ela é bem forte então é praticamente pegar e guardar para o último chefe e dar aquela descascada no HP dele. Por isso essa versão de Wonderswan é mais difícil na parte final.


 [tradução] Saga III  - Página 2 Vs9zdnG [tradução] Saga III  - Página 2 Sig [tradução] Saga III  - Página 2 8SvaDHH

description [tradução] Saga III  - Página 2 EmptyRe: [tradução] Saga III

more_horiz
ZEMO escreveu:
Muito legal, cara!
Já joguei algum outro jogo que tinha essa limitação também, mas não lembro qual. Será que era o Riviera?!


Sim acho que Riviera tem essa limitação também, mais não me lembro muito bem também pois faz muito tempo que joguei ele.


 [tradução] Saga III  - Página 2 Vs9zdnG [tradução] Saga III  - Página 2 Sig [tradução] Saga III  - Página 2 8SvaDHH

description [tradução] Saga III  - Página 2 EmptyRe: [tradução] Saga III

more_horiz
Falando em Saga, vocês sabem alguma coisa dos 3 jogos do Super Nintendo?
Nunca vi um patch bom para eles.


 [tradução] Saga III  - Página 2 HMMtqRM  [tradução] Saga III  - Página 2 GREVCkc
 [tradução] Saga III  - Página 2 Kmf2CtY  [tradução] Saga III  - Página 2 ArOjHi1

description [tradução] Saga III  - Página 2 EmptyRe: [tradução] Saga III

more_horiz
O primeiro jogo, realmente não tem nenhuma novidade  hmmm 


O segundo, a AGTP anunciou a anos pelo o que eu lembro, que a tradutora tinha finalizado todos os textos, mas o Gideon ainda não havia trabalhado em nada na parte de Hacking, e acho que continua assim até hoje.  hmmm 


O terceiro, parece que finalizaram a tradução em espanhol e esperam alguém para trabalhar na versão em inglês: http://www.romhacking.net/forum/index.php/topic,14980.80.html

 Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description [tradução] Saga III  - Página 2 EmptyRe: [tradução] Saga III

more_horiz
Ah, valeu Daniel.
Vou esperar para jogar então o 3 em inglês.


 [tradução] Saga III  - Página 2 HMMtqRM  [tradução] Saga III  - Página 2 GREVCkc
 [tradução] Saga III  - Página 2 Kmf2CtY  [tradução] Saga III  - Página 2 ArOjHi1

description [tradução] Saga III  - Página 2 EmptyRe: [tradução] Saga III

more_horiz
Há o remake do primeiro para o PS2 e em inglês Smile

 [tradução] Saga III  - Página 2 S5XImCo


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description [tradução] Saga III  - Página 2 EmptyRe: [tradução] Saga III

more_horiz
Esse eu joguei na época. Era bem interessante, e melhor que o Unlimited Saga. Mas o que mais gostei até hoje foi o Saga Frontier 2 do playstation One.


 [tradução] Saga III  - Página 2 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder