Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Hyperdimension Neptunia Re: Birth

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionHyperdimension Neptunia Re: Birth - Página 2 EmptyRe: Hyperdimension Neptunia Re: Birth

more_horiz
Neptunia PP no ocidente pela NISA

Hyperdimension Neptunia Re: Birth - Página 2 Ss2

Hyperdimension Neptunia Re: Birth - Página 2 Ss1

http://nisamerica.com/pressreleases/Neptunia_PP_20131023pb.pdf

descriptionHyperdimension Neptunia Re: Birth - Página 2 EmptyRe: Hyperdimension Neptunia Re: Birth

more_horiz
Como assim pela Nisa, não tinha rolado aquela "briga" entre os membros da Nippon Ichi?hmmm

descriptionHyperdimension Neptunia Re: Birth - Página 2 EmptyRe: Hyperdimension Neptunia Re: Birth

more_horiz
Me falaram que esse jogo é uma visual novel na verdade, uma visual novel com alguns mini games de dança, rolam boatos de que estão produzindo um jogo de ação estrelando a Noire Laughing


Hyperdimension Neptunia Re: Birth - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionHyperdimension Neptunia Re: Birth - Página 2 EmptyRe: Hyperdimension Neptunia Re: Birth

more_horiz
Mais personagens jogáveis:

descriptionHyperdimension Neptunia Re: Birth - Página 2 EmptyRe: Hyperdimension Neptunia Re: Birth

more_horiz



Depois de ver esse trailer todo, assistam isso daqui entre 0:11~0:20

LOL



www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionHyperdimension Neptunia Re: Birth - Página 2 EmptyRe: Hyperdimension Neptunia Re: Birth

more_horiz
LOL os caras sempre metem referência em tudo!  Laughing

descriptionHyperdimension Neptunia Re: Birth - Página 2 EmptyRe: Hyperdimension Neptunia Re: Birth

more_horiz
Well, já que adiaram Ar Nosurge pra março, acho que vou pegar Neptunia Re:Birth mesmo...tô muito curioso quanto as mudanças.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionHyperdimension Neptunia Re: Birth - Página 2 EmptyRe: Hyperdimension Neptunia Re: Birth

more_horiz
No last boss aqui.

Joguinho muito bom, de longe o melhor da série.

Tiraram os elementos idiotas do enredo do primeiro jogo e colocaram ainda mais sacadas legais. Tem piada sobre o próprio primeiro jogo e sobre o bad ending do Mk2, até.

Os sistemas tão bem mais "firmeza", nenhum bug aparente...slowdown só começou a ter no finalzinho do jogo, no começo das dungeons. Fora isso roda liso.

Fizeram o "remake system" que deixa o jogo fácil ou difícil dependendo de onde investir. É basicamente um sistema de forja que tem de tudo nele, desde itens até a dungeons, recursos (jump mais alto, mais dinheiro, mais exp) e personagens jogáveis novos. Mas pra isso, além dos materiais necessários, tem que investir um número limitado de "memória". Se acabar, precisa fazer NG+. Deixaram de um jeito que precisa no mínimo de NG+ pra ter todos os chars extras e NG++ ou NG+++ pra poder completar a lista toda, porque tem uma porrada de coisas.

O jogo aparentemente tá mais difícil. Mesmo fazendo um "deixar os inimigos fracos" no remake system, ainda dá pra morrer bastante nos inimigos grandes e chefões. Coliseu então tá semi impossível, se não dominar o sistema de criação de disco (mesma coisa do V), morre em 1 hit pra maioria dos inimigos de lá.

Jogo que mais tem personagem também. Tem as 4 deusas + 4 candidatas + 7 makers. E tá bem mais equilibrado também, não é só goddess domination que nem antes. De longe a MAGES. é a mais foda, sempre tenho ela na party. O foda é que as makers (tirando a compa e a If) não aparecem muito na história...no máximo a MAGES. tem um pouco mais de destaque. É uma pena, pois algumas são muito boas de personalidade.

Tem uma porrada de roupas ingame também. Até agora liberei a roupa da Kurisu do Steins;Gate pra MAGES., a roupa da Tio do Zero no Kiseki pra Falcom e o Kuma do Tekken pra Tekken. A Cyberconnect2 provavelmente deve ter alguma do .Hack ou Naruto e a Marvelous algums coisa de Senran Kagura. Quando voltar mais tarde eu tiro umas screens dessas roupas.

Enfim, o jogo é ao mesmo tempo viciante e repetitivo, tudo isso porque reciclaram na cara dura os inimigos e dungeons do V, tirando um ou outro monstro e a final dungeon (sim, só tem uma dungeon nova). Provavelmente foi o último da série que joguei, porque não aguento mais encarar essas dungeons desde o Mk2. Desculpa de baixo orçamento tem limites.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionHyperdimension Neptunia Re: Birth - Página 2 EmptyRe: Hyperdimension Neptunia Re: Birth

more_horiz
Fico feliz pelo seu momento de iluminação. Amem.


Hyperdimension Neptunia Re: Birth - Página 2 Asterkr

descriptionHyperdimension Neptunia Re: Birth - Página 2 EmptyRe: Hyperdimension Neptunia Re: Birth

more_horiz
Não gostei tanto da ideia desses remakes, tentarei fazer um ponto não sei se alguém que não jogou os 3 jogos vai entender ^^"

Bom é inegável que o primeiro jogo é um jogo esquisito, talvez ate um jogo ruim mesmo, mas eu gostei das dungeons longas e de outras coisas lá(gosto de random dungeons, chefes impossíveis etc), considero a dificuldade do HN original mediana, com boses muito bons porém, mas claro só fui saber depois que tudo tinha sido feito para o Trinity Universe, então o primeiro jogo merecia um remake mesmo, mas imaginava que fossem realmente refazer tudo.

tipo no primeiro jogo tínhamos uns pontos que ligavam as nações, e um monte de dungeons diferentes, só que aparentemente em vez de refazer ou mesmo reaproveitar as dungeons longas do HN original, eles apenas usaram tudo do Victory, o mesmo deve valer para as personagens :\

na batalha contra a Noire ela ficava usando as mesmas skills que ela tinha no Victory, reciclaram demais mesmo, usaram ate os cenários da Overdimension quando deviam ter só refeito os antigos, não joguei então sei nem se o que comentei faz sentido, mas quem jogou a série do original sentiu uma progressão creio que do HN original, para o MK2(que considero pior que o primeiro) houve uma mudança boa de identidade nas batalhas, nos combos, mas o MK2 apesar de ter uma jogabilidade melhor e nada reaproveitado tem uma história mto ruim, então veio o Victory, consertando os problemas do MK2, com dungeons ainda curtas, mas em grande numero, dungeons novas, monstros novos, bosses novos, skills novas, animações, novas, personagens novas, musicas novas, por isso esperava mais desse jogo, mas bom acho que a ideia dos remakes é simplesmente deixar toda a serie no PSvita porque parece que não vão mais lançar no PS3.

vou pular esses remakes e esperar o joguinho da Noire Smile

Grata pelas impressões Hawk


Hyperdimension Neptunia Re: Birth - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder