Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionHyperdimension Neptunia Re;Birth 3 EmptyHyperdimension Neptunia Re;Birth 3

more_horiz
Depois dos dois primeiros jogos da Série Hyperdimension Neptunia serem portados com extras para o PSVita, o terceiro já tem data definida, será dia 18 de Dezembro.
Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3 Neptune-Rebirth-3-Dated-JP

Fonte: http://gematsu.com/2014/09/hyperdimension-neptunia-rebirth-3-v-century-japanese-release-date-set


Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3 Sig

descriptionHyperdimension Neptunia Re;Birth 3 EmptyRe: Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3

more_horiz
Você já jogou os games de PS3 da série, Allan?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionHyperdimension Neptunia Re;Birth 3 EmptyRe: Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3

more_horiz
Joguei só primeiro Hyperdimension Neptunia, e achei o conceito do jogo bastante interessante. Porém ficou um pouco repetitivo demais.

Fiquei sabendo que o segundo e terceiro jogos da série são bem melhores que o primeiro, tipo a diferença entre Atelier Rorona e Atelier Totori.

Pretendo jogar o segundo jogo mais pra frente.


Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3 Sig

descriptionHyperdimension Neptunia Re;Birth 3 EmptyRe: Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3

more_horiz
O vídeo de abertura:


Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3 Sig

descriptionHyperdimension Neptunia Re;Birth 3 EmptyRe: Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3

more_horiz
Um vídeo sobre o que há de novo:


Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3 Sig

descriptionHyperdimension Neptunia Re;Birth 3 EmptyRe: Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3

more_horiz
Vem um CD de músicas junto do jogo?

A ideia é bastante legal. Lembro que alguns jogos já fizeram essa promo também Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder