Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionNeptunia Re:Birth 1/2 e Fairy Fencer F EmptyNeptunia Re:Birth 1/2 e Fairy Fencer F

more_horiz
Hyperdimension Neptunia Re: Birth 1/2 e Fairy Fencer F anunciados oficialmente para PC




Neptunia Re:Birth 1/2 e Fairy Fencer F Neptunia-FFF-Steam-Ann


Neptunia Re:Birth 1/2 e Fairy Fencer F Hyperdimension-neptunia-12-22-14-1


Depois da listagem de Hyperdimension Neptunia Re: Birth 1 e 2 para PC no ESRB, os dois jogos foram finalmentes anunciados para plataforma, juntamente com Fairy Fencer F.

Neptunia Re:Birth 1/2 e Fairy Fencer F Rebirthesrb_thumb


Idea Factory tem planos para lançar os jogos para PC durante o ano de 2015 via Steam.

Ainda não foram informados mais detalhes sobre requisitos de sistemas e data de lançamento



fonte: Siliconera

Última edição por Daniel em 29/07/16, 10:13 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNeptunia Re:Birth 1/2 e Fairy Fencer F EmptyRe: Neptunia Re:Birth 1/2 e Fairy Fencer F

more_horiz
Eita, q bela noticia, serão todos mais que bem vindos!!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNeptunia Re:Birth 1/2 e Fairy Fencer F EmptyRe: Neptunia Re:Birth 1/2 e Fairy Fencer F

more_horiz
Eu nunca esperei ver esses jogos na Steam da Neptunia. Isso sim foi uma surpresa inesperada Smile

Espero que a boa onda de Final Fantasy XIII e Neptunia motivem a mais jogos de PS3 e especialmente os futuros de PS4 continuem a vir para a Steam.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNeptunia Re:Birth 1/2 e Fairy Fencer F EmptyRe: Neptunia Re:Birth 1/2 e Fairy Fencer F

more_horiz
Fairy Fencer F: Refrain Chord anunciado para o Ocidente para a primavera de 2023

Neptunia Re:Birth 1/2 e Fairy Fencer F T6P4qZk

A Idea Factory International anunciou que o Fairy Fencer F: Refrain Chord, o RPG tático conectado à história de Fairy Fencer F: Advent Dark Force, chegará no ocidente para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (Steam) em 2023.

O jogo suportará as narrações japonesas com legendas em inglês. Uma edição limitada será vendida no site dos editores, com detalhes chegando em uma data posterior.

Fairy Fencer F: Advent Dark Force foi lançado originalmente para PlayStation 4 em Inglês em 26 de julho de 2016.

A empresa lançou um trailer para coincidir com o anúncio da localização, mostrando imagens do jogo em ação, que incorporamos abaixo:



Troféu pá de ouro para esse tópico Neptunia Re:Birth 1/2 e Fairy Fencer F 1751445796


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder