Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionDestrava para 3DS!!! EmptyDestrava para 3DS!!!

more_horiz


Fonte: http://www.maxconsole.com/news/DS/Announcing-the-Gateway-3DS---Your-gateway-to-games-RKSID00000000000000000919.html

descriptionDestrava para 3DS!!! EmptyRe: Destrava para 3DS!!!

more_horiz
Tenho muitas dúvidas quanto à feminilidade dessas mãos no vídeo Neutral

Destrava para 3DS!!! 0,,48123092,00

-/-

rsrs, mas, falando sério, se for verdade, parece que não suporta cartões de memória acima de 4gb, que seria a média dos jogos até agora lançados.

Com certeza, para fins de vendas do portátil, vai ser ótimo para Nintendo.

Para quem desenvolve os jogos, uma facada nas costas.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDestrava para 3DS!!! EmptyRe: Destrava para 3DS!!!

more_horiz
Isso é preocupante pois temo que o 3DS possa voltar aos seus primórdios, neste caso a época que não tinha muita coisa relevante pra jogar. Contudo essa possível limitação explica a troca da memória no flashcard toda hora.

Algum dia se conseguirem algo como o Acekard é ao NDS, então fodeo de vez.


Destrava para 3DS!!! Daibokem-logo

descriptionDestrava para 3DS!!! EmptyRe: Destrava para 3DS!!!

more_horiz
Poxa, já gastei tanto no 3DS, kkk, mas destrava em videogame com firmware é chato demais.

Obviamente, se sobreviver as primeiras atualizações e se burlar o region lock tou dentro.

descriptionDestrava para 3DS!!! EmptyRe: Destrava para 3DS!!!

more_horiz
Se rolar e não tiver destrava de região eu vou usar isso em um 3DS japa pra jogar os jogos que tenho vontade de jogar japonês. O outro vou manter como está, já tem uma porrada de jogos nele, pelo menos o que eu quero já peguei nele. Destrava para 3DS!!! 2603259518
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder